Tens que confirmar se é lag ou frame loss. Mete net_graph 3 na consola. No canto inferior direito vão aparecer algumas informações úteis. Se os FPS baixarem quando "tens lag" é por ser frame loss. Se o ping aumentar, significa mesmo que tens lag.
--------------------
QUOTE("Steve Ballmer @ USA Today")
There's no chance that the iPhone is going to get any significant market share. No chance.
Current status: 13.016.000 iPhones sold 'til September 2008.
É o ping. Mas eu tenho a certeza que não é da Net porque antes jogava no Vista (I know it sucks) e não tinha lag nenhuma.
solução: muda para o Vista LOLOLOL
afinal nao percebo, o pessoal critica MS e dps quando muda é que vê o que realmente sao problemas LOL já tenho visto montes de topicos assim. Eu aconselho a ter os dois SO's mas linux para trabalhar, windows para jogar e mais nada, ftw...
As rates são as default. Ligação da net e Sapo 8MB. É como digo o problema não está na Net pois já estiver a verificar e é frame loss. O CrossOver é que me faz perder as Frames todas mas não posso usar o Wine para emular porque o SUSE crasha se tentar.
--------------------
Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.
Vai ao Game Monitor e escolhe counter-strike com within 100km. Adiciona alguns desses servidores que aparecerem e tenta jogar neles. Já agr tenta usar as rates: