Menu

Reply to this topicStart new topic
> Lista de livros criticas , teorias , relatos e filosofias.
V
jps17183
post Aug 29 2007, 05:53 PM
Post #1

Grupo: Membro
Registado: 29-August 07
Membro nº: 14,958

Boa tarde

Eu agora estou de ferias e ando a procura de um livro para preencher os tempos mortos.
Contudo n m quero aventurar a ir a uma loja e comprar o primeiro livro q m aparecer a frente , q esteja relacionado com os temas do meu interesse , sem qualquer referencia. Pois tentei ler um livro cujo titulo era apelativo "Conflitos , Ideologias e Poder " q fazia uma abordagem critica ao mercado de trabalho tentando explicar e resolver fenomenos laborais contemporaneos.O unico problema e q era uma abordagem muito teorica e direccionada aos economistas , sociologos , gestores ete..
Em resume fiquei com o livro , q por mt bom q seja , n tenho bases teoricas para interpretar mts das ideias transmitidas.
Agora gostaria q m sugerissem ums livros q tenham um publico alvo abrangente , ao nivel do senso comum , dentro das areas de interesse referidas:
Criticas construtivas a sociedade nacional\internacional actual. Teorias bem fundamentadas q podem ter como base o universo , religiao , sociedades , conspiracoes , lobis ete...Relatos de expriencias diferentes em paises diferentes e Filosofias.
N quero nd de romances , ficcoes , suspenses , ete.. Para isso ha a televisao 8) .
E o meu primeiro post aqui , ptt conto com vcs :!:
Go to the top of the page

+Quote Post
Lok
post Aug 29 2007, 06:00 PM
Post #2

Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Registado: 12-January 07
De: Holy Land
Membro nº: 7,525

Estou a ler um livro chamado MAO, que è muito bom, conta basicamente a verdadeira vida de mao zedong e como tudo nao passou de uma farsa, tipo a grande marcha.

P.S. Se gostas de teorias cientificas entao compra um livro chamado, "mais rapido que a luz" de joao magueijo, è de um cientista portugues muito famoso no estrangeiro ( estranhamente nao è conhecido em portugal).

--------------------

Join the Zeitgeist Movement

"Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin
Go to the top of the page

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 3rd December 2008 - 12:23 AM