| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
puppylove member

Especificação:
|
Colocada: Sex Jun 27, 2008 2:50 pm Assunto: Hellgate london |
|
|
ainda acham que vale a pena tentar este jogo?
tlvx arrange uma copia nova de graça e queria saber a vossa opiniao, pelo que tenho lido o jogo está morto e tem pouca gente a jogar, alguem sabe quanto é que custa a mensalidade?
é que já jogo WoW á tanto tempo..e por isso quero mudar de ares lol  |
|
|
Lok mod

Especificação:
|
Colocada: Sex Jun 27, 2008 3:01 pm Assunto: Re: Hellgate london |
|
|
| puppylove escreveu: | ainda acham que vale a pena tentar este jogo?
tlvx arrange uma copia nova de graça e queria saber a vossa opiniao, pelo que tenho lido o jogo está morto e tem pouca gente a jogar, alguem sabe quanto é que custa a mensalidade?
é que já jogo WoW á tanto tempo..e por isso quero mudar de ares lol  |
Eu jà joguei a maior parte dos novos MMO's que sairam, LOTRO, AOC etc. E digo-te que nenhum deles se compara a WOW, basicamente ao inicio parecem ser engraçados mas passado algumas horas começas a fartar.te do jogo, porque simplesmente nao è um WoW.
Esse hellgate london è um jogo razoavel, mas para te dizer a verdade nao è muito bom, era basicamente sò hype antes de sair e agora vê-se que não tem nada de especial.
Eu esperaria pelo Warhammer: online, ou a nova expansao de wow. |
|
|
puppylove member

Especificação:
|
Colocada: Sex Jun 27, 2008 4:48 pm Assunto: |
|
|
| acho que devias de chegar á conclusao que se eu digo que tou a ficar farto do wow, é porque quero experimentar algo novo, enquanto nao sai a nova expansao, tlvx compre o unreal tournment 2008, parece estar exelente |
|
|
Lok mod

Especificação:
|
Colocada: Sex Jun 27, 2008 5:02 pm Assunto: |
|
|
| puppylove escreveu: | | acho que devias de chegar á conclusao que se eu digo que tou a ficar farto do wow, é porque quero experimentar algo novo, enquanto nao sai a nova expansao, tlvx compre o unreal tournment 2008, parece estar exelente |
Mais vais reparar que todos os MMO's sao praticamente iguais. Eu passei a jogar alguns shooters online, tipo COD4 ou BF2. |
|
|
AkiRo member

Especificação:
|
Colocada: Sex Jun 27, 2008 6:48 pm Assunto: |
|
|
| ya eu em antes era so' mmorpg's agora fico me pelos mmofps's tipo cod4, cs, etc.. |
|
|
Furt4d0 Special user

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jun 28, 2008 1:11 am Assunto: |
|
|
Lok como é o AoC? Tenho tido bastante curiosidade em saber... Diferencia muito de WoW? Pelo que me disseram e li o PVP está mais equilibrado mas peca em muitos outros assuntos. Até li a análise na Bgamer e disseram que o jogo não era mau e até era diferente e que seria essa diferença que iria atrair ou não novos jogadores
Tens alguma opinião amis concreta, uma vez que já jogaste o jogo? |
|
|
Lok mod

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jun 28, 2008 7:48 am Assunto: |
|
|
| Furt4d0 escreveu: | Lok como é o AoC? Tenho tido bastante curiosidade em saber... Diferencia muito de WoW? Pelo que me disseram e li o PVP está mais equilibrado mas peca em muitos outros assuntos. Até li a análise na Bgamer e disseram que o jogo não era mau e até era diferente e que seria essa diferença que iria atrair ou não novos jogadores
Tens alguma opinião amis concreta, uma vez que já jogaste o jogo? |
Basicamente o AOC è uma Gankfest, quem ataca primeiro ganha o combate de PVP. Existem zonas que nem 2 metros consegues andar, È sò dezenas de gajos a matarem-se uns aos outros.
No WoW tens mais liberdade, e a jogabilidade è muito melhor que a do AoC. O jogo não è muito mau, mas tem pouca originalidade e o modo de combate não è bom para um MMO deste tipo, no WoW tens mais controlo sobre as tuas acçoes enquanto que neste andas por là a tentar fazer combos a torto e a direito e por vezes nem tens ideia do que estàs a fazer. |
|
|
|
|
|