Ainda não fazes parte da comunidade WebTuga!? Clica aqui e Regista-te já!

EntrarUtilizadorSenha
Ligar-me automaticamente em cada visita    
Pesquisar
Pesquisar
Membros
Membros
Registar
Registar
Ligar e ver Mensagens Privadas
Ligar e ver Mensagens Privadas

Fórum WebTuga

Ganhe Prémios Fantásticos - Passatempos.com.pt
Índice do Fórum WebTuga » Apple

Novo Tópico   Responder a Mensagem   

[DUVIDA]I-Mac
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
piresallstar
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Sex Jul 04, 2008 4:49 pm    Assunto: [DUVIDA]I-Mac Responder com Citação

O SO I-Mac corre todos os jogos sem problemas? é que eu tava pensar em comprar um deskop e queria saber porque se não compro um windows e instalo o linux Smile
bOLT
Special user
Special user

Especificação:

MensagemColocada: Sáb Jul 05, 2008 2:42 am    Assunto: Responder com Citação

SO iMac?!? tens de estudar o assunto um bocado antes de te meteres nisso... o SO que vem nos iMac's por default é o OSX,depois se quiseres instalas windows(isto nos iMac's actuais) e ai sim, corres todos os jogos.
AkiRo
member
member

Especificação:

Local/Origem: Ermesinde/Porto

MensagemColocada: Sáb Jul 05, 2008 2:43 am    Assunto: Responder com Citação

nao entendo nenhum post teu.. mas acho que queres jogar todos os jogos no mac eh ? se o mac aguentar sim tens e' de usar um tal crossover.. quem te pode ajudar nisso e' o khaotik ele ja' meteu o 1.6 e o hl2 a dar pelo crossover se nao me engano :d
masterhard
member
member

Especificação:

Local/Origem: /dev/null

MensagemColocada: Sáb Jul 05, 2008 6:23 am    Assunto: Responder com Citação

i-mac nao sei o que e, mas pelos vistos presume-se que seja o mac osx, nao se diz que vais comprar um desktop mas sim 1 macintosh, ou mac.
compras windows e instalas linux? bom precisas de um pc para instalar o windows que compraste, o linux pode ser instalado a parte e ser um sistema dualboot, ou entao usar aquelas distros que correm dentro do windows, como e o caso da distribuicao colinux, ou entao uma maquina virtual linux instalando software de virtualizacao, como e o caso do vmware, e instalas linux dentro do vmware.
no entanto, se e o teu primeiro mac, provavelmente vais comprar 1 novo, logo vai-te sair na rifa um intel, logo podes ter 2 sistemas operativos nele com o bootcamp, os x e windows vista.(tanto jogas jogos pra mac como para pc)
se compras 1 usado, podera ser um powerpc e ai teras que usar um software de "emulacao" para jogar jogos para windows no osx, que e o crossover.(mais duvidas dirige-te ao KT que ele e o entendido nesse assunto, eu so tenho jogos nativos ou jogo em linux)
existem, porem, imensos jogos para mac, e so pesquisar um bocadinho, ou ate mesmo prestar mais atencao a montra da loja jogos que digam pc/mac

agora, tudo depende dos teus gostos e dos jogos preferidos que tenhas.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum WebTuga » Apple Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens