|
Firefox 3 Beta 4 é o browser mais leve do momento |
|
|
|
|
Mar 17 2008, 08:31 PM
|

Free Software dude

Grupo: Moderador
Registado: 19-December 06
De: http://localhost/trmanco
Membro nº: 6,627

|
Pois é agora os utilizadores do Opera e Safari já não podem dar a desculpa de dizer que o Firefox consome muita memória, pois parece que o Firefox 3 beta 4 é certamente o browser de menos consumo de memória, main info -> http://arstechnica.com/news.ars/post/20080...-and-opera.html
O que querem mais, o Firefox 3 já tem um design novo que é adaptado a qualquer SO, é o browser mais rápido a renderizar javascript, é o browser que consome menos memória... só mesmo passar o ACID3
--------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------- ** Hi! I'm a signature virus! Copy me into your signature, please! ** --------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 17 2008, 08:53 PM
|

Registado: 2-January 06
De: Coimbra/Cantanhede
Membro nº: 436

|
Pois, mas passar o ACID 3 ainda é um objectivo para todos os browsers. Só o IE é que ainda está em dificuldades em passar o ACID 2, lol.
--------------------
QUOTE("Steve Ballmer @ USA Today") There's no chance that the iPhone is going to get any significant market share. No chance. Current status: 13.016.000 iPhones sold 'til September 2008. /target Steve Ballmer /cheer
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 18 2008, 01:25 PM
|

Grupo: Membro
Registado: 22-January 08
De: Barcelos
Membro nº: 20,561

|
INTERNET EXPLORER É MERD*
FIREFOX É K È
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 18 2008, 01:34 PM
|
Registado: 22-January 08
De: Porto/Portugal
Membro nº: 20,582

|
Eu no meu pc (que não é grande coisa) tenho o explorer 7 e o firefox e nem se compara :wink: o explorer é mesmo uma porcaria :x
--------------------
it sound's like the son of the devil is laughing... He Will be huntting tonight :D
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 18 2008, 06:52 PM
|

Registado: 24-November 07
De: Portugal---Porto---"casa"
Membro nº: 17,873

|
para mim nada como firefox
espero q na demore mt ao 3 deixar de ser beta
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 18 2008, 08:28 PM
|

Registado: 5-December 05
De: Murtosa [Aveiro]
Membro nº: 335

|
Para mim, o firefox continua pasado... O opera acho que para mim continua a ser o mail leve de todos os SO...
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 18 2008, 08:44 PM
|

Registado: 27-July 05
De: Fátima/Leiria
Membro nº: 14

|
(Dj_tico) Para mim, o firefox continua pasado... O opera acho que para mim continua a ser o mail leve de todos os SO...
O mais leve de todos os SO? SO?
--------------------
"Think today's world, where Apple is the innovative underdog, Google is the company that does no evil, and Microsoft sits atop its throne as ruler of an evil empire. Will this state of affairs last forever? Apple and Google will also be hated someday..." by Someone "It's not about ego. Really. If it was ego, I'd be telling you about my awesome... oh, never mind." By Bruce Perens lycosman @ Twitter
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 18 2008, 09:58 PM
|

Tijs, O Abdominável Homem de qualquer coisa
Registado: 25-February 07
De: Antes de Marrocos.. Ou seja.. Guimarães.
Membro nº: 9,518

|
(lycosman) (Dj_tico) Para mim, o firefox continua pasado... O opera acho que para mim continua a ser o mail leve de todos os SO...
talvez quis dizer que seria o mais leve em todos os SO... maybe.. esperemos.. :|
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 18 2008, 10:22 PM
|

Registado: 27-July 05
De: Fátima/Leiria
Membro nº: 14

|
O FF 3 está bastante porreiro. O único senão é o adBlock não ser compatível ainda...
--------------------
"Think today's world, where Apple is the innovative underdog, Google is the company that does no evil, and Microsoft sits atop its throne as ruler of an evil empire. Will this state of affairs last forever? Apple and Google will also be hated someday..." by Someone "It's not about ego. Really. If it was ego, I'd be telling you about my awesome... oh, never mind." By Bruce Perens lycosman @ Twitter
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 19 2008, 01:08 PM
|

