Menu

Reply to this topicStart new topic
> Microsoft aposta em hardware ergonómico
V
radikal-rider
post Sep 7 2005, 08:17 PM
Post #1

Grupo: Membro
Registado: 27-July 05
Membro nº: 3

Microsoft aposta em hardware ergonómico

A preocupação com a postura dos utilizadores assume destaque na nova linha de teclados ergonómicos, ratos ópticos, ratos laser e novos joysticks e controladores de jogo vão ser em breve apresentados pela divisão hardware da Microsoft.

O novo teclado da marca irá chamar-se Natural Ergonomic Keyboard 4000, tem um grau de abertura de 12º e baseia-se num design especialmente concebido para optimizar a produtividade do utilizador em frente ao monitor, reduzindo a necessidade de efectuar movimentos de desgaste para os dedos e braços.
Os ratos ópticos incluem-se na linha Comfort Optical 3000 e oferecem aumentadas capacidades de precisão e movimento sobre o monitor enquanto os ratos laser estão integrados na categoria Wireless Notebook Laser.

Em Novembro, a Microsoft tem planos para lançar comercialmente um joystick compatível tanto com os computadores como com as consolas Xbox 360.

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
cenourinha
post Sep 7 2005, 08:26 PM
Post #2

Vegetal ambulante
Ícone do grupo

Grupo: Super Administrador
Registado: 26-July 05
De: Barcelos, Portugal
Membro nº: 52

fixe, agora o preço é que....

--------------------
God almighty

+Quote Post
r1c4rd0100
post Sep 8 2005, 08:43 AM
Post #3

Membro nº: 11

É muita lindo !!!!
8)

+Quote Post
lycosman
post Sep 8 2005, 09:43 AM
Post #4

Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Fátima/Leiria
Membro nº: 14

Eu acho que a microsoft faz um excelente trabalho com conjuntos desktop! Eu tenho este e tou bastante satisfeito... Apenas tenho a dizer que as teclas do rato, apesar de serem poucas, sao algo frágeis... a esquerda ja avariou 3 vezes... :?

--------------------
"Think today's world, where Apple is the innovative underdog, Google is the company that does no evil, and Microsoft sits atop its throne as ruler of an evil empire. Will this state of affairs last forever? Apple and Google will also be hated someday..." by Someone

"It's not about ego. Really. If it was ego, I'd be telling you about my awesome... oh, never mind." By Bruce Perens

lycosman @ Twitter

+Quote Post
acviper
post Sep 8 2005, 10:26 AM
Post #5

Registado: 24-August 05
De: Portugal, Tráz-Os-Montes, Mirandela
Membro nº: 65

O meu teclado e mto bom e nunca avariou é 1 KeyWorks Ofice e o rato e 1 revolt...

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 3rd December 2008 - 06:28 AM