| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
sp3c mod

Especificação:
|
Colocada: Seg Set 10, 2007 9:21 pm Assunto: [Sugestão] Loja Online Webtuga |
|
|
ja pensaram em criar uma loja online?
pela quantidade de publicidade que se vê no forum, vemos que precisam de dinheiro, com a abertura de uma loja online podem ganhar algum e fazer publicidade á comunidade
está a sugestão feita....
para quem pensa que é uma coisa muito complicada, fica aqui umas instruções
sites como o CafePress criam-nos uma loja online automaticamente, e podemos fazer t-shirts, pins, canecas, canetas, chapeus, tapetes para ratos, etc... (até cuecas de fio dental lololol)
o sistema é simples escolhes o produto em branco, fazes upload de uma imagem e depois é fica criado o objecto que é adicionada á vossa loja online, quem quer comprar vai ao endereço da loja e escolhe os produtos pode pagar de diversas maneiras e acrescenta os porte de envio ao preço, o site ganha dinheiro e paga-vos uma comissão por a loja ser vossa
é simples e sistemas deste tipo tem fama de produtos de muita boa qualidade, quem vende nao tem de se preocupar em procurar empresas para fazer os seu produtos, é tudo muito simples
existe mais sites deste tipo como por exemplo o spreadshirt
a comunidade SuSEpt tem uma loja deste tipo, ja mandei vi uma t-shirt e tem tanta qualidade como as que compro nas lojas
loja da susept - AQUI
não é complicado, fazem publicidade e ainda ganham algum dinheiro |
|
|
CrossIron member

Especificação:
|
Colocada: Seg Set 10, 2007 9:27 pm Assunto: |
|
|
E uma idea boa! mas explica la melhor sobre os produtos. Os admins e que escolhem ou os clientes e que escolhem? Nao percebi bem isso  |
|
|
Red_Machine Special user

Especificação:
|
Colocada: Seg Set 10, 2007 9:33 pm Assunto: |
|
|
T-shirt's pins e tapetes para ratos era muito bom.Além de que se podia fazer concursos para fazer a imagem que aparecia nos tapetes/pins/tshirts!
O fio dental..Sorry não uso ^^ |
|
|
*|bRidges Special user

Especificação:
|
Colocada: Seg Set 10, 2007 9:35 pm Assunto: |
|
|
É uma boa ideia...  |
|
|
agfrg mod

Especificação:
|
Colocada: Seg Set 10, 2007 9:38 pm Assunto: |
|
|
| Parece-me algo interessante, mas a questão é se alguém compraria... |
|
|
sp3c mod

Especificação:
|
Colocada: Seg Set 10, 2007 9:39 pm Assunto: |
|
|
ha alguem que cria uma loja atarvés desses sites (atraves spreadshirt por exemplo até podes criar um layout para ela)
serviço de criação de loja:
quem cria a loja, ou melhor quem vai administrar pode criar objectos apartir dos produtos que o site tem (t-shirts, pins, canenas...) e depois de criados poe á venda na sua loja online, recebe um link como é claro e depois ficas com uma especie de catalogo, quem comprar esses produtos está a contribuir para quem criou a loja, porque o site paga uma comissão a quem vende, a quem criou o produto... vê o exemplo da susept e ja percebes melhor
serviço independente:
mas tambem podes apenas fazer upload de uma imagem (por exemplo algum trabalho teu que gostes) e basta escolheres um produto para essa imagem aparecer, (t-shirt, caneca, pin...) e eles enviam-te para casa sem necessidade de criação de uma loja online
agfrg, e o que é que tens a perder em exprimentar??? é gratis... está a chegar ao natal lololol
Editado pela última vez por sp3c em Seg Set 10, 2007 9:43 pm, num total de 1 vez |
|
|
Red_Machine Special user

Especificação:
|
Colocada: Seg Set 10, 2007 9:42 pm Assunto: |
|
|
| agfrg escreveu: | | Parece-me algo interessante, mas a questão é se alguém compraria... |
Eu compraria T-Shirt/Tapete de rato dependente do preço.13-15 euros por uma tshirt comprava(desde que fosse algo de geito) |
|
|
cenourinha admin

Especificação:
|
Colocada: Seg Set 10, 2007 9:45 pm Assunto: |
|
|
A semana passada tive a brincar novamente com a minha conta no cafepress... mas acho que os custos dos portes etc... não compensa comprar através de la.
A questão mantem-se. Alguém compraria? |
|
|
sp3c mod

Especificação:
|
Colocada: Seg Set 10, 2007 9:50 pm Assunto: |
|
|
os preços parecem estar em dolares, logo em euros, são ligeiramente mais baixos...
quanto aos portes, os produtos com mais sucesso, pins, ou t.shirts, podiam ser encomendados em conjunto, através de request num topico no forum e assim eram divididos os portes, saía mais barato, é uma questão de organização
pelo trabalho que dá a fazer a loja online acho que nao se perde nada em tentar |
|
|
cenourinha admin

Especificação:
|
Colocada: Seg Set 10, 2007 9:52 pm Assunto: |
|
|
| eu ja tinha uma feita... cafepress.com/webtuga |
|
|
|