Colocada: Sáb Jul 28, 2007 5:02 pm Assunto: [Jogo] Mario Kart Wii
Temese que seja o maior jogo on line que a WII virá a ter, e de acordo com o trailer abaixo da E3 tem de ser jogado que com o acessorio que é um pequeno volante que se expecula que venha com o Jogo...
quero muito jogar este jogo, deve ser tao brutal o online porra, mario kart e lindo e viciante de mais, e ainda por cima a versao batalha tambem vai ser online ja estou a ver o k isto vai dar porra este e o medal of honor vao ser uns jogaços po online...
8? eu aposto, apostinha que vai dar até pra ai 24... n sei se ja jogaram TrackMania nations, mas, mario kart misturado com trackmania... omfg que pwnage
8? eu aposto, apostinha que vai dar até pra ai 24... n sei se ja jogaram TrackMania nations, mas, mario kart misturado com trackmania... omfg que pwnage
Sim , se tivesse um modo de jogo tipo o trackmania nations eram precisos muito mais jogadores (:
eu também nao gosto de jogos de carros, mas isto nao é um jogo de carro, em primeiro lugar é com o plp do Mario, dps ha akelas armadilhas tds, das bananas e carapaças e porrada e tal e dps... É ONLINE!!!
Todos os tempos são GMT Ir à página 1, 2, 3Seguinte
Página 1 de 3
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum