Menu

Benvindo, visitante
( Log In | Registar )

Fórum

Reply to this topicStart new topic
> [Empréstimo] José António Reyes no Benfica
V
southafrikanse
post Aug 5 2008, 03:31 AM
Post #1

Hello
[align=center:c9369b5ec7][/align:c9369b5ec7]

O Benfica continua a investir no mercado espanhol. Desta vez, conseguiu o empréstimo de José António Reyes, jogador do Atlético de Madrid, por uma temporada, com opção de compra de parte ou totalidade do passe do jogador.

Graças à transferência de Simão, ficou assente na altura, que os encarnados teriam possibilidade de negociar um jogador, além dos 20 milhões de euros que entraram nos cofres encarnados, e agora parece ter sido essa mais-valia posicional a possibilitar o acordo entre as partes.

José António Reyes, 24 anos, é um esquerdino de grande qualidade, portador de bom remate e técnica acima da média, que não está, no entanto, nos planos imediatos do treinador do Atlético Madrid, o mexicano Javier Aguirre. Por ser demasiado caro (aufere cerca de 2,6 milhões de euros por temporada) e ter um carácter que não lhe permite aceitar de ânimo leve ser segunda escolha, foi colocado na lista de transferíveis.

É o nono reforço encarnado, depois de Jorge Ribeiro, Ruben Amorim, Yebda, Carlos Martins, Balboa, Urretavizcaya, Pablo Aimar e Sidnei.

Fonte: A Bola

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
MoHa
post Aug 5 2008, 01:44 PM
Post #2

Hello
Isto é o que se chama "Andar de cavalo para burro"...
No Real Madrid foi para o Arsenal e foi parar ao Atlético de Madrid... Agora vir para o Benfica X( mas são opções :x

--------------------

+Quote Post
XsTeAl
post Aug 5 2008, 03:37 PM
Post #3

Hello
(MoHa)
Isto é o que se chama "Andar de cavalo para burro"...
No Real Madrid foi para o Arsenal e foi parar ao Atlético de Madrid... Agora vir para o Benfica X( mas são opções :x

Ele comecou no sevilha, depois arsenal em 2004, depois teve 1 ano no real por emprestimo, e depois quis voltar para espanha e veio para o atletico.
com a venda do simao o benfica tinha direita ainda a 1 jogador e no qual veio o reyes, o treinador do atletico disse que o reyes nao era fundamental qeu podia vir, o benfica pensou melhor ainda.

8)

+Quote Post
MoHa
post Aug 5 2008, 04:24 PM
Post #4

Hello
Mas ainda não é certo... penso eu, nas noticias ví que estavam em conversações.

--------------------

+Quote Post
XsTeAl
post Aug 5 2008, 04:42 PM
Post #5

Hello
Certissimo

«Chego a Lisboa ao fim do dia»
REYES CONFIRMOU NEGÓCIO FECHADO A RECORD

José Antonio Reyes deverá chegar a Lisboa ao final do dia de hoje. Foi o próprio jogador espanhol que confirmou a Record que o negócio estava fechado entre Atlético Madrid e Benfica.

“Não quero estar a falar muito. Estou só à espera de um telefonema, mas chego a Lisboa ao final do dia, se tudo correr bem”, afirmou ao nosso jornal, não escondendo o entusiasmo pelo sucesso da ronda negocial.

Reyes chega ao Benfica cedido a título de empréstimo com opção de compra fixada e é intenção dos responsáveis encarnados que já integre o treino vespertino (18 horas) de amanhã no Seixal, estreando-se às ordens de Quique Flores.

@ RECORD

+Quote Post
ALA10
post Aug 7 2008, 06:18 AM
Post #6

Hello
A confirmar-se vamos ter concorrente à altura para Quaresma e "semi-sucessor" de Simão. O meu receio é que este é daqueles que prometem,prometem... mas teimam em não se afirmar... Ainda me lembro quando o Sevilha tinha Reyes e Joaquín nas alas, que dupla...

--------------------

GameTuga: The source of all the interested Gamers!

+Quote Post
tomiguel
post Aug 7 2008, 11:29 AM
Post #7

Hello
(ALA10)
A confirmar-se vamos ter concorrente à altura para Quaresma e "semi-sucessor" de Simão. O meu receio é que este é daqueles que prometem,prometem... mas teimam em não se afirmar... Ainda me lembro quando o Sevilha tinha Reyes e Joaquín nas alas, que dupla...

nao me vais dizer que tas a comparar o Reyes com o quaresma pois nao :?: epa por amor de deus nao tem nada a ver e o porto quer ou queria 40 milhoes por ele :loli:

+Quote Post
southafrikanse
post Aug 7 2008, 11:31 AM
Post #8

Hello
O problema é o facto de ir para o Benfica onde os jogadores tendem a falhar em jogar como equipa.

--------------------

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (2 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 8th January 2009 - 03:58 AM