Menu

Benvindo, visitante
( Log In | Registar )

Fórum

2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
> [Ajuda]Lag no Counter-Strike
V
music'
post Feb 4 2008, 11:08 PM
Post #1

Hello
Eu quando tento jogar CS no openSUSE lago bastante. Uso o CrossOver para emular btw. Algúem me consegue ajudar?
Go to the top of the page

+Quote Post
KhAoTiK_TaChYoN
post Feb 5 2008, 12:33 AM
Post #2

Hello
Tens que confirmar se é lag ou frame loss. Mete net_graph 3 na consola. No canto inferior direito vão aparecer algumas informações úteis. Se os FPS baixarem quando "tens lag" é por ser frame loss. Se o ping aumentar, significa mesmo que tens lag.

--------------------
QUOTE("Steve Ballmer @ USA Today")
There's no chance that the iPhone is going to get any significant market share. No chance.

Current status: 13.016.000 iPhones sold 'til September 2008.

/target Steve Ballmer
/cheer

+Quote Post
music'
post Feb 5 2008, 02:46 PM
Post #3

Hello
É o ping. Mas eu tenho a certeza que não é da Net porque antes jogava no Vista (I know it sucks) e não tinha lag nenhuma.

--------------------

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

+Quote Post
KhAoTiK_TaChYoN
post Feb 6 2008, 01:22 AM
Post #4

Hello
Bem, se é ping, tem que ser da net. Verifica se não tens mais nada no Linux que esteja a fazer tráfego.

--------------------
There's no chance that the iPhone is going to get any significant market share. No chance.

/target Steve Ballmer
/cheer

+Quote Post
p0wd3r
post Feb 6 2008, 02:13 PM
Post #5

Hello
(bomb_impact)
É o ping. Mas eu tenho a certeza que não é da Net porque antes jogava no Vista (I know it sucks) e não tinha lag nenhuma.

solução: muda para o Vista LOLOLOL

afinal nao percebo, o pessoal critica MS e dps quando muda é que vê o que realmente sao problemas LOL já tenho visto montes de topicos assim. Eu aconselho a ter os dois SO's mas linux para trabalhar, windows para jogar e mais nada, ftw...

--------------------

+Quote Post
music'
post Feb 6 2008, 07:31 PM
Post #6

Hello
Ups agora estiver a ver e é Frame Loss. Ando a 13 fps... alguém tem alguma solução para isso?

--------------------

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

+Quote Post
p0wd3r
post Feb 6 2008, 08:19 PM
Post #7

Hello
quais sao as rates que usas? qual é a tua ligação de net?

--------------------

+Quote Post
music'
post Feb 6 2008, 09:01 PM
Post #8

Hello
As rates são as default. Ligação da net e Sapo 8MB. É como digo o problema não está na Net pois já estiver a verificar e é frame loss. O CrossOver é que me faz perder as Frames todas mas não posso usar o Wine para emular porque o SUSE crasha se tentar.

--------------------

+Quote Post
p0wd3r
post Feb 6 2008, 10:23 PM
Post #9

Hello
Vai ao Game Monitor e escolhe counter-strike com within 100km. Adiciona alguns desses servidores que aparecerem e tenta jogar neles. Já agr tenta usar as rates:

cl_updaterate 101
cl_cmdrate 101
rate 25000

--------------------

+Quote Post
KhAoTiK_TaChYoN
post Feb 7 2008, 09:21 AM
Post #10

Hello
Mas o problema não é Lag, é frame loss. Provavelmente o CrossOver está a processar os gráficos por software. Tens a gráfica configurada para o Suse?

--------------------

/target Steve Ballmer
/cheer

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
2 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (2 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 9th January 2009 - 08:46 PM