Menu

Benvindo, visitante
( Log In | Registar )

Fórum

4 Páginas V   1 2 3 > »   
Reply to this topicStart new topic
> [Peace]Informação
V
louro
post Jul 27 2007, 08:51 PM
Post #1

Hello
Boas pessoal, tenho andado ausente daqui do forum e não me tenho metido porque andei a trabalhar no novo portal do webtuga.

Quero esclarecer algumas coisas aos membros aqui do fórum:

Uma empresa ofereceu-se para contribuir para o crescimento do webtuga mas não soube como pegar neste projecto tão grande. O cenourinha e eu não concordamos com o que a empresa queria fazer ao webtuga, ia deixar de ser uma comunidade livre. Portanto foi posta de lado para o interesse de todos os membros deste forum.

Alojamento

O webtuga é um site que gasta enormes recursos aos servidores onde esta alojado e isso provoca enormes gastos mensais. Sou eu que ando a manter o webtuga e todos os seus serviços com o dinheiro do meu trabalho do dia-a-dia.

Qualquer dinheiro que seja gerado com a publicidade deste site é para investir em serviços. Todo.

Isto é uma comunidade aberta e livre à opinião de cada um ,mas alguns users começam a criar mau ambiente neste fórum. Todos têm o direito de falar e sempre vão ter desde que seja com respeito.

Staff

Vi que anda tudo a demitir-se e acho que cada um faz o que quer, agora é escusado andar aqui com insultos.

Vou escolher membros da minha confiança para moderar este forum e dar o exemplo de uma comunidae com livre expressão e sem confusões.

Tópicos bloqueados

Ainda estou a tentar digerir algumas coisas que li em tópicos bloqueados. Vou pensar o que fazer com eles. Se calhar apagar é mais justo do que dar a conhecer aos visitantes um fórum e uma comunidade que parece estar em guerra civil.

Muito importante

Acima de tudo, o webtuga é do cenourinha e quem não concordar com alguma coisa deve postar mas sem pisar o risco e sem insultar ninguem.

Bem.... vou pensar na medida que vou tomar.
Volto em breve.

Louro
Go to the top of the page

+Quote Post
CrazyRabbit
post Jul 27 2007, 08:54 PM
Post #2

Hello
Fazes bem...
Pensa bem no que vais fazer... :boa:

+Quote Post
Navyseal
post Jul 27 2007, 09:00 PM
Post #3

Hello
Agree!!!!

--------------------
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

+Quote Post
Byter
post Jul 27 2007, 09:01 PM
Post #4

Hello
Este Gajo é Admin????

--------------------

+Quote Post
KhAoTiK_TaChYoN
post Jul 27 2007, 09:01 PM
Post #5

Hello
Lol. Que raio de pergunta...

Sou de acordo que os tópicos bloqueados devam ser eliminados. Principalmente se não adicionam nada à comunidade e forem apenas constituídos por insultos e/ou material ilícito.

--------------------
QUOTE("Steve Ballmer @ USA Today")
There's no chance that the iPhone is going to get any significant market share. No chance.

Current status: 13.016.000 iPhones sold 'til September 2008.

/target Steve Ballmer
/cheer

+Quote Post
agfrg
post Jul 27 2007, 09:03 PM
Post #6

Hello
(PTByter)
Este Gajo é Admin????

paga o host, e admin.

concordo com o que foi dito.

--------------------
Comunicado Oficial do Ministério das Obras Públicas:

Em conselho de ministros, à data de 13/12/2008 e como
presente de Natal, o governo decidiu nacionalizar o
PTGamers por ser de extrema importância para o
sucesso do projecto Magalhães.

+Quote Post
louro
post Jul 27 2007, 09:04 PM
Post #7

Hello
(PTByter)
Este Gajo é Admin????

Não comeces por favor...

Já sou e não é de agora, devias estar mais atento. Andei a trabalhar na construção do portal com o cenourinha. Foram muitas noites sem dormir e muito dinheiro gasto do meu bolso na template e em componentes do portal. Agora estou cá para resolver estes problemas.

+Quote Post
masterhard
post Jul 27 2007, 09:06 PM
Post #8

Hello
(KhAoTiK_TaChYoN)
Lol. Que raio de pergunta...

Sou de acordo que os tópicos bloqueados devam ser eliminados. Principalmente se não adicionam nada à comunidade e forem apenas constituídos por insultos e/ou material ilícito.

assino por baixo

e sim, o louro e admim e paga o host e tudo o mais que possa fazer pelo webtuga

--------------------
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

+Quote Post
Byter
post Jul 27 2007, 09:12 PM
Post #9

Hello
(louro)
(PTByter)
Este Gajo é Admin????

Não comeces por favor...

Já sou e não é de agora, devias estar mais atento. Andei a trabalhar na construção do portal com o cenourinha. Foram muitas noites sem dormir e muito dinheiro gasto do meu bolso na template e em componentes do portal. Agora estou cá para resolver estes problemas.

Desculpa ai Louro, eu sabia que eras o que pagava, pq ate tens servidores, mas não sabia que eras Admin.
Desculpa la! biggrin.gif

--------------------

+Quote Post
arkangath
post Jul 27 2007, 10:33 PM
Post #10

Hello
A ordem desceu à terra!
E a Terra rejubilou!
Os Mortais foram iluminados! É o fim da calamidade!

Chegou o Jubileu 2007!

Desculpem, mas tive que expressar a minha alegria. Finalmente posso voltar a postar sem ter medo de ter que redireccionar comentários para /dev/null.

--------------------

+Quote Post

4 Páginas V   1 2 3 > » 
Reply to this topicStart new topic
2 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (2 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 8th January 2009 - 03:45 AM