|
[Site] Importar carros da Alemanha |
|
|
|
|
Oct 30 2007, 06:22 PM
|

Tijs, O Abdominável Homem de qualquer coisa
Grupo: Membro
Registado: 25-February 07
De: Antes de Marrocos.. Ou seja.. Guimarães.
Membro nº: 9,518

|
Alguem conhece algum site Português ou Alemão que tenha informações de carros que possa importar da Alemanha??
Fico á espera de Resposta :boa:
|
|
|
|
|
|
|
|
Oct 30 2007, 07:01 PM
|

Registado: 18-August 05
De: Fim do mundo!Há vira a esquerda antes hehe
Membro nº: 57

|
Pah um porreiro alemão é o ....... Site
--------------------
Californication...
:D
|
|
|
|
|
|
|
|
Oct 30 2007, 10:39 PM
|

Registado: 21-April 06
De: V.N.Gaia
Membro nº: 1,196

|
http://www.autoscout24.com/ -> este acho que é excelente porque dá para ver carros para comprar por toda a europa e não só na alemanha... conheço quem já tenho feito negócio por esse site, e correu bem.
http://www.webmobile24.com/
--------------------
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1
|
|
|
|
|
|
|
|
Dec 6 2007, 02:02 AM
|

Registado: 9-March 07
De: Onde houver LAN
Membro nº: 10,277

|
Isso e' muito bonito.. Baratinho.. Mas quando passa a fronteira para ca pagas logo o I.A.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Dec 6 2007, 03:36 AM
|

Registado: 21-April 06
De: V.N.Gaia
Membro nº: 1,196

|
(kuaresma) Isso e' muito bonito.. Baratinho.. Mas quando passa a fronteira para ca pagas logo o I.A.
ora pois claro. ^^
mas há negocios que mesmo com o pagamento do I.A compensam.
--------------------
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 5 2008, 09:51 PM
|
Registado: 5-June 08
Membro nº: 26,339

|
vais à www.yourcar.pt , está em Inglês mas fazem o serviço de pesquisa e importação de carros de alemanha, em princípio só para empresas, só carros com menos de 60mil qm e menos de 6 anos, com guarantia da marca, válida em Portugal. Mercedes, Audi, Volkswagen, Porche etc. Preços -20% (minha experiencia) e metem o carro a tua porta, legalizada.
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 31 2008, 01:01 AM
|
Registado: 31-July 08
Membro nº: 27,535

|
Hoje em dia existem vários sites a oferecer o serviço de importação, tipo entregarem o carro legalizado etc. Quando importei o meu primeiro carro apenas existia uma empresa, a www.importmycar.com
O ano passado fiz novamente uma breve pesquisa pois a minha irmã queria trazer um monovolume que cá custava uma pequena fortuna, e voltei a pesquisar, pedimos vários orçamentos, e no fim a www.importmycar.com acabou por voltar a oferecer a melhor proposta.
De qualquer forma, a melhor opção é começar sempre pelo mobile.de ou pelo autoscout, para se ficar com uma ideia dos preços, extras etc
Hoje em dia não compensa importar todo o tipo de carros, é preciso ver bem os preços lá fora e fazer as continhas todas.
Uma boa compra são as motos pois ainda pagam pouco imposto e por exemplo BMW existem aos pontapés, o que torna o valor de usado muito mais baixo que cá, onde há poucas e são muito caras.
Abraços
André
|
|
|
|
|
|
|
|
Oct 2 2008, 08:52 PM
|

Registado: 1-May 06
De: Maldivas
Membro nº: 1,307

|
Os carros mais baratos da europa sao aqui na belgica
--------------------
<iframe></iframe>
|
|
|
|
|
|
|
|
Oct 2 2008, 09:25 PM
|

