|
[Notcia] Microsoft confirma que se dedicará a tecnologia... |
|
|
|
|
Jul 12 2007, 11:11 PM
|

Grupo: Moderador
Registado: 28-October 06
De: Vouzela, Viseu
Membro nº: 4,532

|
Microsoft confirma que se dedicará a tecnologia e serviços
A direção da Microsoft afirmou nesta terça-feira, no início da Conferência Mundial de Parceiros em Denver, que a companhia se transformará numa empresa de software e de serviços dedicada a lucrar com investimentos em pesquisa e desenvolvimento.
Tanto o executivo-chefe, Steven Ballmer, quanto o diretor mundial de operações da Microsoft, Kevin Turner, confirmaram diante de mais de 8 mil parceiros de 130 países que a companhia vai se tornar um negócio de tecnologia e de serviços e que não há retrocesso na estratégia, apesar dos temores de muitos.
"A evolução do modelo de informática passa pela estratégia de software e serviços" disse Ballmer, que também rejeitou a idéia de que no futuro as aplicações serão realizadas na internet e não nas equipes locais, uma estratégia promovida pelo Google.
"Não faz sentido que o mundo renuncie aos lucros (de aplicações baseadas em equipes locais) para trabalhar com clientes reduzidos. O desafio é fazer aplicações complexas que funcionem como uma transação de internet", disse Ballmer.
Além disso, deu o exemplo dos suportes móveis, como telefones celulares, que cada vez mais utilizam aplicações complexas e "não o contrário". O executivo-chefe da empresa destacou que o novo produto da Microsoft, Silverlight, "é o início desta transformação".
Desenvolvimento
Ballmer e Turner afirmaram que os três primeiros trimestres do ano fiscal de 2007 tiveram resultados econômicos "muito bons", com um crescimento "sem precedentes" que serão reforçados na próxima semana, quando a Microsoft divulgar os resultados dos últimos três meses do ano. Para Turner, 2008 será melhor.
"Em 2008 vejo dinheiro. Vai ser um ano histórico!", exclamou Turner diante dos milhares de parceiros que enchiam o Centro de Convenções de Denver.
"Este ano, a Microsoft investiu US$ 7 bilhões em pesquisa e desenvolvimento, mais que qualquer outra empresa do setor. Este é o ano em que vamos transformar toda essa inovação em dinheiro", continuou Turner.
Turner, antigo diretor do Wal-Mart que chegou à Microsoft em 2005, enfatizou que é preciso "vender, vender, vender. Estratégia sem execução é alucinação. Estamos aqui para vender produtos".
De acordo com Turner, a estratégia da Microsoft obrigará a companhia a enfrentar empresas como Google, Apple, Symantec, Oracle, e Novell, e que quando isso acontecer, "vamos concorrer para ganhar". "Queremos concorrer de forma justa e com respeito, mas queremos ganhar", disse.
Turner também se referiu à estratégia de software e serviços, recomendando aos parceiros da Microsoft que abandonem seus medos e aceitem a mudança.
"É uma transformação enorme para a companhia, mas temos uma posição única para proporcionar software e serviços (s+s). É iminente, vai fazer sucesso porque o cliente vai querer a opção. Isto está começando a explodir", afirmou Turner.
A entrada da Microsoft no ramo de serviços, até agora reservado aos parceiros da gigante da informática, gerou muitas dúvidas entre as empresas encarregadas de vender, instalar e manter os produtos da Microsoft.
Estes empresários têm medo de que no futuro sejam obrigados a competir com a Microsoft, uma briga que não poderão ganhar. No entanto, os diretores da companhia se esforçaram para esclarecer que seu interesse não é diminuir negócios para os sócios e que a transformação abre as portas para mais oportunidades econômicas.
O diretor também afirmou que "em quatro ou cinco anos, o Office Live (uma das aplicações de s+s) será um dos produtos mais utilizados. Estará entre os três ou quatro aplicativos mais instalados no mundo todo".
Turner também anunciou que em fevereiro de 2008 a Microsoft lançará o Windows Server 2008, o Visual Studio 2008 e o SQL Server 2008.
Fonte: Estadão
--------------------

|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 16 2007, 12:24 AM
|

Registado: 27-July 05
De: Fátima/Leiria
Membro nº: 14

|
Eles deviam era dedicar-se à pesca...
--------------------
"Think today's world, where Apple is the innovative underdog, Google is the company that does no evil, and Microsoft sits atop its throne as ruler of an evil empire. Will this state of affairs last forever? Apple and Google will also be hated someday..." by Someone "It's not about ego. Really. If it was ego, I'd be telling you about my awesome... oh, never mind." By Bruce Perens lycosman @ Twitter
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 16 2007, 02:29 PM
|

