| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
ExtremeWrestlingTuga member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 22, 2008 1:25 am Assunto: Ganhar Dinheiro Online |
|
|
[center]
Deves estar desejoso de começar a Ganhar Dinheiro Fácil como eu e milhares de pessoas em todo o mundo , não ?
www.ganhardinheironline.pt.to [/center] |
|
|
XsTeAl member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 22, 2008 10:19 am Assunto: |
|
|
| consegui me rir com a estupidez do site que fizes-te... ahahahahahhahahah com os links para se registarem como tu como referencia... |
|
|
trmanco mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 22, 2008 11:19 am Assunto: |
|
|
| XsTeAl escreveu: | | consegui me rir com a estupidez do site que fizes-te... ahahahahahhahahah com os links para se registarem como tu como referencia... |
Qual é o mal, cada um desenrasca-se à sua maneira...
EDIT:
Muitos respondem assim, mas esquecem se se não se registaram por um ref link de alguém, irão ser comprados por outra pessoa no meio da batalha dos ptcs, e em vez de ajudar uma pessoa que por acaso conheces de algum lado não, ajudas uma pessoa que pagou por ti, mas não conheces de lado nenhum é como dar dinheiro a desconhecidos... pra próxima pensa duas vezes antes de te inscreveres em mais algum ptc ou coisa do género, se todos fossem todos como tu, estávamos bem lixados, também não gostavas que se registassem pelo teu ref link que tens na sig?? |
|
|
XsTeAl member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 22, 2008 11:52 am Assunto: |
|
|
| trmanco escreveu: | | XsTeAl escreveu: | | consegui me rir com a estupidez do site que fizes-te... ahahahahahhahahah com os links para se registarem como tu como referencia... |
EDIT:
Muitos respondem assim, mas esquecem se se não se registaram por um ref link de alguém, irão ser comprados por outra pessoa no meio da batalha dos ptcs, e em vez de ajudar uma pessoa que por acaso conheces de algum lado não, ajudas uma pessoa que pagou por ti, mas não conheces de lado nenhum é como dar dinheiro a desconhecidos... pra próxima pensa duas vezes antes de te inscreveres em mais algum ptc ou coisa do género, se todos fossem todos como tu, estávamos bem lixados, também não gostavas que se registassem pelo teu ref link que tens na sig?? |
hostava e eu normalmente registo-me em link de alguem que conheco an realidade, por exemplo ja me registei em alguns ptc e coisas do genero pelo o blue9seed, so achei piada o que ele fez
 |
|
|
trmanco mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 22, 2008 11:57 am Assunto: |
|
|
| XsTeAl escreveu: | | trmanco escreveu: | | XsTeAl escreveu: | | consegui me rir com a estupidez do site que fizes-te... ahahahahahhahahah com os links para se registarem como tu como referencia... |
EDIT:
hostava e eu normalmente registo-me em link de alguem que conheco an realidade, por exemplo ja me registei em alguns ptc e coisas do genero pelo o blue9seed, so achei piada o que ele fez
 |
Muito gente faz isso, cada um desenrasca-se como puder... |
|
|
moffax member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 22, 2008 12:32 pm Assunto: |
|
|
Este XsTeAl é o gajo mais irritante daqui... Está sempre a criticar tudo.
Isso é falta de sexo ou vitamina D. |
|
|
Fox 92 member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 22, 2008 5:14 pm Assunto: |
|
|
Bom projecto!
Dá sempre um jeitinho ao dono xD, nao ligues as criticas, elas nao te levam a nenhum lado! |
|
|
blue9seed mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 22, 2008 5:27 pm Assunto: |
|
|
| Fox 92 escreveu: | Bom projecto!
Dá sempre um jeitinho ao dono xD, nao ligues as criticas, elas nao te levam a nenhum lado! |
LOL grande comentário! Que eu saiba criticas constructivas qualquer pessoa as quer... Respostas básicas de um miudo, agora resta saber se vocês é se com uma resposta dessas sabes aceitar uma critica e veres o que podes aprender dela -.-' Tomara muitos, o saberem |
|
|
tico member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 22, 2008 5:46 pm Assunto: |
|
|
| XsTeAl escreveu: | | consegui me rir com a estupidez do site que fizes-te... ahahahahahhahahah com os links para se registarem como tu como referencia... |
Eu tambem estou de acordo com ele, porque andar a publicar um site cheio de referrals dele, acho um pouco estupido nao? E que nem uma pequena discricao do se ganha naquele site, em que nos registamos!
Eu gosto de clicar num referrals, onde se ve que a pessoa se dedicou em pelo menos uma descricao do que estamos a clicar, agora um site cheio de referrals, acho que e mesmo uma estupidez de site. |
|
|
Simoeszito member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 22, 2008 7:17 pm Assunto: |
|
|
| É tal como o tr_manco disse cada um se desenrrasca como puder |
|
|
|