Autor Tópico: acer aspire 5610 !!! Grave (Urgentemente pff)  (Lida 1197 vezes)

pauletta

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
acer aspire 5610 !!! Grave (Urgentemente pff)
« em: Setembro 28, 2009, 03:43:22 »
boas, é axim, eu tenho um problema em meu pc, acer aspire 5610 (notbook), e realmente isto é uma merd... tem 4 anos o pc, e só me tem dado problemas, sei que os notbook´s (portateis) não tem mt tempo de vida, entao o que se passa desta vez, é a minha placa de som foi-se... já vi todas as hipoteses (drives, painel de controlo, registo, recuperação de sistema, até formatei e continuou = , mesmo buscando as ultimas drives na net, entao eu abri o pc, e vi que a placa estava danificada, e como eu preciso muito do som do pc, e vejo k para um portatil nao adianta tar a substituir outra placa de som para onboard, então pensei comprar uma placa de som externa, só que tenho alguma duvidas, séra que não vai haver nenhum problema por o meu som onboard não dar, não vai interferir nixo, se for uma placa de som externa ligada por ubs nao faz mal, pois não?? basta dps configurar né, conforme a placa de som for, mas posso meter o som do windows etc... a puxar da placa externa ??? não interfere nada, né? pf, tirem-me as duvidas.. sugeriram kalker coisa... cumps..

pauletta

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
Re: acer aspire 5610 !!! Grave (Urgentemente pff)
« Responder #1 em: Setembro 29, 2009, 07:49:57 »
ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZz......ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZZzZzZzZz

GRANT

• Membro Pro
  • Heroi da Nação
    • Ver Perfil
    • http://www.AteTemPiada.com
« Responder #2 em: Setembro 29, 2009, 04:43:05 »
Se ninguém te responde antes... é porque não sabem deixa de ser chato. Não ganhas nada com isso.

E sim, podes meter placa externa por USB ou PCMCIA... Não há qualquer problema só tens de configurar no teu windows qual placa de som é que queres q dê som.

E mais uma vez... ninguém é pago por ajudar aguenta os cavalos.

Silenoz

• Junior
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Setembro 30, 2009, 04:11:15 »
Se ninguém te responde antes... é porque não sabem deixa de ser chato. Não ganhas nada com isso.

E sim, podes meter placa externa por USB ou PCMCIA... Não há qualquer problema só tens de configurar no teu windows qual placa de som é que queres q dê som.

E mais uma vez... ninguém é pago por ajudar aguenta os cavalos.

Concordo com tudo o que disseste.

Cumprimentos
Técnico de Hardware, Webhoster, Webmaster

raf.cl

• Heroi da Nação
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Setembro 30, 2009, 05:15:42 »
Como citou o amigo acima pode instalar sim!!! Só deve alterear as opções do windows e pronto!!! Acer é uma bosta mesmo!!!! sorte sua não queimar o monitor!!!
Procuro a Solidão, como o ar procura o chão.
Como a chuva só desmancha, pensamento sem razão
Procuro esconderijo, encontro um novo abrigo.
Como a arte do seu jeito, e tudo faz sentido.

Silenoz

• Junior
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Outubro 04, 2009, 05:32:16 »
Como citou o amigo acima pode instalar sim!!! Só deve alterear as opções do windows e pronto!!! Acer é uma bosta mesmo!!!! sorte sua não queimar o monitor!!!

Não são tão maus como muitas pessoas falam. E acredita que passaram-me pelas mão centenas deles.
E em termos de estatisticas (sim que eu tenho de trabalhar com estatisticas) em cada 1000 portateis avaria 2 acers mais do que toshibas por exemplo.

E se tens curiosidade, os que segundo a estatisticas menos avariam são os mac.

(Por estatistica entendo quantos avariam em prazo de garantia por cada 1000 portaties vendidos, estes valores variam entre 0.2% (2 portateis) e 1%  (10 portaties) nas marcas de renome.

Abraço
Técnico de Hardware, Webhoster, Webmaster