Menu

Reply to this topicStart new topic
> MCV revela o preço da Wii
V
Xydie
post Sep 10 2006, 09:15 AM
Post #1

Grupo: Membro
Registado: 3-July 06
Membro nº: 1,938

MCV revela Wii a 220 euros!
Enquanto que a Nintendo continua muito evasiva na sua data de lançamento para a Wii, falando apenas de uma chegada aos mercados no último trimestre de 2006, já há quem adiante pormenores muito interessantes sobre o lançamento desta nova consola. Falamos da MCV, que juntou recentemente as expressões 220 euros e 24 de Novembro numa mesma frase.

Na sua mais recente edição, lançada ontem no mercado, a revista MCV tornou público aquilo que afirma serem as coordenadas directas do lançamento da Nintendo Wii.

Segundo esta notícia, que infelizmente não referia a fonte utilizada, a Wii estará em todos os mercados antes do dia 24 de Novembro, e será vendida na Europa a 220 euros, um preço bem dentro dos valores já adiantados pela própria Nintendo.

Mas as revelações não se ficaram por aqui. A MCV adiantou ainda que a Europa, em especial o Reino Unido, não terá qualquer problema de stocks, quer durante a fase de lançamento, quer durante a época natalícia. A Nintendo ainda não comentou este facto, mas com o seu evento em Nova Iorque a meros dias de distância, é provável que as respostas só sejam dadas nessa altura.

E voltando atrás, à não falta de consolas para a Europa, algo me diz que isto terá a ver com a tentativa de capitalizar a súbita ausência da PlayStation 3 da Europa até Março de 2007. Nem que tenham de tirar consolas dos outros mercados…
Go to the top of the page

+Quote Post
radikal-rider
post Sep 10 2006, 10:52 AM
Post #2

Grupo: Membro
Registado: 27-July 05
Membro nº: 3

Muito cara, não tenho esse dinherio, tenho mais não dou lol

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post