Menu

Reply to this topicStart new topic
> Ligação com fios da WII à Internet
V
LunaDKeM
post Nov 27 2007, 05:06 PM
Post #1

Grupo: Membro
Registado: 27-November 07
Membro nº: 17,936

Boa tarde a todos.

Não sei o que se passou entre ontem à tarde e hoje com a página Webtuga mas o meu registo foi "eclipsado" bem como o tópico que tinha postado ontem e respectivas respostas, concretamente do Tsunami.

Voltei a abrir este tópico apenas para agradecer a ajuda e informar, conforme tinha prometido, da situação de ligação da WII à internet.

Bom, quem leu ontem está a par do problema que era, básicamente, um modem com um modelo não compatível com a ligação.

Enfim, o problema já foi resolvido com a compra e instalação de um modem-router e o bendito adaptador Lan.

Portanto, é só para agradecer imenso toda a ajuda que me foi dada e até breve (se não me «eclipsarem» outra vez).
Go to the top of the page

+Quote Post
Tsunami
post Nov 27 2007, 05:09 PM
Post #2

Registado: 7-July 07
Membro nº: 13,820

Cara luna...

Fico contente que o seu problema tenha ficado resolvido.
A pagina Webtuga esteve offline durante a maior parte do dia de hoje e não sei se eles fizeram um rollback devido a algum problema que tenha surgido se o seu topico foi apagado por não ter a tag.

Também não sei se leu a private message que lhe enviei (eu acho que você até respondeu pois eu tinha um email a informar-me de uma mensagem privada) mas hoje, quando o forum voltou, nem tinha mensagem enviada nem recebida.

Bom, isso agora não interessa. O problema está resolvido. Vejo que optou pela aquisição de um modem-router. Esta opção, embora talvez a mais cara, era a melhor pois fica com o seu sistema mais bem montado e com possibilidades para outras coisas, sem as limitações do seu sistema antigo.

Cheers e bons high-scores a todos.

P.S. - É um bocado frustrante escrever tanto e depois desaparecer tudo lol laugh.gif lol

--------------------
Wii Friend Code: 8213 9341 4315 9874
Mario Strikers Code: 541271 356271

+Quote Post
LunaDKeM
post Nov 27 2007, 05:15 PM
Post #3

Registado: 27-November 07
Membro nº: 17,936

Caro Tsunami, li e respondi e um milhão de obrigados

Já agora e não querendo abusar, o que são as 'tag'????
(eu avisei que teem de me escrever as letrinhas todas :oops: )

Muito e muito obrigada por tudo

+Quote Post
Tsunami
post Nov 27 2007, 05:19 PM
Post #4

Registado: 7-July 07
Membro nº: 13,820

Pois... com o provável rollback que eles fizeram, a resposta que você mandou ao meu PM (private message) perdeu-se.

As tag's são aqueles pedacinhos de texto no inicio dos topicos, como por exemplo, [Jogo], [Duvida], [Novidades], etc... É uma regra de criação de tópicos.
Contudo e após analisar outros topicos e a questão das PM, cheira-me que foi rollback mesmo.

Cheers e bons high-scores a todos.

--------------------
Wii Friend Code: 8213 9341 4315 9874
Mario Strikers Code: 541271 356271

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 3rd December 2008 - 12:41 AM