|
|

|
| WebTuga - Comunidade Nacional Web 2.0 | |
WebTuga GameServer Provider - Servidores a 1€ por Slot com 50MB de Alojamento e o mesmo número de slots TeamSpeak gratuitos! Clica aqui!!!
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
XsTeAl member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 22, 2008 7:28 pm Assunto: |
|
|
| dav1dZ escreveu: | sinceramente acho que esta gamegun não vai ser nada de especial, muitas equipas recusaram vir.
defs não passam dos grupos ( como é habito na hora de mostar o seu valor os portugueses falham)
a minha aposta vai para os n!faculty, mibr ou mousesports, que são os que estão mais habituados a torneios em outro pais e são tambem os mais experientes.
jogador : aposto em b4d (n!faculty) e gob b (mouseports)
quanto aos RG acho que fizeram a pior decisão, perderam uma opurtunidade unica (na vida), enfim. GL po futuro watsoN, muTTT e Pepe. |
n!faculty nao sao top, sao top mesmo no seu pais tipo top4.
Por muitas das equipas grandes e que os defs tem muito para mostrar aogra, quase de certeza que passam do grupo, podem nao passar a 1ª eliminatoria mas do grupo passam
as hltv's normalmente as da gotfrag sao melhores... |
|
|
XsTeAl member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 22, 2008 10:18 pm Assunto: |
|
|
Cheguei agora a casa no qual fui ver as news e deparei-me com os Skilledamn a serem chamados para a Gamegune, equipa composta por rapazes de 15/17 anos.
--------
Com a desistência da equipa RevolutionGames do lote das 32 equipas presentes na GameGune 2008, abre-se uma nova vaga para o torneio. Esta vaga será ocupada por outra equipa Portuguesa, os Skilledamn! Esta equipa participou na ESWC 2008 ficando pela fase de grupos da mesma.
Rumo a Espanha seguirão os seguintes jogadores:
Pedro "HUMANS" Silva
Raúl "fr0st" Correia
Rui "RIZZ" Lima
Gilberto "mAx" Silva
António "smaker" Gomes
Falando com Pedro Silva, este disse-nos que, "a participação dos Skilledamn na GameGune é certamente uma surpresa para todos, mas conseguimos a nossa oportunidade e claro que iremos fazer o nosso melhor. Sabemos que será muito dificil ganhar algum jogo, visto que estaremos a jogar contra grandes equipas, portanto vamos lá com a diversão como principal objectivo."
Os Skilledamn foram colocados no Grupo B juntamente com HellGaming, wooSai e FrageXecutors.
Boa Sorte!
@ esportsplanet
 |
|
|
josejunior23 member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 22, 2008 11:20 pm Assunto: |
|
|
omg!
o.o
gl pra eles! vão precisar.. (: |
|
|
dav1dZ member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 23, 2008 11:26 am Assunto: |
|
|
| XsTeAl escreveu: | | dav1dZ escreveu: | sinceramente acho que esta gamegun não vai ser nada de especial, muitas equipas recusaram vir.
defs não passam dos grupos ( como é habito na hora de mostar o seu valor os portugueses falham)
a minha aposta vai para os n!faculty, mibr ou mousesports, que são os que estão mais habituados a torneios em outro pais e são tambem os mais experientes.
quanto aos RG acho que fizeram a pior decisão, perderam uma opurtunidade unica (na vida), enfim. GL po futuro watsoN, muTTT e Pepe. |
Por muitas das equipas grandes e que os defs tem muito para mostrar aogra, quase de certeza que passam do grupo, podem nao passar a 1ª eliminatoria mas do grupo passam
entao depois vês quanto aos n!faculty, és capaz de te surpreender, quanto aos defs, esqueçe isso, mais depressa passam os SKILLEDAMN! que os defs, é a minha opinião.
PS: na gamegune depois vê os n!faculty a jogar especialmente o b4d e diz-me se ainda concordas que são equipa para ser top, só não são top no seu pais porque ha la alternate aTTaX e mousesports. mas mesmo assim não deixam de ser uma grande equipa e aprova disso vai ser a sua posição nesta gamegune que depois irás ver. |
|
|
XsTeAl member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 23, 2008 11:35 am Assunto: |
|
|
| dav1dZ escreveu: | | XsTeAl escreveu: | | dav1dZ escreveu: | sinceramente acho que esta gamegun não vai ser nada de especial, muitas equipas recusaram vir.
entao depois vês quanto aos n!faculty, és capaz de te surpreender, quanto aos defs, esqueçe isso, mais depressa passam os SKILLEDAMN! que os defs, é a minha opinião.
PS: na gamegune depois vê os n!faculty a jogar especialmente o b4d e diz-me se ainda concordas que são equipa para ser top, só não são top no seu pais porque ha la alternate aTTaX e mousesports. mas mesmo assim não deixam de ser uma grande equipa e aprova disso vai ser a sua posição nesta gamegune que depois irás ver. |
Pois poderei estar errado, mas vou tar atento ao jogo vs defs... os skilledamn ja disseram que so vao la pela desportiva ou seja so mesmo para ir porque ja sabem que nao vao conseguir apesar de tentar dar o melhor... |
|
|
XsTeAl member