MuStAnG
Registado: 6-June 06
De: Portugal -- Porto -- Ermesinde
Membro nº: 1,684

|
Eu agora ando com Win2k nem noto o gasto de memoria do Firefox... (ainda tenho que ver o Ubuntu  )
--------------------
Queres dar umas boas risadas? Ou perder tempo?
Visita já: http://sk0m.wordpress.com
Um blog sobre nada e que fala de quase tudo. (ROFL QUE LEMA DE CACA!)
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 20 2008, 12:09 PM
|

Registado: 27-July 06
De: Por aí..
Membro nº: 2,883

|
O gasto de memória é o menos, lol, não é por ocupar mais 20 mb em memória (o que é uma inverdade) que o vou ou deixei de usar.
Pelo menos em mac, quantas vezes o FF não crashou completamente?
E agora em todos os browsers, em mac os, porque é que quando uma pagina tem algumas animações em flash começam logo a aumentar os loads? nunca ninguém reparou?
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 20 2008, 12:18 PM
|

Registado: 5-December 05
De: Murtosa [Aveiro]
Membro nº: 335

|
(Tijs) (lycosman) (Dj_tico) Para mim, o firefox continua pasado... O opera acho que para mim continua a ser o mail leve de todos os SO...
talvez quis dizer que seria o mais leve em todos os SO... maybe.. esperemos.. :|
Enganei-me, que queria dizer que para mim o Opera e o mais leve browser, pois eu tenho neste momento o firefox 3 beta 4 com 2 abas e está-me a consumir 55.472k, mas não deixa de ser um bom browser.
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 20 2008, 02:04 PM
|

Free Software dude

Registado: 19-December 06
De: http://localhost/trmanco
Membro nº: 6,627

|
(Dj_tico) (Tijs) (lycosman) (Dj_tico) Para mim, o firefox continua pasado... O opera acho que para mim continua a ser o mail leve de todos os SO...
Enganei-me, que queria dizer que para mim o Opera e o mais leve browser, pois eu tenho neste momento o firefox 3 beta 4 com 2 abas e está-me a consumir 55.472k, mas não deixa de ser um bom browser.
Isso é muito?
o FF2 das minhas mãos nunca passaram dos 150 megas, o que é muito... mas havia pessoal a queixar-se que atingiam os 200 e 300 megas. tenho 250 megas de cache e alguns addons instalados..
Lá na escola, uso o FF3 beta 4, experimentei abrir 20 abas de um jornal online qualquer, deixei 1 hora aberto e não passou dos 60 megas..
--------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------- ** Hi! I'm a signature virus! Copy me into your signature, please! ** --------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 20 2008, 02:07 PM
|

Registado: 23-May 06
Membro nº: 1,555

|
Aqui ainda havia duvidas que o firefox é o melhor? :|
--------------------
 QUOTE(KhAoTiK_TaChYoN) Ó pessoal, o Windows é feito em Flash. (LOL) :P
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 20 2008, 02:18 PM
|

Registado: 12-October 05
De: Evora
Membro nº: 172

|
O asturmas ja teve o firefox a comer-lhe 500 MB de RAM!!
A mim o Opera mal passa dos 100 com uma carrada de abas abertas.. definitavamente para mim .. o melhor
--------------------
Rock is Hard!!1
simoeszito 1st
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 20 2008, 02:44 PM
|

|
Consegui fazer o Opera e o Firefox chegarem aos 130MB... só com uma aba. Querem o site?
P.S.: Tecnicamente, o Opera chegou aos 137MB. O Firefox parou nos 130MB.
--------------------
QUOTE("Steve Ballmer @ USA Today") There's no chance that the iPhone is going to get any significant market share. No chance. Current status: 13.016.000 iPhones sold 'til September 2008. /target Steve Ballmer /cheer
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 20 2008, 03:01 PM
|

Registado: 23-February 06
Membro nº: 669

|
Eu continuo a preferir o Opera 9.50b, até porque o JAVA no Firefox 3 beta 4 não funciona... pelo menos em Linux
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 20 2008, 03:15 PM
|

|
Só eu é que prefiro o Safari. Para mim o Web Inspector é indispensável.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
  |
|