Menu

Benvindo, visitante
( Log In | Registar )

Fórum

Reply to this topicStart new topic
> [Opinião] Jogos
V
holda
post Nov 15 2007, 01:21 PM
Post #1

Hello
Ola,

Sou novo nisto e por isso preciso de umas dicas...

A nivel de jogos nao estou a conseguir arranjar jogos novos nas lojas, onde é que posso arranjar jogos novos?

obrigado
Go to the top of the page

+Quote Post
drk_age
post Nov 15 2007, 01:47 PM
Post #2

Hello
Se estas a falar de jogos recentes... podes tentar na GAME (ha' 1 no colombo), ou então tens de mandar vir de algum pais europeu

+Quote Post
botte
post Nov 15 2007, 07:32 PM
Post #3

Hello
Independentemente do local onde moras aconselho mandares vir doutro país através deste site: http://www.gameplay.co.uk/ ,aí encontras muitos jogos e a um bom preço!

+Quote Post
Fire-King
post Nov 17 2007, 12:18 PM
Post #4

Hello
Concordo com o botte. É melhor mandares vir do estrangeiro. Foi o que comecei a fazer quando vi que não havia outra hipótese e nunca tive problemas. Encomendo sempre deste site, que é da GAME: http://www.game.co.uk/. Os preços são normais, a entrega não demora muito tempo e como já disse, nunca tive problemas e já encomendei vários jogos de lá.

+Quote Post
serial killer
post Dec 11 2007, 08:52 PM
Post #5

Hello
eu nao concordo lol eu sou a favor é de comprar jogos em portugal para a consetra ver k a wii em portugal tb vende... e quanto aos jogos,eles tem vindo parar ás prateleiras por mais incrivel que pareça lol mas a hipotese de encomendar na game n é discartavel até pk ja o fiz milhares de vezes para encomendar jogos para a GC...

+Quote Post
Tsunami
post Dec 12 2007, 01:34 PM
Post #6

Hello
sim... acho que dizer que em Portugal não há jogos é um bocado (e peço desculpa pelo termo) disparatado pois nas lojas Game (tenho uma loja GameStop que abriu no recentemente aberto Arena Shopping na minha terra (Torres Vedras) e eles têm quase todos os jogos que há e recebem-nos depressa) que há por aí existem quase todos os jogos disponiveis em Portugal e até em lojas tipo Worten, Vobis e Fnac.
Acho que a unica vantagem de comprar um jogo no estrangeiro é se o quiseres adquirir antes de este chegar a portugal, pois costuma acontecer alguns jogos serem lançados primeiro em alguns países da europa antes de outros.

--------------------
Wii Friend Code: 8213 9341 4315 9874
Mario Strikers Code: 541271 356271

+Quote Post
botte
post Dec 12 2007, 03:54 PM
Post #7

Hello
Quem disse que em Portugal não há jogos? Em Portugal há mas há poucos e pouca escolha(sem falar em Lisboa e afins...aí deve haver alguma coisa)
Por mais incrível que pareça já passei por muitos sítios(worten´s ; game´s ;vobis)onde nunca vi o super mario galaxy e onde a prateleira da wii é muito reduzida no que toca a jogos.
E isto não se trata de concordar ou não concordar mas sim a melhor maneira de se arranjar os jogos que se quer sem demoras nem esperas demasiadas , porque para mim, quanto mais fama tiver Portugal que nintendo é que vende, melhor!....isto tudo depende de todos não só do consumidor. :!:

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (2 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 8th January 2009 - 06:00 AM