Menu

Benvindo, visitante
( Log In | Registar )

Fórum

2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
> Index para ftp
V
p0wd3r
post Mar 8 2006, 09:41 PM
Post #1

Hello
Ola a todos...

registei-me no servidor da sapo para ter acesso à conta de ftp que eles disponibilizam e entao, como todos devem saber existe um ficheiro no host chamado index.html que é a pagina que abre no nosso browser quando digitamos o url do dominio. Quando abri pela primeira vez a página reparei que esse index me encaminhava para um site da sapo em que nao me mostrava os ficheiros que fiz upload pelo cuteftp. Então gostaria de saber, pois nao faço minima ideia, se é possivel conseguir arranjar um ficheiro index.html para eu fazer upload para o host e quando abrir a página no meu browser aparecerem la os ficheiros que eu fiz upload (a página que me refiro é aquela habitual, dos servidores ftp, toda branca a dizer index of em cima)...agradeço a quem me ajudar nisto. Obrigado!

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
cenourinha
post Mar 8 2006, 10:15 PM
Post #2

Hello
No sapo eles poem isso de forma a aparecer uma pagina da sapo mesmo que apenas tenhas ficheiros!

--------------------

Gostavas de ser moderador no WebTuga? Envia-me uma PM com a tua proposta...

+Quote Post
p0wd3r
post Mar 8 2006, 10:19 PM
Post #3

Hello
pois, isso eu também reparei, o problema é que nem sequer encaminhava para a zona dos ficheiros...mas a questao é: é possivel atraves de um ficheiro index.html devidamente programado ter acesso aos ficheiros que sao colocados no host?

: ajuda :

--------------------

+Quote Post
cenourinha
post Mar 8 2006, 10:21 PM
Post #4

Hello
Penso que não!

--------------------

+Quote Post
p0wd3r
post Mar 8 2006, 10:24 PM
Post #5

Hello
ja agora que está estamos com a mao na massa, por acaso nao sabes nenhum host porreiro para fazer upload de ficheiros? ja vi um topico aqui no forum sobre hosts free´s mas testei alguns e o resultado nao foi muito bom!
Nao preciso de muito espaço, apenas que nao tenha limite pequeno do tamanho de ficheiro que enviar! : tanks :

--------------------

+Quote Post
cenourinha
post Mar 8 2006, 10:52 PM
Post #6

Hello
Podes arranjar uma conta num host normal!

--------------------

+Quote Post
p0wd3r
post Mar 8 2006, 10:54 PM
Post #7

Hello
tens algum como referencia? Eu estou a falar em free´s e nao a pagar!

--------------------

+Quote Post
cenourinha
post Mar 8 2006, 11:07 PM
Post #8

Hello
Procura na secção Internet que tem la um topico com varios hosts gratuitos!

--------------------

+Quote Post
radikal-rider
post Mar 9 2006, 10:15 AM
Post #9

Hello
Então mas ó andre, tu queres ter uma págna com acesso aos ficheiros certo? basta teres os indereços dos ficheiros que fizetes o upload por exemplo: dominio.com.sapo.pt/ficheiro.exe e pores estes endereços no index.

--------------------

+Quote Post
p0wd3r
post Mar 9 2006, 03:04 PM
Post #10

Hello
(radikal-rider)
Então mas ó andre, tu queres ter uma págna com acesso aos ficheiros certo? basta teres os indereços dos ficheiros que fizetes o upload por exemplo: dominio.com.sapo.pt/ficheiro.exe e pores estes endereços no index.

sim certo, mas tipo, eu ao fazer upload queria que automaticamente esse ficheiro ficasse à vista na página index percebes? Pois é um pouco chato eu andar sempre a entrar no site de sapo para ir ver os url´s dos ficheiros e depois editar o indes.html para colocar la os endereçoes! Ou estarei a racicionar mal :?:

--------------------

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
2 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (2 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 8th January 2009 - 04:27 AM