|
|

|
| WebTuga - Comunidade Nacional Web 2.0 | |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
BigPower mod

Especificação:
|
Colocada: Dom Mai 04, 2008 3:27 am Assunto: |
|
|
| inglorion escreveu: | Peço conselho ao cenourinha e ao bigpower ai ...dicas de uns servers bons...
eu ja joguei em mais de 10 servers diferentes...ja joguei con todas as classes (de menos kamael(todos) e paladin) ja fui ate hero em 1 server pvp (era SR)...
so q so tem server podre por ae...onde donator arruma o q quer...sem escrupulos...
bom se puderem me informar...e se voces jogarem em 1 server bom...vao ter 1 grande player ao vosso lado...
obrigado pela atençao
(enquanto issu vou curtindo o webtuga cs aki q è show de bola...parabens ai...esse cs xego ate na italia) |
Eu perdi a vontade de jogar pela a mesma razão, os donators.
Ouvi falar que o DEX, não tinha donator, o problema é ser low rates. |
|
|
Nasty member

Especificação:
|
Colocada: Dom Mai 04, 2008 3:39 am Assunto: |
|
|
Quanto aos donators isso e' passil pelos top's de lineage 2 ezistem mais de 400 server que não tenha donation system.
O que estou a gora e' high rates mas tipo o Admin so abrio o donation system antes de ontem porque ele ta a pressizar de guito para novo hardware mas se não fosse isso aposto que ele nunca abria. Não vou dizer que se fosse admin de 1 server não abria donation system mas a server mesmo tontos porque o Admin mete items para donations que tu nunca viste no jogo e isso e sempre 1 merd*.
Por acaso vou ficar por este server enquato o L2 DarkSide não abrir e em prencipio vou ser GM do server.
Já agora o DarkSide e' low rates costuma ter mais de 1200 online mas agora o server esta a fazer update para kamael por causa da database e das novas textures.
Força ai. |
|
|
karkuz member

Especificação:
|
Colocada: Sex Ago 01, 2008 9:24 pm Assunto: nao sei se estou a fazer o download correctamente |
|
|
| opa eu estou com um problem...ja tentei fazer o download 1 vz e foi abaixo..mas aquela cena tipo demora-me horas...umas 15 horas..e eu qeria saber se é normal ou se sou msm eu q estou a fazer asneira...alguem me pode ajudar??? |
|
|
Nasty member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Ago 02, 2008 1:10 am Assunto: Re: nao sei se estou a fazer o download correctamente |
|
|
| karkuz escreveu: | | opa eu estou com um problem...ja tentei fazer o download 1 vz e foi abaixo..mas aquela cena tipo demora-me horas...umas 15 horas..e eu qeria saber se é normal ou se sou msm eu q estou a fazer asneira...alguem me pode ajudar??? |
Download de que ? |
|
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |