|
messenger no Mac |
|
|
|
|
Mar 18 2008, 11:40 PM
|
Grupo: Membro
Registado: 28-July 07
Membro nº: 14,234

|
Qual seria a melhor versão do messenger para usar no mac :?: Sendo compativel com o modo video..
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 19 2008, 12:01 AM
|

Grupo: Moderador
Registado: 4-July 06
De: Near by...
Membro nº: 2,115

|
(Mixie) Qual seria a melhor versão do messenger para usar no mac :?: Sendo compativel com o modo video..
É uma questão delicada essa, visto que nem o própio Messenger:Mac tem suporte para a webcam dos macs mas podes sempre tentar o A-Messenger ou o Mercury Messenger
--------------------
Pérolas Registadas até agora:
- "Falaste do Gentoo e tens razão… o Gentoo é o sistema operativo mais simples do mundo para quem apenas queira um media center. " by: Um gajo que pretender ser analista informático - "O iPhone não permite downloads de ficheiros, portanto o trafego será com youtube, sites, mails (imagens num ou noutro)..." by:Someone @techzone - "OS X ainda bem que falas, esse é o projecto abandonado pla MS, o Cairo que irá aparecer de novo, mas não em Windows, mas em Midori" by: Someone @pplware - "RIDICULO SO PODES TAR A BRINCAR AHAHAHAHAHA com lucro na ordem dos 50 bilioes de dolares por ano a microsoft nao vai a lado nenhum brevemente…" by: someone@blog do cenourinha - "porque ADSL é uma emulação sobre a linha analogica normal.." by someone@ techzone - "I mean cmon, their laptops run basically on firmware..." Zune Guy sobre os portáteis Apple
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 19 2008, 12:36 AM
|

Vegetal ambulante

Grupo: Super Administrador
Registado: 26-July 05
De: Barcelos, Portugal
Membro nº: 52

|
Skype para vídeo... se a Microsoft não se arma-se em ótaria e abri-se as APIs para a comunidade...
--------------------
God almighty
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 19 2008, 02:19 AM
|

Registado: 2-January 06
De: Coimbra/Cantanhede
Membro nº: 436

|
O Adium X tem-me servido bem. Para suporte webcam, podes instalar o plug-in do meBeam, que te permite criar uma sala de conversação por browser com webcam. Tem funcionado perfeitamente.
--------------------
QUOTE("Steve Ballmer @ USA Today") There's no chance that the iPhone is going to get any significant market share. No chance. Current status: 13.016.000 iPhones sold 'til September 2008. /target Steve Ballmer /cheer
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 28 2008, 02:02 AM
|
Registado: 22-January 08
De: Braga
Membro nº: 20,571

|
Uso o Messenger:MAC, apenas pelo facto da transferencia de ficheiros ser directa, ao contrario do Adium, que falha nisso tal como o seu irmão Pidgin.
Para video, ichat, sem duvida alguma...No ichat uso a conta do google talk, protocolo jabbet.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 28 2008, 06:48 AM
|

Registado: 27-July 05
De: Fátima/Leiria
Membro nº: 14

|
(SlashPt) Uso o Messenger:MAC, apenas pelo facto da transferencia de ficheiros ser directa, ao contrario do Adium, que falha nisso tal como o seu irmão Pidgin.
Para video, ichat, sem duvida alguma...No ichat uso a conta do google talk, protocolo jabbet.
Qual é a diferença na transferência entre o Messenger:Mac e o Adium? Aqui tem resultado bem e nunca falhou (Adium)... :S
--------------------
"Think today's world, where Apple is the innovative underdog, Google is the company that does no evil, and Microsoft sits atop its throne as ruler of an evil empire. Will this state of affairs last forever? Apple and Google will also be hated someday..." by Someone "It's not about ego. Really. If it was ego, I'd be telling you about my awesome... oh, never mind." By Bruce Perens lycosman @ Twitter
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 28 2008, 02:40 PM
|

|
A microsoft não abre mão de todo que temos no messenger, o que torna o desenvolvimento de programas como Pidgin, mercury, amsn, mais dificil. Os nugdes, e mais aquelas porrinhas que o mesenger para win tras, nestas versões simplesmente não existem...Não é que isso me faça falta, o mal e mesmo na transferencia de ficheiros, que enquanto no Messenger:mac asssim como no messenger normal e directa entre os clientes, no adium, passa pelo servidor, o que torna tudo mais lento...
Como já disse o ideal era o pessoal usar googl talk em win ichat em mac...
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 28 2008, 02:44 PM
|

