Menu

Reply to this topicStart new topic
> [Online] Lord Of The Rings Online
V
kazix
post Oct 9 2007, 05:37 PM
Post #1

Grupo: Membro
Registado: 21-March 07
De: Neverland :)
Membro nº: 10,862

Boas

Pois é Lord of the Rings online já saiu.. Eu inda não exprimentei mas ouvi dizer e já li umas coisas i parece ser engraçado.. Por enquanto ainda só é possivel fazer download da versão trial através do site oficial www.lotro.com Provavelmente só e possivel a versao full comprando mesmo o jogo..
Parece ser uma versao do tipo WOW..há quem gostei´há kem n goste.. (gostos n se descutem)
Pelo que vi (youtube) os gráficos parecem ser bons...
Preço deste jogo: 77€ Segundo o Lok(jogo i gamecard)
Gamecard:40€ (de 2 em 2 meses comprar game card pa jugar, ou seja so mesmo os viciados fazem isto tongue.gif )

Image Hosted by ImageShack.us

PS: Aconselho a fazer o download do trial só aquelas pessoas com uma capacidade de trafico alta.. Pois so o tamanho do trial é cerca de 4Gb ohmy.gif

Nem quero imaginar o jogo completo ohmy.gif

Cumps

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
Lok
post Oct 9 2007, 05:44 PM
Post #2

Ícone do grupo

Grupo: Moderador
Registado: 12-January 07
De: Holy Land
Membro nº: 7,525

Jà o joguei, e a meu ver o WoW è muito melhor, as classes nao sao muito interessantes, os graficos ainda piores do que os do WoW, apesar de serem mais realistas e nao Comic style.

Comprei esse jogo, joguei durante mais ou menos 1 semana, foi dinheiro mal gasto... Aconselho a quem for um fan die hard de LOTR.

--------------------

Join the Zeitgeist Movement

"Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin

+Quote Post
kazix
post Oct 9 2007, 05:47 PM
Post #3

(Lok)
Jà o joguei, e a meu ver o WoW è muito melhor, as classes nao sao muito interessantes, os graficos ainda piores do que os do WoW, apesar de serem mais realistas e nao Comic style.

Comprei esse jogo, joguei durante mais ou menos 1 semana, foi dinheiro mal gasto... Aconselho a quem for um fan die hard de LOTR.

já agr quanto te custou o jogo??

--------------------

+Quote Post
Lok
post Oct 9 2007, 05:50 PM
Post #4

Ícone do grupo

80 fr. pelo jogo, mais 45 fr. pelo gamecard que tens de comprar para jogares. Isso tudo junto è mais ou menos 77 euros.

--------------------

"Anyone willing to give up liberty in exchange for security deserves neither." Benjamin Franklin

+Quote Post
kazix
post Oct 9 2007, 05:52 PM
Post #5

(Lok)
80 fr. pelo jogo, mais 45 fr. pelo gamecard que tens de comprar para jogares. Isso tudo junto è mais ou menos 77 euros.

:shock: Tanto dinheiro Fogo! Eu é que já nao vo comprar!

--------------------

+Quote Post
Lok
post Oct 9 2007, 06:00 PM
Post #6

Ícone do grupo

È possivel que agora esteja mais barato, eu comprei quando o jogo saiu, o preço do gamecard è que nao desce. O gamecard dà para 60 dias de jogo mais o mês gratis que vem com a compra, por isso podes jogar durante 3 meses.

--------------------

+Quote Post
kazix
post Oct 9 2007, 06:01 PM
Post #7

(Lok)
È possivel que agora esteja mais barato, eu comprei quando o jogo saiu, o preço do gamecard è que nao desce. O gamecard dà para 60 dias de jogo mais o mês gratis que vem com a compra, por isso podes jogar durante 3 meses.

Ou seja tens d comprar sempre novas game cards pa jugar de 3 em 3 meses?? ohmy.gif

--------------------

+Quote Post
Lok
post Oct 9 2007, 06:04 PM
Post #8

Ícone do grupo

Nao, tens de comprar um gamecard para jogar de 2 em 2 meses, o terceiro mês è sò quando começas o jogo, por isso sò tens esse bonus uma vez.