Tijs, O Abdominável Homem de qualquer coisa
Registado: 25-February 07
De: Antes de Marrocos.. Ou seja.. Guimarães.
Membro nº: 9,518

|
Ui.... ao tempo que eu escrevi isto.. Epa... Ja nao preciso disso.. Alias, ja veio carro novo, apesar de ter sido comprado cá em portugal.... :boa:
|
|
|
|
|
|
|
|
Nov 8 2008, 11:19 AM
|
Registado: 8-November 08
Membro nº: 29,725

|
Encontrei um site que presta este tipo de serviço (importação e legalização) e já fiz negocio com eles – comprei um Audi A4 do ano 2005 com 86000km e muitos extras. Na altura procurei na net e pedi vários orçamentos mas eles acabarem de ser mais baratos. Com o site importmycar fiquei completamente desiludido pq fazendo as contas, ia pagar cerca de 4 mil euros para os serviços deles. O site que fiz negócio chama-se www.carros-da-alemanha.com É uma empresa no Algarve com anos no ramo dos automóveis. Prestaram um serviço muito personalizado e só posso recomendar a quem quer importar um veículo.
|
|
|
|
|
|
|
|
Nov 11 2008, 11:16 AM
|

Registado: 22-October 08
Membro nº: 29,396

|
QUOTE(ebmalga @ Nov 8 2008, 11:19 AM)  Encontrei um site que presta este tipo de serviço (importação e legalização) e já fiz negocio com eles – comprei um Audi A4 do ano 2005 com 86000km e muitos extras. Na altura procurei na net e pedi vários orçamentos mas eles acabarem de ser mais baratos. Com o site importmycar fiquei completamente desiludido pq fazendo as contas, ia pagar cerca de 4 mil euros para os serviços deles. O site que fiz negócio chama-se www.carros-da-alemanha.com É uma empresa no Algarve com anos no ramo dos automóveis. Prestaram um serviço muito personalizado e só posso recomendar a quem quer importar um veículo. E reais, tinha quantos?
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Nov 12 2008, 11:29 AM
|

|
Posso considerar os 86.000km reais porque recebi um certificado 'Dekra' sobre o estado e geral e os km. Fui a Audi em Faro e confirmaram os km. O homem da Audi disse que tudo indica q os km são reais... O carro vinha mesmo da Audi em Ingolstad e acho que quando comprado directamente na marca, não há este tipo de problema.
|
|
|
|
|
|
|
|
Nov 12 2008, 11:46 AM
|

|
QUOTE(ebmalga @ Nov 12 2008, 11:29 AM)  Posso considerar os 86.000km reais porque recebi um certificado 'Dekra' sobre o estado e geral e os km. Fui a Audi em Faro e confirmaram os km. O homem da Audi disse que tudo indica q os km são reais... O carro vinha mesmo da Audi em Ingolstad e acho que quando comprado directamente na marca, não há este tipo de problema. Então fizeste bom negócio. Os gajos lá na Audi, viram os quilómetros através de que centralina já agora?
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Nov 19 2008, 10:58 PM
|

|
Eles falaram-me em 4 sítios diferentes onde foram verificar tudo, não me perguntes quais são mas o primeiro que fizeram foi pegaram na chave e introduziram numa ranhura e conseguiram ler todos os dados. Eu voltei depois a tarde e falei com o mecânico e ele disse-me que os quilómetros estão certos. Como gosto ter mais confirmações, perguntei também o rapaz na recepção, que tinha feito aquele com a chave, ele disse que parece tudo certo. Falei que o carro vem do stand mãe da Audi e ele disse me logo que ai não há hipótese de ter quilómetros adulterados. Já andei uns 14000 km desde comprei o Audi e é impecável. Parece que há ainda empresas, neste caso uma de intermediação, que uma pessoa pode realmente fazer um bom negócio. Quem trabalha bem merece os louros.
|
|
|
|
|
|
|
|
Nov 19 2008, 11:03 PM
|

|
Exacto, mas o mais fiável é na centralina dos faróis...lol Mas na chave também raramente é adulterado, por isso é quase certo. Parabéns!
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
  |
|