|
(SlashPt) A microsoft não abre mão de todo que temos no messenger, o que torna o desenvolvimento de programas como Pidgin, mercury, amsn, mais dificil. Os nugdes, e mais aquelas porrinhas que o mesenger para win tras, nestas versões simplesmente não existem...Não é que isso me faça falta, o mal e mesmo na transferencia de ficheiros, que enquanto no Messenger:mac asssim como no messenger normal e directa entre os clientes, no adium, passa pelo servidor, o que torna tudo mais lento...
Olha que nunca notei diferença. :S Aliás, desde que começei a usar o Adium nunca mais tive problemas em que não aparecia o 'Aceitar'. Tanto do lado Mac como do Windows. E quando usava o WLM no XP isto acontecia-me dia sim dia também... As pintelhices do WLM (que o Adium não traz) tais como nudges (?), video, pastas partilhadas, winks, etc, não me fazem falta nenhuma, e se no Windows não estava desactivadas, é porque não dava. Acho o Adium um dote dos Deuses. Quando a video, realmente não há melhor que iChat...
--------------------
"Think today's world, where Apple is the innovative underdog, Google is the company that does no evil, and Microsoft sits atop its throne as ruler of an evil empire. Will this state of affairs last forever? Apple and Google will also be hated someday..." by Someone "It's not about ego. Really. If it was ego, I'd be telling you about my awesome... oh, never mind." By Bruce Perens lycosman @ Twitter
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 28 2008, 08:37 PM
|

|
Eu tambem nao senti falta...Só mesmo pela velocidade de transferencia de ficheiros...E mesmo assim acho o que messenger:mac e das piores aplicações que temos para Mac
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 28 2008, 10:40 PM
|

|
(SlashPt) Eu tambem nao senti falta...Só mesmo pela velocidade de transferencia de ficheiros...E mesmo assim acho o que messenger:mac e das piores aplicações que temos para Mac
A mim a velocidade costuma ser boa. Em relação ao Messenger:Mac, agreed.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 29 2008, 01:14 AM
|

Registado: 27-July 06
De: Por aí..
Membro nº: 2,883

|
(lycosman) (SlashPt) A microsoft não abre mão de todo que temos no messenger, o que torna o desenvolvimento de programas como Pidgin, mercury, amsn, mais dificil. Os nugdes, e mais aquelas porrinhas que o mesenger para win tras, nestas versões simplesmente não existem...Não é que isso me faça falta, o mal e mesmo na transferencia de ficheiros, que enquanto no Messenger:mac asssim como no messenger normal e directa entre os clientes, no adium, passa pelo servidor, o que torna tudo mais lento...
Olha que nunca notei diferença. :S Aliás, desde que começei a usar o Adium nunca mais tive problemas em que não aparecia o 'Aceitar'. Tanto do lado Mac como do Windows. E quando usava o WLM no XP isto acontecia-me dia sim dia também... As pintelhices do WLM (que o Adium não traz) tais como nudges (?), video, pastas partilhadas, winks, etc, não me fazem falta nenhuma, e se no Windows não estava desactivadas, é porque não dava. Acho o Adium um dote dos Deuses. Quando a video, realmente não há melhor que iChat...
Por acaso tem nudges lol...
Coloca /nudge que tem o mesmo efeito lol.
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 29 2008, 01:15 AM
|

|
(scotty) (lycosman) (SlashPt) A microsoft não abre mão de todo que temos no messenger, o que torna o desenvolvimento de programas como Pidgin, mercury, amsn, mais dificil. Os nugdes, e mais aquelas porrinhas que o mesenger para win tras, nestas versões simplesmente não existem...Não é que isso me faça falta, o mal e mesmo na transferencia de ficheiros, que enquanto no Messenger:mac asssim como no messenger normal e directa entre os clientes, no adium, passa pelo servidor, o que torna tudo mais lento...
Por acaso tem nudges lol...
Coloca /nudge que tem o mesmo efeito lol.
# sudo killall nudges
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 29 2008, 01:22 AM
|

Registado: 27-July 06
De: Por aí..
Membro nº: 2,883

|
Não precisas de ser um SU para matar um processo que foi aberto por ti mesmo lol.
Sabias que o killall é um comando relativamente novo? lol, e que faz o mesmo que kill -9 pid ? lol.
Estou a brincar nudges são mesmo uma porcaria...
|
|
|
|
|
|
|
  |
|