Menu

Reply to this topicStart new topic
> Heath Ledger reconstrói carreira “destruída”
V
radikal-rider
post Sep 23 2005, 03:15 PM
Post #1

Grupo: Membro
Registado: 27-July 05
Membro nº: 3

Heath Ledger aceitou deliberadamente papéis que sabia irem arruinar a sua carreira no grande ecrã porque queria ter oportunidade de “renascer das cinzas” de uma forma mais impressionante.

O actor de 26 anos chocou os críticos quando decidiu participar em filmes dos quais a maioria dos outros actores fugiriam a sete pés, incluindo o papel de cowboy gay em Brokeback Mountain, o filme de Ang Leeg que venceu o Festival de Veneza deste ano, mas Ledger, que neste momento protagoniza “Os Irmãos Grimm”, está convencido que o seu plano lhe traz dividendos.

Explica ele: "Tive que pegar na minha carreira e destruí-la porque simplesmente não gostava dela. Não gostava dos filmes que andava a fazer. As pessoas não me davam hipótese de representar outra coisa que não fosse o bonitão louro e idiota e estava a ficar farto disso. Não podia passar o resto da minha vida a seguir pelos caminhos que me estavam a ser apresentados pelo que decidi criar o meu próprio caminho. Levou algum tempo mas parece que as portas estão novamente a abrir-se."

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 22nd November 2008 - 08:47 PM