Boxart final do jogo:
Imagens do jogo à uns meses atras.
A nova aventura de Samus Aran tirará partido do combo Wiimote/Nunchuk, com o destaque a ir para o sensor de movimentos do comando. Utilizando as movimentações do Remote, poderemos apanhar objectos de forma bem real, e dar tiros em pleno voo ou enquanto corremos a alta velocidade. Tudo de forma extremamente intuitiva.
Uma das novas características do jogo reside nas sementes de Phanzon armazenadas pela heroina. A quantidade certa fará com que Aran realize movimentos inacreditáveis, enquanto se encontra em hyper mode. Mas há que ter atenção, pois uma quantidade acima do aceitável de sementes fará com que a menina corra perigo de vida.
Como curiosidade, fiquem a saber que pela primeira vez na história do franchise a nave de Samus será utilizada pelos jogadores.
Corruption chega aos Estados Unidos a 20 de Agosto.
Os Americanos foram brindados pela Nintendo com um Metroid Prime 3: Corruption Channel (eles merecem e tudo) um bom marketing visto que o jogo saiu hoje (anda tenho que ver bem se sempre saiu hoje ou se houve algum atraso), todos dias esse canal é actualizado com dois videos trailer´s do jogo, poderá ser assim apartir de agora? Já se advinha um canal de Super Mario Glaxy

, e acho que os demos estão mais p´roximos, não pudemos é ignorar o disco rigido externo, não é Nintendo?!
A GameRadar recebeu uma cópia do jogo pela Nintendo primeiro que todos, pelo o facto de a Nintendo não ter notificado se a Game Radar poderia expor o jogo às pessoas ou não decidiu gravar a primeira hora de Metroid Prime 3: Corruption, na minha opinião um jogo supreendente, os videos estiveram no ar apenas durante umas 3 horas, afinal a Nintendo não queria que o jogo fosse exposto a todos, muita gente tentou acessar ao site mas em vão, graças a deus que encontrei as 6 partes dos videos no Youtube, graças ao maniaco que sacou logo os videos do site. lol, vale a pena ver, não sei se para voces irá ser muito spoiler ou não mas deem uma vista de olhos, porque o jogo promete.
Aqui vai:
Parte 1.
Parte 2.
Parte 3.
Parte 4.
Parte 5.
Parte 6.
Vou actualizando o tópico com novas informações, espero que gostem.