Autor Tópico: [Ajuda] Upgrade PC e compra periféricos  (Lida 5471 vezes)

ANDREBOTZORD

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
[Ajuda] Upgrade PC e compra periféricos
« Responder #30 em: Dezembro 07, 2008, 06:41:18 »
[quote name='masterhard'

ya issso ta tudo muito bem mas o rapaz diz meso orcamento...
quanto ao windows... ele pode bem continuar com o mesmo k tem
se gostar dele, eu tenho amigo asmeus k ainda tem o xp das primeiras ediccoes com makinas muito ruizinhas tipo pentium 4 a 2 ghz( na sei bem  a frekuencia) e  ainda jopgam
agora epende...
 a acer tem uma linha a predator, de 1600euros a 4000 euros... lool
um individuo em casa pode ontar um pc perfeitamente e ao fazer lhe o bench mark passar muito o tal acer predator...
o exemplo do meu pc acutual deu cerca de 4700 pontos no 3dmark 03 ou k era akilo e um ASUS G 70 de um amigo deu 20000 largos...
 se fizesse o de 2006  ou mais recente pk por acaso na sei kual e o ultimo loool secalhar o meu ficava ai a 2000 pontos ou assim
lol se for para o counter strike até memo o k ele tem da para varios anos, agora eu tava a dizer aproveita a fonte... lool uma fonte mais ou menos podia comprar depois eu apenas limitei me a dar uma ideia,
agora cada sabe o k faz
como o overclock... m garantia lol, se ele monmta o pc em casa nao tem garantia mesmo ,somente dos componentes, mas
 depende d etudo
 ja agora na tenho pais ricos  
 tive emigrado durante 2 anos em espanha e nao recomendo a experiencia

desculpem os erros ortograficos mas percebesse perfeitamente

ta aki a pagina do predator copiem e colen no explorer lol
http://tecnosh.com/noticias-informatica/ac...quina-de-jogos/
« Última modificação: Dezembro 07, 2008, 06:56:27 por ANDREBOTZORD »
Não são permitidos vídeos nas assinaturas por razões óbvias...
just for you

ANDREBOTZORD

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Dezembro 07, 2008, 07:30:45 »
vais a :

http://www.nuno-candeias.pt/configurador/detalhes.php?id=19
aki tens um configuraor de sistemas, k inclui os precos
e podes vendo buscando atravez do www.kuantukusta.pt comparar com mais lojas,
em principio axo k encontras ai ha tua medida e no momento de mandar vir isso se optares pela loja do configurador poes pedir uma opiniao sobre o k escolhes e sobre compatibilidades
podes escolher desde a fonte até ao teclado e  se ticeres carro deslocas te a loja e levas uma lista das coisas k tas com ieia de fazer e compras ou mesmo eles lá montam..
 sempre ás ordens  

( the proper use of  hardware is responsability of the owner)  

Citação de: MuStAnG
Masterhard, eu com menos de 2000€ faço uma boa maquina para jogos , mas de resto concordo com tudo o que disseste. Eu agora no natal vou comprar uma motherboard MSI que tem PCI-E, 2 PCI, 4 SATA e 1 IDE. Vai-me chegar e vai sobrar para o que quero.. o pessoal quer tudo à grande :S.. um mosso da minha turma vai estourar 270€ numa fonte de alimentação.. eu com 270€ ja montava um PC.. mas cada um faz o que quer com o seu dinheiro não é? xD

nao compres a p4m900m3l pk eu tenho uma igual e é uma m****
loool
evia tar bebado quando a comprei lool
just for you

