| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Lok mod

Especificação:
|
Colocada: Sáb Set 22, 2007 9:58 pm Assunto: |
|
|
Nao sei se existem outras marcas a vender o adaptador, eu ao principio usava o cabo, depois mais tarde comprei o wireless, achei caro, mas tem boa qualidade. |
|
|
Makaveli member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Set 22, 2007 10:05 pm Assunto: |
|
|
É caro, aqui custa 80 e tal €, na game.es 70 e tal, mas vai ter que ser, se a da minha Wii vai sem lag esse vai porque deve ter mais alcance, tnks meu  |
|
|
Lok mod

Especificação:
|
Colocada: Sáb Set 22, 2007 10:09 pm Assunto: |
|
|
| Makaveli escreveu: | É caro, aqui custa 80 e tal €, na game.es 70 e tal, mas vai ter que ser, se a da minha Wii vai sem lag esse vai porque deve ter mais alcance, tnks meu  |
È o mesmo preço daqui. De nada, se precisares de saber alguma coisa è so perguntar ^^ |
|
|
MaDi member

Especificação:
|
Colocada: Seg Set 24, 2007 11:47 pm Assunto: |
|
|
Andou no Feira Nova também a promoção das xbox. No dia 9 de Setembro estive à frente de 2 premium a 198 euros no Feira Nova mas na altura não tinha dinheiro.
Fizeste uma boa compra, porque mesmo sendo core compraste-a a bom preço. Compras um disco usado e fica-te barato |
|
|
Djrds Visitante
Especificação: Íå âûáðàíà
|
Colocada: Ter Out 23, 2007 10:06 pm Assunto: |
|
|
| Lok escreveu: | | Makaveli escreveu: | Inflizmente ainda não tenho net na consola já agora tirava aqui uma duvida, tenho apenas um cartão de memória só mais tarde irei comprar um HDD e o adaptador Wireless da 360, dá para estar no live sem o HDD?
edit: os gatos são tão parvos lol |
Sim, nao è preciso o HDD. Eu vou esperar que saia o HDD de 120gb, porque o de 20gb fica so com 11gb disponiveis para downloads... |
O quê?
LOL
è óbvio que precisas de HDD para ter Live na consola... |
|
|
Lok mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Out 24, 2007 3:45 pm Assunto: |
|
|
| Djrds escreveu: | | Lok escreveu: | | Makaveli escreveu: | Inflizmente ainda não tenho net na consola já agora tirava aqui uma duvida, tenho apenas um cartão de memória só mais tarde irei comprar um HDD e o adaptador Wireless da 360, dá para estar no live sem o HDD?
Sim, nao è preciso o HDD. Eu vou esperar que saia o HDD de 120gb, porque o de 20gb fica so com 11gb disponiveis para downloads... |
O quê?
LOL
Nao precisas de HDD... Apenas se quiseres fazer download de filmes ou de jogos é obvio que nao vais ter espaço. |
|
|
Djrds Visitante
Especificação: Íå âûáðàíà
|
Colocada: Qua Out 24, 2007 4:18 pm Assunto: |
|
|
| Lok escreveu: | | Djrds escreveu: | | Lok escreveu: | | Makaveli escreveu: | Inflizmente ainda não tenho net na consola já agora tirava aqui uma duvida, tenho apenas um cartão de memória só mais tarde irei comprar um HDD e o adaptador Wireless da 360, dá para estar no live sem o HDD?
O quê?
LOL
Nao precisas de HDD... Apenas se quiseres fazer download de filmes ou de jogos é obvio que nao vais ter espaço. |
Na teoria, na prática é impossivel, até podes ter mas e depois? as saves, os updates,etc... |
|
|
Lok mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Out 24, 2007 4:23 pm Assunto: |
|
|
| Para isso tens o Memory card, tenho colegas meus com a Xbox core e jogam no live sem HDD. |
|
|
Legend member

Especificação:
|
Colocada: Qui Ago 28, 2008 2:47 pm Assunto: |
|
|
Também tenho uma Xbox, estou contentíssimo!! Fica aqui a imagem:
 |
|
|