| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Furt4d0 Special user

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jun 21, 2008 1:02 pm Assunto: |
|
|
Eu sempre achei que a mãe deu uma bruta chapada na rapariga e ela caiu das escadas abaixo e *Puff*, lá se foi a Maddie. Depois aconteceu o que o Navy disse: esconderam o corpo
PS: O texto refere a Maggie e não a Maddie... A Maggie também desapareceu? Por favor digam que não... |
|
|
Navyseal mod

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jun 21, 2008 3:15 pm Assunto: |
|
|
| Furt4d0 escreveu: | Eu sempre achei que a mãe deu uma bruta chapada na rapariga e ela caiu das escadas abaixo e *Puff*, lá se foi a Maddie. Depois aconteceu o que o Navy disse: esconderam o corpo
PS: O texto refere a Maggie e não a Maddie... A Maggie também desapareceu? Por favor digam que não... |
Eu? Nem abri a boca neste tópico... nem vou sequer comenta-lo. Quando muito foi o Lok que fez essa referencia. |
|
|
Catia_FCP member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Jun 21, 2008 4:04 pm Assunto: |
|
|
OMG ..
A miúda não existir? Ridículo não?
As fotos que andam por aí espalhadas, os videos ... etc. Que ficção nessas cabeças :O
"Lok" , não teria tantas certeza que foram os pais que a mataram .. Sim, ganhavam bastante dinheiro, mas..
Uma coisa é certa , a miúda está morta. A pessoa que fez isto , mesmo que a quisesse viva, com as pressões da polícia, da população e até de famosos (Futebolistas) que fizeram reclames a oferecer muito dinheiro já tinham desistido dessa opção. |
|
|
Furt4d0 Special user

Especificação:
|
Colocada: Dom Jun 22, 2008 12:39 am Assunto: |
|
|
| Navyseal escreveu: | | Furt4d0 escreveu: | Eu sempre achei que a mãe deu uma bruta chapada na rapariga e ela caiu das escadas abaixo e *Puff*, lá se foi a Maddie. Depois aconteceu o que o Navy disse: esconderam o corpo
Eu? Nem abri a boca neste tópico... nem vou sequer comenta-lo. Quando muito foi o Lok que fez essa referencia. |
Foi o Lok mesmo. Sorry  |
|
|
Explicito member

Especificação:
|
Colocada: Sex Jul 04, 2008 1:52 am Assunto: |
|
|
| Teoria absurdal. |
|
|