Autor Tópico: Router NTech Modem ADSL Wireless (AWR54A) - Firmware HOWTO  (Lida 22845 vezes)

lycosman

• Super-Moderador
  • Heroi da Nação
    • Ver Perfil
    • João's posterous
Router NTech Modem ADSL Wireless (AWR54A) - Firmware HOWTO
« Responder #30 em: Agosto 04, 2008, 06:40:05 »
Boa tarde, precisava da vossa ajuda. Tentei fazer upodate ao firmware neste router e no segundo passo, depois que ter uploa a config segui para a segunda fase e no fim ele deu erro na pagina, e o router agora so liga nao acede a ips.

havera hipotese de solução?

Thanks

Um hard reset deve resolver o problema.

MalgArroZ

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Novembro 22, 2008, 02:32:13 »
Boas, sendo ja um post antigo espero que ainda andes por aqui KhAoTiK_TaChYoN
Obrigadão pela resposta á pergunta que ja me atormentava á meses, realmente os gajos da Ntech além de muito maus nem parece existirem (mandei mails e mails e nada)

No entanto tenho um problema, o link que havia para sacar o firmware ja não tem la o ficheiro. Não o terás ainda por aí?
Obrigado

Menchi

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
    • http://ramgi.no-ip.org
« Responder #32 em: Dezembro 03, 2008, 10:01:48 »
Boas pessoal, penso ter uma solução para o firmware da aztech.. como a grande maioria das pessoas já sabe o firmware é um grande "barrete".
Tinha o router com a versão 99.1.xx (não me recordo), o bicho bloqueava, o wireless era uma tanga...(por vezes tinha que reinicar o mesmo para voltar a ter ligação), erros por vezes em PortForwading, etc, etc, etc....
Até que descobri um gajos da RouterTech, que desenvolvem firmware para certos tipos de router. Após algumas tentativas lá consegui fazer o upgrade para o Firmware deles e estou bastante contente com eles..
Ainda n tive que reinicar o router, nunca esteve tão estavel como agora, suporte para o NOIP, etc etc..
Aconselho vivamente a fazer o upgrade para a versão deles.. Caso tenham problemas eles são bastante rapidos a responder no forum...
Fica aqui o link do meu processo de upgrade..
Router Tech DSL 600 EW
Antes de fazer o upgrade corram a aplicação deles: o RUC, para ver se possivel efectuar sem problemas.
A imagem da qual fiz o upgrade foi a
routertech-rohs-ar7wrd-pspboot-firmware-20081005.tar
, pesquisem no site deles que vão encontrar...
Caso necessitem de saber os dados de Telnet ao Router, o meu deu com user :root e pass :Admin (A maiúsculo)..
Espero ajudar...
Cumps

ramos99

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Fevereiro 09, 2009, 09:19:14 »
Boas,

também estou com o problema de o router falhar muitas vezes. Por vezes nem consigo aceder à Internet.

O meu actual Firmware é:      99.81.2

Se puderem voltar a upar outro firmware que achem melhor agradeço imenso

Ou então darem-me soluções para este problema, uma vez que têm este modem.

O meu ISP é a Sapo.

Cumprimentos,
ramos99

diogoc

• Novato
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Março 03, 2009, 10:35:13 »
Boas
tenho um router Ntech ADSL-AWR54A (Aztech DSL600EW) e configurei-o para se ligar a linha ADSL mas demorava smp muito para obter net e a net era mais lenta que o normal, por isso decidi ligar o meu modem sapo ao router so k tou com duvidas de como configurar o router para partilhar a net. Alguem pode-me dar uma ajuda?
Ja fiz o upgrade do firmware para a versao 66.81.4, e ja pus tb o firm da routertech mas n fikou grande coisa. alguem tem sujestao de mais algum firm ou de uma maneira de configurar o router para partilhar a net sem k teja smp a cair?

obrigado