|
|

|
| WebTuga - Comunidade Nacional Web 2.0 | |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
raf.cl member

Registrado em: 21 Fev 2007
Especificação:
Mensagens: 311
|
Colocada: Dom Set 16, 2007 8:20 pm Assunto: [Notícia] Firefox segue vulnerável a ataques, dizem especial |
|
|
A Fundação Mozilla comemorou recentemente a marca de 400 milhões de downloads do Firefox, mas o navegador de código aberto continua vulnerável a ataques de protocolo, segundo os pesquisadores de segurança Billy Rios e Nate McFeters, que fizeram o alerta no início deste mês.
A dupla, que anteriormente havia identificado as vulnerabilidades nos protocolos Uniform Resource Identifier (URI), ressalta que o problema persiste, mesmo com as correções feitas pela Mozilla em julho.
Segundo o site heise Security, a falha no URI aparece quando algumas URLs são usadas; se o Internet Explorer 7 está instalado no Windows XP, invasores podem iniciar qualquer programa instalado. Mas as causas do problema ainda não são conhecidas.
Em seu blog (http://xs-sniper.com/blog/), Billy Rios oferece mais detalhes sobre o caso, além de um screenshot para comprovar que a brecha de segurança persiste.
Ainda não há previsão de quando uma nova versão atualizada do Firefox será liberada.
Magnet |
|
| Voltar ao topo |
|
r0bertw member

Idade: 19 Registrado em: 22 Jun 2008
Especificação:
Mensagens: 5 Local/Origem: Portugal
|
|
| Voltar ao topo |
|
Devil_Boy member

Idade: 20 Registrado em: 05 Jul 2007
Especificação:
Mensagens: 110 Local/Origem: Portugal - Setúbal
|
Colocada: Seg Jun 23, 2008 7:52 pm Assunto: |
|
|
Reparaste bem na data do post?
Dom Set 16, 2007 8:20 pm
Na altura não havia firefox 3.
E uma observação, se verificares antes diz "Noticia"
Deduzo que saibas o que significa.
Abraço |
|
| Voltar ao topo |
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |
Powered by phpBB © 2001, 2002 phpBB Group
iCGstation v1.0 Template By Ray © 2003, 2004 iOptional
|
 |
| |