--------------------

+Quote Post
Drop
post May 31 2008, 12:00 PM
Post #9

Registado: 31-March 07
De: Lisboa
Membro nº: 11,361

E nao ha servers crackados para esto jogo?

--------------------
Don't waste a single .Drop.

Wii Friend Code: 0518-4758-4906-4432

Mario Strikers Friend Code: 468264 597696

+Quote Post
Lok
post May 31 2008, 01:53 PM
Post #10

Ícone do grupo

(Drop)
E nao ha servers crackados para esto jogo?

Nao sei, mas mesmo que houvesse nao te aconselhava. Experimenta o WoW que è muito melhor.

--------------------

+Quote Post
DarkNero
post Sep 19 2008, 08:35 PM
Post #11

Registado: 19-September 08
Membro nº: 28,681

Epa nao me venham com cenas do genero ke o WoW e melhor ke LOTRO, WoW é um joguinho da moda, ke dizem ke é bom, mas kualker outro MMORPG o bate de longe, so o Guild Wars, Age of Conan, Lord of The Rings Online e Warhammer Online é melhor ke WoW. :x
o WoW é uma coisa basica, banal e os graficos do jogo sao mt piores ke o dos outros jogos!
Os jogos ke mencionei em cima tem tudo muito melhores graficos ke o WoW, o sistema PVP do WoW nao presta, para nao falar dos putos barulhentos ke la andam a jogar.
Se kerem a minha opiniao, joguem Lord of The Rings Online, Guild Wars, Age of Conan ou Warhammer Online, isso sim 8) é ke é um MMORPG! nada de WoW ke esta num nivel muito abaixo desses, so ke tem mais pessoas a jogar (por isso e ke ficou famoso)

+Quote Post
Lok
post Sep 20 2008, 04:02 PM
Post #12

Ícone do grupo

(DarkNero)
Epa nao me venham com cenas do genero ke o WoW e melhor ke LOTRO, WoW é um joguinho da moda, ke dizem ke é bom, mas kualker outro MMORPG o bate de longe, so o Guild Wars, Age of Conan, Lord of The Rings Online e Warhammer Online é melhor ke WoW. :x
o WoW é uma coisa basica, banal e os graficos do jogo sao mt piores ke o dos outros jogos!
Os jogos ke mencionei em cima tem tudo muito melhores graficos ke o WoW, o sistema PVP do WoW nao presta, para nao falar dos putos barulhentos ke la andam a jogar.
Se kerem a minha opiniao, joguem Lord of The Rings Online, Guild Wars, Age of Conan ou Warhammer Online, isso sim 8) é ke é um MMORPG! nada de WoW ke esta num nivel muito abaixo desses, so ke tem mais pessoas a jogar (por isso e ke ficou famoso)

LOL, eu tenho (e joguei) Lord of the rings online, Guild wars e age of conan durante algum tempo, sò me falta o Warhammer Online (pelo que ouvi dizer è uma còpia do WOW em quase tudo). E digo-te que nenhum desses jogos se comparam ao WoW, là porque è joguinho da moda jogado por putos que não têm dinheiro para o jogar num servidor oficial e que por causa disso ficam todos nos servidores piratas, não o faz um jogo mau.
O que interessa os gràficos? São bastante bons a meu ver, apesar de as armaduras normais terem poucos detalhes. Existe tanto jogo que tem gràficos bons e não presta, como è o caso de LOTRO, AOC e Guild Wars.
Ficou famoso por ter mais pessoas a jogar? LOLOL tu è que deves ter ouvido falar de WOW à pouco tempo, porque WoW è simplesmente o melhor MMO que existe.

P.S. Apesar de ser bom, è repetitivo como todos os MMO's por isso deixei de o jogar à algum tempo.

--------------------

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 3rd December 2008 - 01:55 AM