Menu

Reply to this topicStart new topic
> [Jogo] Lego Star Wars: The Complete Saga
V
E que tal?
Sem dúvida, vou comprar! [ 3 ] ** [30.00%]
Parece giro, talvez compre! [ 4 ] ** [40.00%]
Engraçadinho... [ 2 ] ** [20.00%]
Nem dado! [ 1 ] ** [10.00%]
Total de Votos: 10
Visitantes não podem votar 
al
post Aug 20 2007, 07:44 AM
Post #1

Grupo: Membro
Registado: 5-July 07
Membro nº: 13,792

Ainda não vi nenhum tópico com este jogo, por isso aqui vai:

Para quem gosta da Saga de Star Wars, está anunciada a saida do jogo Lego Star Wars: The Complete Saga para Novembro (previsão).
Este jogo vai sair para as várias plataformas de ultima geração, cada uma com a sua vantagem.
A grande vantagem na Wii é o Wii remote fazer de lightsaber! biggrin.gif
A grande desvantagem é que só para a XBOX 360 e PS3 ´e que vai haver o modo on-line! :shock:

Aqui fica o video:

(TRAILER)

(IN GAME PLAY)

Para mim, sem dúvida um jogo a adquirir!! 8)

Game URL: http://www.lucasarts.com/games/legostarwarssaga/
Go to the top of the page

+Quote Post
Makaveli
post Aug 20 2007, 08:16 AM
Post #2

Registado: 4-July 06
Membro nº: 2,110

Adorei o facto de utilizarmos o wiimote como lightsaber, mas detes-tei quando li que a 360 e a PS3 vai ter modo online, é pura e simples uma estupides, porque raio o da Wii não vai ter? Um port para despachar e fazer uns trocos? Essa agora não vou engolir, podiam perfeitamente colocar online, ok, dei um passo atras, agora tenho de ver bem se compro este jogo ou não, a cena e mesmo a jogablidade e por ser a serie toda.

--------------------
[align=center:6df6ed7b31]Forum Nintendo PT[/align:6df6ed7b31]

+Quote Post
drk_age
post Aug 20 2007, 09:15 AM
Post #3

Registado: 17-July 07
Membro nº: 13,976

Jogabilidade esta excelente.
Mas não percebo porque é que não tem online

+Quote Post
Makaveli
post Aug 20 2007, 09:28 AM
Post #4

Estão a utilizar a fama da Wii para fazer dinheiro, temos 10 milhoes de Wiis em todo o mundo nesses milhões todos decerteza que muita gente irá comprar o jogo e dar grande lucro, portanto nem é preciso de muitos esforços, e isso eu acho muito errado, já não existe desculpa para isto, desde que saiu o Mario Strikers não à desculpa a versão Wii não ter online e as outras terem, os gráficos é a mesma coisa, quem viu a primeira hora de jogo do Metroid Prime 3 irá perceber que a maior parte das editoras estão a ganhar dinheiro sem esforços, o Metroid Prime 3 está brutal fiquei espantado, não sabia que a Wii fazia aquilo, e com o Super Mario Galaxy se pode ver isso também.

--------------------

+Quote Post
Drop
post Aug 20 2007, 10:24 AM
Post #5

Registado: 31-March 07
De: Lisboa
Membro nº: 11,361

eu gostava era de um jogo de star wars com esta jogabilidade, mas com bonecos asserio.
pq esta coisa de fazerem com bonequinhos de lego serve de disculpa pa nao fazerem graficos bons e realistas...

--------------------
Don't waste a single .Drop.

Wii Friend Code: 0518-4758-4906-4432

Mario Strikers Friend Code: 468264 597696

+Quote Post
Makaveli
post Aug 20 2007, 11:04 AM
Post #6

Olha que tas enganado, se um jogo não tem gráficos realistas não quer dizer que tem maus gráficos nem pensar, um exemplo é o Zelda WW os gráficos estão brutais simplesmente geniais foram os melhores vistos até agora com aquele tipo de gráficos, as expressões cenários etc..5*, e achas aquilo fácil de se fazer? Nem pensar, o que muito fazem (tipo Diney e isso) é usarem gráficos bué primarios utilizarem tecnologia utilizada ainda na época da Nintendo 64 (sim não estou a gozar) essas sim fazem qualquer coisa para por à venda, esse lego Star Wars a nivel gráfico está muito bem feito e acredito que lutaram imenso para que chega-se ao ponto que vemos agora nos videos, porque está muito bom, mas concordo contigo em fazerem um Star Wars realista, isso sim é que era, mas para o fazerem tem de ser bem feito, se não for, podem ficar quietos. :?

--------------------

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 3rd December 2008 - 01:02 AM