MuStAnG

• Membro Pro
  • Heroi da Nação
    • Ver Perfil
    • GuitarClubPT
« Responder #32 em: Dezembro 07, 2008, 09:32:12 »
Citação de: ANDREBOTZORD
vais a :

http://www.nuno-candeias.pt/configurador/detalhes.php?id=19
aki tens um configuraor de sistemas, k inclui os precos
e podes vendo buscando atravez do www.kuantukusta.pt comparar com mais lojas,
em principio axo k encontras ai ha tua medida e no momento de mandar vir isso se optares pela loja do configurador poes pedir uma opiniao sobre o k escolhes e sobre compatibilidades
podes escolher desde a fonte até ao teclado e  se ticeres carro deslocas te a loja e levas uma lista das coisas k tas com ieia de fazer e compras ou mesmo eles lá montam..
 sempre ás ordens  

( the proper use of  hardware is responsability of the owner)  

nao compres a p4m900m3l pk eu tenho uma igual e é uma m****
loool
evia tar bebado quando a comprei lool

Vou comprar uma MSI nVidia p1241512513 xD.... serve para o que quero. Pois mas é que a fonte pode não dar.. porque acho que há uma alimentação propria para PCI-E.. ou estou a fazer confusão com outra cena.. mas mesmo assim, aconselhava a comprar uma nova.. as LC Power são boas e baratas.

Riey

• Super-Moderador
  • Heroi da Nação
    • Ver Perfil
    • Submundos
« Responder #33 em: Dezembro 07, 2008, 10:29:01 »
Citação de: MuStAnG
Masterhard, eu com menos de 2000€ faço uma boa maquina para jogos , mas de resto concordo com tudo o que disseste. Eu agora no natal vou comprar uma motherboard MSI que tem PCI-E, 2 PCI, 4 SATA e 1 IDE. Vai-me chegar e vai sobrar para o que quero.. o pessoal quer tudo à grande :S.. um mosso da minha turma vai estourar 270€ numa fonte de alimentação.. eu com 270€ ja montava um PC.. mas cada um faz o que quer com o seu dinheiro não é? xD

lol, não é preciso tanto, o meu ficou por 1200€, neste momento montas-lo por cerca de 800/1000€, e corre qualquer jogo no máximo

com 500/800€ já montas uma boa máquina para jogos actuais...

masterhard

• Membro Pro
  • Heroi da Nação
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
« Responder #34 em: Dezembro 08, 2008, 10:41:27 »
a acer tem uma linha a predator, de 1600euros a 4000 euros... lool

lol porque? porque a acer antigamente era tudo restos de computadores? nao os censuro...
mas se asus ja e um pau para jogos, entao a acer nao sei
eu so tenho um unico fabricante que ainda fabrica portateis vencedores de varios premios que e a clevo(em portugal tens os insys e nos EUA os alienware, no entanto e tudo clevo e portateis apenas para jogar)
o exemplo do meu pc acutual deu cerca de 4700 pontos no 3dmark 03 ou k era akilo e um ASUS G 70 de um amigo deu 20000 largos...
 se fizesse o de 2006  ou mais recente pk por acaso na sei kual e o ultimo loool secalhar o meu ficava ai a 2000 pontos ou assim
eu tenho um q6600, com uma board intel e 4gb de ram, tem uma pontuacao muito inferior ao meu velho celeron 3.06ghz com 3gb de ram e uma board msi socket 478(que com actualizacao da bios suporta o pentium 4 extreme, uau! -.-'') e no entanto o q6600 ultrapassa o celeron com uma pinta do caraças....

agora cada sabe o k faz
como o overclock... m garantia lol, se ele monmta o pc em casa nao tem garantia mesmo ,somente dos componentes, mas
 depende d etudo
garantia tem sempre, nem que seja individualizada, mas o melhor e 1 empresa que te monte e certifique a maquina para teres uma garantia unica, que pode ir ate aos 5 anos

so que, estamos em portugal...

desculpem os erros ortograficos mas percebesse perfeitamente
oh, really?  
[!--quoteo(post=0:date=:name=ANDREBOTZORD)--][div class=\'quotetop\']QUOTE(ANDREBOTZORD)[div class=\'quotemain\'][!--quotec--]ta aki a pagina do predator copiem e colen no explorer lol
http://tecnosh.com/noticias-informatica/ac...quina-de-jogos/[/quote]
tens aqui a pagina do clevo m570TU, que veio finalmente apos uns 4 anos substituir o premiado RU

http://www.clevo.com.tw/en/products/prodin...sp?productid=83
« Última modificação: Dezembro 08, 2008, 10:43:12 por masterhard »
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

