Ainda não fazes parte da comunidade WebTuga!? Clica aqui e Regista-te já!

EntrarUtilizadorSenha
Ligar-me automaticamente em cada visita    
Pesquisar
Pesquisar
Membros
Membros
Registar
Registar
Ligar e ver Mensagens Privadas
Ligar e ver Mensagens Privadas

Fórum WebTuga

Ganhe Prémios Fantásticos - Passatempos.com.pt
Índice do Fórum WebTuga » Jogos PC

Novo Tópico   Responder a Mensagem   

[Ajudinha] Lineage 2 precisa-se tuturial...
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
andreal10
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Dom Jan 06, 2008 3:47 pm    Assunto: [Ajudinha] Lineage 2 precisa-se tuturial... Responder com Citação

Boas people...

Eu gostava de cumexar a jugar lineage 2 ja ouvi falar e achu mt fixe...

Mas eu sou meiu noob nisto e gostava que me esplicasse passo a passo... desde o donwload a instalar login essas coisas....

pf ajudinha!!

e de preferencia um server tuga e com people do WebTuga!!!! Razz
revx
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Seg Jan 07, 2008 9:12 pm    Assunto: Responder com Citação

O primeiro passo é comprar o jogo...
Nasty
member
member

Especificação:

Local/Origem: Madeira Island

MensagemColocada: Seg Jan 07, 2008 10:03 pm    Assunto: Responder com Citação

Eu ate posso te explicar.

Mas para isso vais pressizar de me adicionar: NasTy@netmadeira.com

No msn explico-te passo a passo.

Força ai.
BigPower
mod
mod

Especificação:

MensagemColocada: Qui Jan 10, 2008 2:53 pm    Assunto: Responder com Citação

@andreal10

Podes fazer o download aqui.

@Nasty

Vi que és fã de L2, ondes jogas?
nice_guy
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Ter Jan 22, 2008 10:22 pm    Assunto: Responder com Citação

lol...o L2 e um jogo gratuito podes fazer download dele no site official. a unica coiza k pagas e se fores para um servidor oficiall...
inglorion
member
member

Especificação:

Local/Origem: local: Italia/Origem: Brasileiro

MensagemColocada: Sáb Mai 03, 2008 3:16 pm    Assunto: Responder com Citação

tutorial de lineage 2?nao vou esplicar como instalar o jogo...mas vou esplicar sobre escolha de personagens...
quer ganhar PVP? joga com humano(treasure hunter, HE e necromancer) e orc(destro)
moral da storia... humano tem poca velocidade mas tem magias/skills boas e HP bom...

--daggers--
th (threasure hunter) - dagger human -> hp bom...dano bom...accuracy e evasion ruim (usa set heavy e scudo pode ser 1 opçao...coisa q nunca testei) velocidade normal ruin...mas voce pode ficar por 15 segundos bem rapido para correr atraz ou de seus inimigos con dash...

PW (Plains walker) - dagger elfo (white) -> hp medio (entre os 3 daggers)...dano ruin...accuracy e evasion bons...(so use set light con este) velocidade dele è a melhor...
PS: è 1 dagger bom pela sua evasion...xeguei a 1 conclusao apos anos de xp...q è a seguinte: ker jogar de dagger elfo? almente sua evasion...(esistem varios modos para issu...durante o jogo voce vai descobrir como)...
outra dica...caso voce seja sismado con ELFOS...e keira jogar de qualker jeito con elfo...e ainda matar e ser temido por todos...jogue de SR (silver ranger)

AW...(ABYSS WALKER) dagger elfo negro -> se souber jogar (saber tambem q quando morrer sera por determinados motivos e q voce nao è invencivel)...
bom...se souber jogar...mata muito...voce pode matar ate 2 ou 3 caras q jogao mais ou menos sozinho (se forem de outras classes)...mas tem q saber jogar...porque ele tem o maior dano mas tem o menor HP...
e o q toma mais stun (voce fica lezo sem se mexer) bom...tem seus altos e baixos...
tem HEX...q diminui MAIS AINDA A P DEFENSE (o q faz ele dar mais danoq o th)
aceito em qualker party de fighters

magos>

necromancer > unico mago q tem dano bom...curses boms...e summon...
--
tem silence(mago nao pode usar magia enquanto estiver sob efeito deste curse)
--
tem curse of doom(mago nao pode usar magia....fighter nao pode usar skill enquanto estiver sob efeito deste curse...ou seja...seu opnente pode correr ou somente te bater normalmente)
--
cursed man (um summon bom...o problema è q ele nao tem heal pro summon q preste),
--
curse of abyss (curse de 3job,diminui respectivamente muitos atributos do seu inimigo)
--
anchor (paraliza literalmente o alvo por quase ou mais de 1 minuto dependendo da situaçao...pode ser usado para fazer seu summon nao perder hp...e assim nao precisar encher o sangue dele...moral da storia:voce gasta menos MP q 1 summoner normal usando anchor em vez de encher hp do summon)...
--
tem curse of gloom (uma magia q...pelo q pude perceber, posso me enganar, mas diminui a M defense do inimigo...ou seja...è melhor q 1 surrender(magia dos outros magos) porque pode almentar dano dos outros magos e diminui a resistencia a curses tambem (resistencia contra determinados curses = M DEFENSE)
--
Death spike (gasta poca MP...cast rapido e dano bom)
--
Vampire clawn (dano bom...recupera 1 parte do dano q voce deu no seu inimigo -quanto maior o dano...mais seu sangue enxe- cast devagar)
--
moral da historia...o necromancer tem tantas magias...q quando eu jogava nen tinha espaço pra por todas as magias nas barras (3 barras no c6)...mas se voce usar so o > curse of gloom, dark vortex, curse of doom, silence, anchor, curse of abyss, death spike...tudo issu junto com seu summoner (usando transfer pain)...voce mata muito...

necromancer è temido onde vai...como tem 1 dano bom, cast bom e magias sem noçao
axo ate q esse xar è muito ladrao...U.U...se voce souber jogar de NECROMANCER ...sera bem vindo onde for (e mal visto pelos seus inimigos...o primeiro a ser hitado xDDDD)

ahhhh issu aki ta ficando muito longo...
bom...se kizer matar mago...faz dagger ou archer...se kizer matar tanker...faz mago...se kizer matar tudo...faz summoner(vai morrer facil ou matar facil xD se tiver de summon de 3 job (so c6 pra frente))...

no fim das contas...as melhores classes pra pvp sao os humanos...
mas todas sao importantes...o q importa è voce gostar de jogar com o xar...
ate buffer pode matar 1 xar de atake se o seu adversario nao souber jogar...entao o q conta è o xar q voce gosta mesmo...

se voce nao sabe jogar...e ker ser aceito por qualker 1... faça Destroyer, Necromancer
se voce souber jogar...qualker classe ta bom =)...

nao me pergunte q classe escolher...porque ate hj eu estou na duvida...^^...mas posso dizer as classes q escluo da minha lista...PW e Sorceress...nao sao classes ruins...o problema è q as outras sao boas demais se souber jogar..
PS: TALVEZ é porque NAO EU NAO SAIBA JOGAR CON ESSAS XD
BigPower
mod
mod

Especificação:

MensagemColocada: Dom Mai 04, 2008 3:46 am    Assunto: Responder com Citação

Bem inglorion, vejo que experiência de jogo, não te falta.

Adoras o necro, o melhor dos mages, também tinha um, mas era apenas para quando apetecia dar uns PK's. xD

A minha classe favorita foi HE, tinha o draconic bow + 20 e armor set + 10, velhos bons tempos de PVP.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum WebTuga » Jogos PC Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens