| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Kacetada member

Especificação:
|
Colocada: Seg Jun 11, 2007 6:48 pm Assunto: [ajuda] ISEP ou FEUP ou outra ...lol |
|
|
Pessoal se tudo correr bem, este ano devo ir para a universidade, mas como a n's delas, não sei qual escolher.
A isep podia me interessar por ser no porto e so pedir mat, porque não tenho fisica e a portugues tambem sou um zero.
Ja ouvi falar da universidade de aveiro e do minho....
Supondo que kero ir para eng electrotecnica e de computadores, qual será a melhor opção, se conhecerem outra universidade sem ser as 4 mencionadas anteriormente, digam...
Editado pela última vez por Kacetada em Seg Jun 11, 2007 8:04 pm, num total de 1 vez |
|
|
Pedro_Pt Colaborador

Especificação:
|
Colocada: Seg Jun 11, 2007 7:25 pm Assunto: |
|
|
| Tas na mesma situaçao q eu.... bah!!! olha o assunto mete [Ajuda] |
|
|
tico member

Especificação:
|
Colocada: Seg Jun 11, 2007 10:19 pm Assunto: |
|
|
| A de Aveiro é optima, tenho ouvido falar bem dela, tenho familiares lá e eles tambem dizem que e boa. Fica aqui a ums kilometrozitos de minha casa.. xD |
|
|
Tjda member

Especificação:
|
Colocada: Seg Jun 11, 2007 11:05 pm Assunto: |
|
|
| A do minho é a melhor e não digo isso por mora em Braga é pk é mesmo a melhor |
|
|
lycosman mod

Especificação:
|
Colocada: Seg Jun 11, 2007 11:09 pm Assunto: |
|
|
| Tjda escreveu: | | A do minho é a melhor e não digo isso por mora em Braga é pk é mesmo a melhor |
Também já ouvi dizer que sim. |
|
|
Kacetada member

Especificação:
|
Colocada: Seg Jun 11, 2007 11:11 pm Assunto: |
|
|
| Eu sou de Amarante e é quase igual para as 4... Não é por uns kilometros a mais k vou morrer... provavelmente se passar no exame.... vou concorrer para a "ISEP; MINHO; AVEIRO; VILA REAL" a feup pede PORT e eu nao passo no exame.... |
|
|
KhAoTiK_TaChYoN mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Jun 12, 2007 3:46 am Assunto: |
|
|
Tens muito por onde escolher, inclusivé aqui em Coimbra, mesmo ao lado do meu departamento. Agora, se não tens grande nota de saída, convém apostares também numa que esteja na tua àrea (= distrito?, no teu caso é, sem dúvida, no Porto), pois tens uma certa quantidade de vagas reservadas para esses alunos com notas mais baixas de entrada. No entanto, não deves ter muita dificuldade em entrar, a média não é muito alta.
Eu, quando peguei na minha folha de candidatura, olhei e preenchi só a primeira opção, tal era a certeza de que ia entrar  |
|
|
p0wd3r member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jun 12, 2007 7:41 pm Assunto: |
|
|
| Eu ando nesse curso, precisamente no ISEP. Tem cuidado com a escolha que vais fazer porque precisas muito da física e sobretudo de bases de electrónica. O "computadores" no nome do curso engana um bocado. |
|
|
22vasco22 member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jun 12, 2007 7:44 pm Assunto: |
|
|
sem duvida escolhe a FEUP....
apesar de andar numa FCUP  |
|
|
Kacetada member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jun 13, 2007 9:28 pm Assunto: |
|
|
| JIGSAW escreveu: | | Eu ando nesse curso, precisamente no ISEP. Tem cuidado com a escolha que vais fazer porque precisas muito da física e sobretudo de bases de electrónica. O "computadores" no nome do curso engana um bocado. |
OK. Mas mesmo assim acho que deve ser esse o curso que vou seguir, eu ando em Informatica, acabei agora o 12º ano, e acho intressante a informatica, mas electrotecnia e de computadores, parece ser mais importante para o futuro.... Contudo acho que a informatica tambem o é.......
Mas a electrotecnia é sempre a base de muitas cenas...... |
|
|
|
|
|