(DarkNero)
Epa nao me venham com cenas do genero ke o WoW e melhor ke LOTRO, WoW é um joguinho da moda, ke dizem ke é bom, mas kualker outro MMORPG o bate de longe, so o Guild Wars, Age of Conan, Lord of The Rings Online e Warhammer Online é melhor ke WoW. :x
o WoW é uma coisa basica, banal e os graficos do jogo sao mt piores ke o dos outros jogos!
Os jogos ke mencionei em cima tem tudo muito melhores graficos ke o WoW, o sistema PVP do WoW nao presta, para nao falar dos putos barulhentos ke la andam a jogar.
Se kerem a minha opiniao, joguem Lord of The Rings Online, Guild Wars, Age of Conan ou Warhammer Online, isso sim 8) é ke é um MMORPG! nada de WoW ke esta num nivel muito abaixo desses, so ke tem mais pessoas a jogar (por isso e ke ficou famoso)
LOL, eu tenho (e joguei) Lord of the rings online, Guild wars e age of conan durante algum tempo, sò me falta o Warhammer Online (pelo que ouvi dizer è uma còpia do WOW em quase tudo). E digo-te que nenhum desses jogos se comparam ao WoW, là porque è joguinho da moda jogado por putos que não têm dinheiro para o jogar num servidor oficial e que por causa disso ficam todos nos servidores piratas, não o faz um jogo mau.
O que interessa os gràficos? São bastante bons a meu ver, apesar de as armaduras normais terem poucos detalhes. Existe tanto jogo que tem gràficos bons e não presta, como è o caso de LOTRO, AOC e Guild Wars.
Ficou famoso por ter mais pessoas a jogar? LOLOL tu è que deves ter ouvido falar de WOW à pouco tempo, porque WoW è simplesmente o melhor MMO que existe.
P.S. Apesar de ser bom, è repetitivo como todos os MMO's por isso deixei de o jogar à algum tempo.