Menu

Benvindo, visitante
( Log In | Registar )

Fórum

Reply to this topicStart new topic
> [ajuda]iniciar em linux
V
pedrosimoes
post Mar 22 2008, 06:42 PM
Post #1

Hello
Boas, eu sou iniciante em Linux mas antes de instalar algum pacote. Queria saber se o debian é realmente o pacote base de todos os outos.
Se me pudessem falar ojectivamente sobre tds os outros pacotes eu agradecia muito! biggrin.gif
Go to the top of the page

+Quote Post
tiagotex
post Mar 22 2008, 07:06 PM
Post #2

Hello
Não, o debian é o caixote...

--------------------

+Quote Post
masterhard
post Mar 22 2008, 07:08 PM
Post #3

Hello
esta timeline resume toda a historia do kernel linux e as respectivas distribuicoes

http://www.linuxlinks.com/portal/content/p...timeline-75.png

--------------------
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

+Quote Post
pedrosimoes
post Mar 22 2008, 07:16 PM
Post #4

Hello
AHAHAH obrigado! biggrin.gif

É verdade, eu queria no mesm pc ter o linux e o xp mas ainda nem sei qual deles irei usar! :S
Debia ou urubuntu ou caixa mágica?

+Quote Post
filipe011
post Mar 25 2008, 09:44 PM
Post #5