ANDREBOTZORD

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Dezembro 08, 2008, 06:39:19 »
[quote name='masterhard' date='Dec 8 2008, 10:41 AM' post='216353']

Só uma pergunta  vc é do signo escorpiao?
Eu sou lol.
isso do q6600, é mxm como tavas a dizer,
olha este o
Pentium D  930 presler 3.00GHZ cache 4M B1  ( 95 nm)
secalhar o benchmark de dois sistemas completamente iguais só mesmo os processadores  ser um o 930 e outro  o q6600 haver uma grane diferenca entre resultados,
e mesmo na realidade possivelmente o  930 fike muito atraz do 6600
se a tecnologia nao avancasse ainda andavamos com os primeiros  pentium  3 e 4
tanbem eu antes de ter este  meu E2140 (loool makina) devia ter lido a guia de compatibilidade de processadores da minha board
tb tá lá a falar do pentium d k referi k kusta cerca de 80 euros e o e2140 50euros, mas já vinha montado pk na altura eu comprei  o pc pk era barato e tinha cartao de credito do mediamarkt em espanah e akilo pagou-se lindamente, mas tudo depende
só acho muita pena é por exemplo aqui em Portugal a WORTEN ás vezes até tem lá makinas boas a precos razoaveis, e dizem k se pode pagar por mensalidaes, o k na realidade é mentira, só mesmo se o comprador for o primeiro ministro ou assim,
tenho o ezemplo de um amigo meu k ganha cerca de 700 euros mensais, e é efectivo na empresa, há mais  1 ano e ele nao teve ireito a crédito,
eu em espanha no fim  de ter lá a minha empresa montada tudo legal e ter feito o ekivalente ao IRS de pt, fui lá ao tal mediamarkt e no próprio dia k apresentei esses papeis recebi o cartao de crédito,
MAS ESTAMOS EM PORTUGAL... um pais k os nossos governos kerem k seja um exemplo opara a CEE mas nao passa de uma desgraça...
eu referi a worten pk sei desse exemplo mas tb existe o meia markt aki lol
« Última modificação: Dezembro 08, 2008, 06:43:20 por ANDREBOTZORD »
just for you

masterhard

• Membro Pro
  • Heroi da Nação
    • Ver Perfil
    • http://www.appletuga.com
« Responder #36 em: Dezembro 09, 2008, 09:54:09 »
tb tá lá a falar do pentium d k referi k kusta cerca de 80 euros e o e2140 50euros, mas já vinha montado pk na altura eu comprei  o pc pk era barato e tinha cartao de credito do mediamarkt em espanah e akilo pagou-se lindamente, mas tudo depende

só acho muita pena é por exemplo aqui em Portugal a WORTEN ás vezes até tem lá makinas boas a precos razoaveis, e dizem k se pode pagar por mensalidaes, o k na realidade é mentira, só mesmo se o comprador for o primeiro ministro ou assim,
mas achas mesmo que essas lojas sao as ideais para terem computadores? nem supermercados deviam ter!
computadores e nas lojas de computadores e nao nas lojas das batedeiras e televisoes! porque 1 computador NAO E 1 ELECTRODOMESTICO!
eu em espanha no fim  de ter lá a minha empresa montada tudo legal e ter feito o ekivalente ao IRS de pt, fui lá ao tal mediamarkt e no próprio dia k apresentei esses papeis recebi o cartao de crédito,
MAS ESTAMOS EM PORTUGAL... um pais k os nossos governos kerem k seja um exemplo opara a CEE mas nao passa de uma desgraça...
eu referi a worten pk sei desse exemplo mas tb existe o meia markt aki lol
a tua empresa e de que se nao for indiscricao?

Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture