Menu

Benvindo, visitante
( Log In | Registar )

Fórum

Reply to this topicStart new topic
> [Dúvida] Jogos & Cia.
V
nitrofusionteam
post Aug 20 2008, 02:57 PM
Post #1

Hello
boas..
tenho um problema com os meus jogos online que é o seguinte:
quando abro um jogo (p.e.:Counter-Strike) e entro num servidor fico com (no mínimo) 500 e tal de ping, o que torna a jogabilidade um pouco difícil.
Poder-se-ía resolver o problema se ele (penso eu) estivesse na internet, mas aí entra outra curiosidade: quando vou, por exemplo, ao Youtube o buffering dos vídeos é rápido tal como dantes (dantes os jogos não tinham lag e funcionavam lindamente até há +/- 5 dias). Quando vou a um site entro rápido.
Tenho uma ligação de 2Mb e já fui ao velocímetro, que me dá uma velocidade de download quase igual à correspondente e de upload de 45.20 kbps.
Já reiniciei o modem mas não resolveu nada...
gostaria que me respondessem o mais rapidamente possível.

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
divinus
post Aug 20 2008, 03:01 PM
Post #2

Hello
Se for só no counter strike, podem ser as rates mal configuradas, tenta reinstalar o jogo.

Senão, tenta fazer um restauro do sistema para a altura em que tinhas isso a funcionar, e revê as coisas que instalaste. (Eu sei que é complicado fazer um restauro para uma semana atrás, mas às vezes tem mesmo de ser)

Os sites e os vídeos, não puxam tanto como um jogo online, mas se dava antes agora também tem de dar.

+Quote Post
nitrofusionteam
post Aug 20 2008, 03:21 PM
Post #3

Hello
pois vou ter que fazer restauro...-.-
o problema é que não sei fazer :|
vou pedir a alguém antes que faça cagada

--------------------

+Quote Post
southafrikanse
post Aug 20 2008, 03:47 PM
Post #4

Hello
Se tiveres um modem/router que tenhas as portas fechadas do Counter Strike é natural que isso possa acontecer...

--------------------

+Quote Post
nitrofusionteam
post Aug 20 2008, 04:11 PM
Post #5

Hello
desculpa a minha estupidez...
mas como é que se vê isso e no caso de estarem fechadas como é que se abrem
eu tenho o windows vista

--------------------

+Quote Post
MuStAnG
post Aug 20 2008, 05:52 PM
Post #6

Hello
Nitro, acessa à página de configuração do teu router e posta aqui os valores de atenuação e essas cenas todas. Southa, eu já utilizei 2 routers de marcas diferentes e nunca tive que abrir portas para jogar CS online :S

--------------------
Queres dar umas boas risadas? Ou perder tempo?
Visita já: http://sk0m.wordpress.com
Um blog sobre nada e que fala de quase tudo. (ROFL QUE LEMA DE CACA!)

+Quote Post
southafrikanse
post Aug 20 2008, 08:11 PM
Post #7

Hello
MuStAnG, se tiveres o UPnP activado é natural que não precises de fazer as configurações das portas.

@nitrofusionteam,

Vai ao executar, escreve "cmd" (sem aspas), carrega OK e depois no painel escreve "ipconfig" (sem aspas)

Se o teu IP for qualquer coisa como 192.168.xxx.xxx então tens mesmo um router e para aceder à sua página de configuração é o IP que está como "Default Gateway". (provavelmente terás user e pass para meter).

--------------------

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (2 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 8th January 2009 - 05:22 AM