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 24, 2008 10:55 am Assunto: |
|
|
Já está a decorrer a GameGune, em Bilbao, que conta com duas participações nacionais. As equipas portuguesas, Defining Stars e SKILLEDAMN já se encontram a jogar, e dentro do possível serão publicados todos os resultados de interesse.
Grupo A
Standings G W L T RW/RL P
mousesports 2 2 0 - 32/14 6
Defining Stars 2 1 1 - 25/23 3
iNNERFiRE 2 1 1 - 21/29 3
wNs.eSports 2 - 2 - 20/32 -
Defining Stars [9:16] mousesports
Defining Stars [:] iNNERFiRE
Defining Stars [16:7] wNs.eSports
mousesports [16:5] iNNERFiRE
mousesports [:] wNs.eSports
iNNERFiRE [16:13] wNs.eSports
Grupo B
wooSai 1 2 - - 32/10 6
Frag eXecutors 1 1 - - 16/10 3
SKILLEDAMN! 1 - 2 - 11/32 -
HellGaming 1 - 1 - 9/16 -
SKILLEDAMN! [1:16] wooSai
SKILLEDAMN! [10:16] Frag eXecutors
SKILLEDAMN! [:] HellGaming
wooSai [:] Frag eXecutors
wooSai [16:9] HellGaming
Frag eXecutors [:] HellGaming
Tabelas by GotFrag.
HLTV IPs
hltv.gotfrag.com:3101
hltv.gotfrag.com:3102
hltv.gotfrag.com:3103
hltv.gotfrag.com:3104
Scorebot
#gamegune.cs1
#gamegune.cs2
#gamegune.cs3
#gamegune.cs4 |
|
|
dav1dZ member

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 24, 2008 12:35 pm Assunto: |
|
|
| XsTeAl escreveu: | Já está a decorrer a GameGune, em Bilbao, que conta com duas participações nacionais. As equipas portuguesas, Defining Stars e SKILLEDAMN já se encontram a jogar, e dentro do possível serão publicados todos os resultados de interesse.
Grupo A
mousesports 2 2 0 - 32/14 6
Defining Stars 2 1 1 - 25/23 3
iNNERFiRE 2 1 1 - 21/29 3
wNs.eSports 2 - 2 - 20/32 -
Defining Stars [9:16] mousesports
Defining Stars [:] iNNERFiRE
Defining Stars [16:7] wNs.eSports
mousesports [16:5] iNNERFiRE
mousesports [:] wNs.eSports
iNNERFiRE [16:13] wNs.eSports
Grupo B
wooSai 1 2 - - 32/10 6
Frag eXecutors 1 1 - - 16/10 3
SKILLEDAMN! 1 - 2 - 11/32 -
HellGaming 1 - 1 - 9/16 -
SKILLEDAMN! [1:16] wooSai
SKILLEDAMN! [:] HellGaming
wooSai [:] Frag eXecutors
wooSai [16:9] HellGaming
Frag eXecutors [:] HellGaming
Tabelas by GotFrag.
HLTV IPs
hltv.gotfrag.com:3101
hltv.gotfrag.com:3102
hltv.gotfrag.com:3103
hltv.gotfrag.com:3104
Scorebot
#gamegune.cs1
#gamegune.cs2
#gamegune.cs3
#gamegune.cs4 |
bah o cs portugues ainda têm que evoluir muito os resultados finai foram:
Standings
mousesports 9 pontos (3 vitorias)
iNNERFiRE 6 pontos (2 vitorias, 1 derrota)
Defining Stars 3 pontos (1 vitoria, 2 derrotas)
wNs.eSports 0 pontos (3 derrotas)
defs [09:16] mousesports
defs [16:07] wNs.esports
defs [13:16] iNNERFiRE
Standings
HellGaming 6 pontos (2 vitorias, 1 derrota)
Frag eXecutors 6 pontos (2 vitorias, 1 derrota)
wooSai 6 pontos (2 vitorias, 1 derrota)
SKILLEDAMN! 0 pontos (3 derrotas)
SKILLEDAMN! [03:16] HellGaming
SKILLEDAMN! [01:16] WooSai
---Creio que ninguem deve ter ficado muito surpreendido com estes resultados, portugal ainda têm de treinar muito mas claramente os aspectos positivos foram (em termos de resultados porque não pude ver os jogos) SKILLEDAMN! [10:16] Frag eXecutors e os defs vs mousesports e iNNerFiRe. |
|
|
XsTeAl member

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 24, 2008 2:36 pm Assunto: |
|
|
| Penso que os defs conseguiam melhor, pelo menos em 2º do grupo... |
|
|
hawkPT mod

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 24, 2008 4:11 pm Assunto: |
|
|
| os SKILLEDAMN! sao um clan razoavel ,mas acho que nao o suficiente pra competir com equipas destas :/ |
|
|
dav1dZ member

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 24, 2008 7:21 pm Assunto: |
|
|
| defs tiveram azar e skilleddamn! sao uma equipa jovem mesmo assim esperava mais por parte dos portugueses |
|
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |