Menu

Benvindo, visitante
( Log In | Registar )

Fórum

3 Páginas V   1 2 3 >  
Reply to this topicStart new topic
> [Ipod] Ipod Classic 160 GB esgotado em todo lado...
V
chapadux
post Feb 7 2008, 10:51 PM
Post #1

Hello
Boa noite!
E o seguinte: eu tinha um ipod classic de 30 gb que entretanto se avariou e por essa razao enviei o para a loja de forma a ser arranjado... entretanto esperei um mes e quando voltei a loja para verificar a situaçao disseram me que o ipod nao tinha reparaçao e portanto poderia escolher outro.
Tive a procura e cheguei a conclusao que o novo Ipod de 160 GB seria a melhor compra... o preço estava relativamente igual ao preço que eu comprei o de 30 GB e ainda ganhava mais 130 GB... Entretanto disseram me que esse Ipod nao tinham e que teria que aguardar 1 semana para mandarem vir outro de outra loja... Entretanto fui ate a loja hoje para ver como estava essa situaçao e disseram me que realmente nao havia o Ipod em lado nenhum...
Disseram me ainda que o unico sitio onde poderia haver seria na loja da Apple que abriu nas Amoreiras... O problema e que o representante em Portugal da Apple que faz a distribuiçao do material e o mesmo da loja e pode estar a acontecer o facto de eles na loja realmente terem esse Ipod e nao os estarem a enviar para as lojas de forma a conseguirem lucrar mais com a venda directa ao publico... Caso eles tenham la esses Ipods terao entao que enviar um para a loja onde comprei o meu de forma a poder ser me entregue...
Alguem tem alguma informaçao acerca disto? Alguem sabe se realmente ha la o Ipod 160 gb??? E que ja la vao quase 2 meses sem o Ipod...

Obrigado pelo tempo dispendido.
Go to the top of the page

+Quote Post
KhAoTiK_TaChYoN
post Feb 8 2008, 08:19 AM
Post #2

Hello
Não pensaste em comprar um Touch? Pelo menos, se tivesse que escolher entre um iPod Classic de 160GB e um iPod Touch de 16GB, nem pensava duas vezes. Era o iPod Touch que escolhia.

--------------------
QUOTE("Steve Ballmer @ USA Today")
There's no chance that the iPhone is going to get any significant market share. No chance.

Current status: 13.016.000 iPhones sold 'til September 2008.

/target Steve Ballmer
/cheer

+Quote Post
Lok
post Feb 8 2008, 09:20 AM
Post #3

Hello
(KhAoTiK_TaChYoN)
Não pensaste em comprar um Touch? Pelo menos, se tivesse que escolher entre um iPod Classic de 160GB e um iPod Touch de 16GB, nem pensava duas vezes. Era o iPod Touch que escolhia.

Se ele tiver uma colecçao de mùsica enorme entao o ipod classic è a melhor compra.

--------------------

Join the Zeitgeist Movement

"Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin

+Quote Post
KhAoTiK_TaChYoN
post Feb 8 2008, 09:34 AM
Post #4

Hello
Se ele quiser andar com a colecção toda no bolso. Mas no caso do de 160GB, penso que é mais para andares com filmes, fotos e música no bolso que apenas com música...

--------------------
There's no chance that the iPhone is going to get any significant market share. No chance.

/target Steve Ballmer
/cheer

+Quote Post
agfrg
post Feb 8 2008, 07:28 PM
Post #5

Hello
E depois o Touch agora tem modelo de 32 GB, ou seja ainda ganha uns gigas (o iPod 5G de 30 GB só tem 27 e poucos disponíveis).

"Disseram me ainda que o unico sitio onde poderia haver seria na loja da Apple que abriu nas Amoreiras... O problema e que o representante em Portugal da Apple que faz a distribuiçao do material e o mesmo da loja e pode estar a acontecer o facto de eles na loja realmente terem esse Ipod e nao os estarem a enviar para as lojas de forma a conseguirem lucrar mais com a venda directa ao publico... Caso eles tenham la esses Ipods terao entao que enviar um para a loja onde comprei o meu de forma a poder ser me entregue... "

Não há loja Apple nenhuma em Portugal. O Apple Center (a loja que falas nas Amoreiras) é de uma entidade que nada tem a ver com a Apple nem com a distribuidora oficial em Portugal, portanto não terá qualquer benefício em relação às outras lojas.

--------------------
Comunicado Oficial do Ministério das Obras Públicas:

Em conselho de ministros, à data de 13/12/2008 e como
presente de Natal, o governo decidiu nacionalizar o
PTGamers por ser de extrema importância para o
sucesso do projecto Magalhães.

+Quote Post
Lok
post Feb 8 2008, 07:39 PM
Post #6

Hello
Mas o preço è um exagero...
Se ele quiser por toda a colecçao de multimedia no ipod entao aconselho o classic de 160gb.

--------------------

"Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin

+Quote Post
sp3c
post Feb 8 2008, 08:40 PM
Post #7

Hello
160Gb de música??? das duas uma... ou o emule está sempre onfire, ou gasta fortunas em iTunes... concordo com o lok entre 160Gb do classic ou 16Gb do touch, que venha o touch

--------------------

+Quote Post
Lok
post Feb 8 2008, 08:44 PM
Post #8

Hello
(sp3c)
160Gb de música??? das duas uma... ou o emule está sempre onfire, ou gasta fortunas em iTunes... concordo com o lok entre 160Gb do classic ou 16Gb do touch, que venha o touch

No meu caso chegam 5gb de mùsica dos 8gb que tenho disponiveis no touch.

--------------------

+Quote Post
chapadux
post Feb 8 2008, 09:26 PM
Post #9

Hello
pois... efectivamente eu tive a experimentar o touch e sinceramente nao me despertou muito interesse... tem um design muito bom mas eu preciso mesmo daquele espaço todo... quer dizer 30 Gb chegam me bem mas uma vez que o de 160 custa basicamente o mesmo que o meu de 30 custou na altura prefiro o de 160... pa habituem me ao circulo para rodar pelos menus... nao gosto nd do menu tactil...

+Quote Post
KhAoTiK_TaChYoN
post Feb 8 2008, 09:31 PM
Post #10

Hello
(sp3c)

Err... o Lok não disse exactamente o contrário?

--------------------

/target Steve Ballmer
/cheer

+Quote Post

3 Páginas V   1 2 3 >
Reply to this topicStart new topic
2 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (2 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 8th January 2009 - 05:07 AM