(350Z)
ya eu nos jgos jogo com 800x600,mas eu falo do windows,no windows e que eu tenho 1280x960.
Pois com uma gráfica dessas bem me parecia que não jugavas a essa resolução...
Bem a frequência de um monitor e o número de fezes que o monitor "refresha" a imagem por segundo, ou seja, o número de actualizações que o monitor faz à imagem que está a exibir num segundo...
Por exemplo... Um monitor a 65Hz actualiza a imagem 65000 vezes num segundo... portanto não é muito significativo aumentares a frequencia do teu monitor pois não frá grande diferença (atrevo-me a dizer que nao fará nenhum). No entanto, para correr os jogos mais rapidamente podes baixar a resolução (mas visto que já jogas a 800*600 não baixes mais se naõ quizeres uns graficos todo ranhosos) ou diminuir a profundidade dos aspectos graficos (como o AntiAliasing ou o detalhe da imagem...)
"Think today's world, where Apple is the innovative underdog, Google is the company that does no evil, and Microsoft sits atop its throne as ruler of an evil empire. Will this state of affairs last forever? Apple and Google will also be hated someday..." by Someone
"It's not about ego. Really. If it was ego, I'd be telling you about my awesome... oh, never mind." By Bruce Perens
lycosman @
Twitter