Autor Tópico: [Ajuda] Escolha de Portátil  (Lida 3777 vezes)

matchbOx32

• Membro Pro
  • Geek
    • Ver Perfil
    • http://
[Ajuda] Escolha de Portátil
« Responder #20 em: Novembro 20, 2008, 10:39:27 »
Citação de: KhAoTiK_TaChYoN
Claro que já vi problemas noutras marcas. Mas, com a quantidade de problemas que já vi com Toshibas, até deixo que as outras marcas passem ao lado...

Pois...São tendências. Eu por exemplo tenho muito mais tendência a ver Vaios avariados, Toshiba quase nenhum...

southafrikanse

• A noob in a geek world
  • Administrador
  • Heroi da Nação
  • Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
    • Ver Perfil
    • Tugatrónica
« Responder #21 em: Novembro 20, 2008, 10:45:21 »
Eu estou como o Tachyon, prefiro ASUS em relação às outras.

Mas ninguém fala da LG e eu estou extremamente satisfeito com o portátil que tenho. Já tem 2 anos de uso e nunca me deu problemas a nível de hardware.
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Gabry

• Heroi da Nação
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Novembro 20, 2008, 01:18:37 »
Citação de: southafrikanse
Eu estou como o Tachyon, prefiro ASUS em relação às outras.

Mas ninguém fala da LG e eu estou extremamente satisfeito com o portátil que tenho. Já tem 2 anos de uso e nunca me deu problemas a nível de hardware.

Desculpa a pergunta southafrikanse mas o lg que tens é um T1?

Abraço
Californication...
:D

lycosman

• Super-Moderador
  • Heroi da Nação
    • Ver Perfil
    • João's posterous
« Responder #23 em: Novembro 20, 2008, 01:51:47 »
Eu entre HP e Asus ia para o Asus. O meu irmão tem um HP e o material daquilo dá a sensação de se poder desmontar a qualquer momento. Até pode ter hardware superior, mas a nível de construção não me inspira confiança. Quanto ao Asus, bom, tive um professor que me atirou um com uns 8 anos à cabeça. Apanhou-o do chão e toca de continuar a trabalhar... De entre os que não recomendo estão os Acer e Toshiba. Agora, se não tens problemas de vista e queres uma coisa realmente portátil, dá uma olhadela ao Eee. É simplesmente o non-Mac que eu gosto mais. Se queres causar impressão, arrancar uns sorrisos e não tens capital para um Mac tens sempre o Magalhães...

southafrikanse

• A noob in a geek world
  • Administrador
  • Heroi da Nação
  • Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
    • Ver Perfil
    • Tugatrónica
« Responder #24 em: Novembro 20, 2008, 07:09:53 »
Citação de: Gabry
Desculpa a pergunta southafrikanse mas o lg que tens é um T1?

Abraço

O meu portátil é um P1
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Paulo0000

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Novembro 20, 2008, 07:32:43 »
Citação de: lycosman
Eu entre HP e Asus ia para o Asus. O meu irmão tem um HP e o material daquilo dá a sensação de se poder desmontar a qualquer momento. Até pode ter hardware superior, mas a nível de construção não me inspira confiança. Quanto ao Asus, bom, tive um professor que me atirou um com uns 8 anos à cabeça. Apanhou-o do chão e toca de continuar a trabalhar... De entre os que não recomendo estão os Acer e Toshiba. Agora, se não tens problemas de vista e queres uma coisa realmente portátil, dá uma olhadela ao Eee. É simplesmente o non-Mac que eu gosto mais. Se queres causar impressão, arrancar uns sorrisos e não tens capital para um Mac tens sempre o Magalhães...

HAHAH um magalhães era demais.... ia dar com certeza de falar na universidade XD

Bem... tive a ler os posts e tal como vocês a minha decisão inclina-se sobre um Asus ou um HP.
Eu só conheço Asus (nunca tive mas amigosmeus têm) e acho-os muito bons mesmo....

Mas na comparação destes dois, o HP parece-me melhor...

A FNAC tem agora uma promoção interessante.... um EEE e um Portatil Asus por 699!!!!
o portátil não é um top mas tendo em conta que vem com um eee....

No entanto, as finanças estão complicadas XD vamos ver se no natal cai um no sapatinho...

Paulo0000

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Dezembro 16, 2008, 11:15:39 »
Ah pois é.... o Pai Natal já passou cá por casa...

Calhou-me um HP Pavilion dv5-1030ep

Comprei na Vobis por 649€ (Promoção especial, estava antes a 799). Era o último que tinha na loja e disse-me o funcionário que só existiam mais 5 nas restantes Vobis do país.

Pelo preço, acho que fiz uma boa compra. Tenho-o à 3 dias e até agora estou muito satisfeito.

Obrigado a todos e já agora Feliz  Natal!!!
« Última modificação: Dezembro 16, 2008, 11:16:04 por Paulo0000 »