|
|

|
| WebTuga - Comunidade Nacional Web 2.0 | |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
piresallstar member

Especificação:
|
Colocada: Sex Jul 04, 2008 4:49 pm Assunto: [DUVIDA]I-Mac |
|
|
O SO I-Mac corre todos os jogos sem problemas? é que eu tava pensar em comprar um deskop e queria saber porque se não compro um windows e instalo o linux  |
|
|
bOLT Special user

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jul 05, 2008 2:42 am Assunto: |
|
|
| SO iMac?!? tens de estudar o assunto um bocado antes de te meteres nisso... o SO que vem nos iMac's por default é o OSX,depois se quiseres instalas windows(isto nos iMac's actuais) e ai sim, corres todos os jogos. |
|
|
AkiRo member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jul 05, 2008 2:43 am Assunto: |
|
|
| nao entendo nenhum post teu.. mas acho que queres jogar todos os jogos no mac eh ? se o mac aguentar sim tens e' de usar um tal crossover.. quem te pode ajudar nisso e' o khaotik ele ja' meteu o 1.6 e o hl2 a dar pelo crossover se nao me engano :d |
|
|
masterhard member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jul 05, 2008 6:23 am Assunto: |
|
|
i-mac nao sei o que e, mas pelos vistos presume-se que seja o mac osx, nao se diz que vais comprar um desktop mas sim 1 macintosh, ou mac.
compras windows e instalas linux? bom precisas de um pc para instalar o windows que compraste, o linux pode ser instalado a parte e ser um sistema dualboot, ou entao usar aquelas distros que correm dentro do windows, como e o caso da distribuicao colinux, ou entao uma maquina virtual linux instalando software de virtualizacao, como e o caso do vmware, e instalas linux dentro do vmware.
no entanto, se e o teu primeiro mac, provavelmente vais comprar 1 novo, logo vai-te sair na rifa um intel, logo podes ter 2 sistemas operativos nele com o bootcamp, os x e windows vista.(tanto jogas jogos pra mac como para pc)
se compras 1 usado, podera ser um powerpc e ai teras que usar um software de "emulacao" para jogar jogos para windows no osx, que e o crossover.(mais duvidas dirige-te ao KT que ele e o entendido nesse assunto, eu so tenho jogos nativos ou jogo em linux)
existem, porem, imensos jogos para mac, e so pesquisar um bocadinho, ou ate mesmo prestar mais atencao a montra da loja jogos que digam pc/mac
agora, tudo depende dos teus gostos e dos jogos preferidos que tenhas. |
|
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |