Ora bem o assunto é o seguinte, eu tenho uma GeForce 8400GS com 256mb DDR2 nativos mas actualmente está com 512mb (partilhado memória RAM) e posso aumentar até aos 2GB.
Eu estou seriamente em pensar colocar o Windows Vista para correr jogos em DX10 mas há um problema. A mim disseram-me que correr jogos em DX10 nesta gráfica é "suicídio" mas outros dizem-me que ainda é melhor pois o DX10 acelera o Hardware. Qual dos lados tem razão?
Instalo o Vista para jogar em DX10?
Desde já obrigado 8)
Se o teu PC não tiver 2 GB de memoria RAM, então o meu conselho é "nem vale apena instalares o Vista". Se tens a memória partilhada com a VGA então pior ainda.
Terás também de ver se a tua placa é compativel com DX10.
Resultado final, não te aconselho a fazer isso pois a memória gráfica é DDR2 o que não é propriamente memória muito rápida.
essa placa suporta DX10, se funciona ou não depende do jogo, a placa tem as suas limitações
Ora bem como disse o hawkPT não há nada como experimentar e é isso que vou fazer. Depois digo aqui alguma coisa, porque apesar de serem raros os usuários com 8400GS, ainda deve haver alguém por ai com a mesma dúvida...