Registado: 11-May 07
De: Santo Tirso
Membro nº: 12,688

|
(lycosman) Eles deviam era dedicar-se à pesca...
uma resposta á la Webtuga, torna-se tipico por estas bandas
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 16 2007, 02:31 PM
|

Administradora do forum e do appletuga
Grupo: Membro
Registado: 22-October 05
De: /dev/null
Membro nº: 199

|
so pensam em dinheiro? era mete-los a todos em africa a passar fome ao pe dos negros!
:evil: :evil:
desculpem, mas empresas que nao querem saber das pessoas nao me agradam, ao menos o bill e mais humano....
--------------------
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 16 2007, 02:32 PM
|

Registado: 27-July 05
De: Fátima/Leiria
Membro nº: 14

|
(sp3c) (lycosman) Eles deviam era dedicar-se à pesca...
uma resposta á la Webtuga, torna-se tipico por estas bandas
Essa era mesmo uma resposta à lá lycosman
--------------------
"Think today's world, where Apple is the innovative underdog, Google is the company that does no evil, and Microsoft sits atop its throne as ruler of an evil empire. Will this state of affairs last forever? Apple and Google will also be hated someday..." by Someone "It's not about ego. Really. If it was ego, I'd be telling you about my awesome... oh, never mind." By Bruce Perens lycosman @ Twitter
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 16 2007, 03:39 PM
|

|
nao abras os olhos... :roll:
--------------------
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 16 2007, 09:57 PM
|

|
(masterhard) nao abras os olhos... :roll:
lololol abrir?
eu tenho os olhos abertos para tudo, qualquer marca, qualquer empresa, qualquer produto, voces é que precisam de abrir os olhos, ha mais mundo pra lá da maça trincada
(obrigam me sempre a fazer de advogado do diabo e a defender a microsoft, nao porque eu goste da microsoft, mas porque nao é mais nem menos que a Apple e qualquer outra marca... lançam um produto e pensam em lucro)
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 16 2007, 10:02 PM
|

Registado: 27-July 06
De: Por aí..
Membro nº: 2,883

|
(masterhard) so pensam em dinheiro? era mete-los a todos em africa a passar fome ao pe dos negros!
:evil: :evil:
desculpem, mas empresas que nao querem saber das pessoas nao me agradam, ao menos o bill e mais humano....
Claro que tu não pensas em dinheiro, ninguem aqui pensa nós só comemos rebentos de ervas daninhas que apanhamos por ai lol...
Ninguem podes criticar por a ms querer ganhar dinheiro, é o objectivo de uma empresa lol, olha que a apple tambem é bem gananciosa lol, vai a todas, pc´s os´s telemoveis, consolas etc etc na perdoa lol.
Todas as empresas se preocupam com as pessoas lol, preocupam-se com o que elas querem, e depois vendem-lhes isso lol.
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 17 2007, 09:39 AM
|

|
(sp3c) (masterhard) nao abras os olhos... :roll:
lololol abrir?
eu tenho os olhos abertos para tudo, qualquer marca, qualquer empresa, qualquer produto, voces é que precisam de abrir os olhos, ha mais mundo pra lá da maça trincada
(obrigam me sempre a fazer de advogado do diabo e a defender a microsoft, nao porque eu goste da microsoft, mas porque nao é mais nem menos que a Apple e qualquer outra marca... lançam um produto e pensam em lucro)
apple, falei em apple? empresas, e tudo farinha do mesmo saco, umas melhores, outra piores
mas pronto, eu vou ficar aqui no meu debianzito que ao menos e gratis e pensado por pessoas para pessoas e nao fazer de nos robos
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 17 2007, 12:13 PM
|

|
Tu não falaste em apple mas ai é que está lol, aproveitas smp os topicos da ms para criticar e nunca te ouvi dizer mal de mais nada quase lol ehehehehhe...
(a minha exame vem cheia de penas lol,...)
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 17 2007, 03:47 PM
|

|
(scotty) Tu não falaste em apple mas ai é que está lol, aproveitas smp os topicos da ms para criticar e nunca te ouvi dizer mal de mais nada quase lol ehehehehhe...
(a minha exame vem cheia de penas lol,...)
ah..bom, e a culpa e minha por a msft ter um windows espetacular... :|
lol, penas? xD espero que a minha revista caiba na ranhura do correio x'| e que a do vista o carteiro tocou a campainha porque a revista nao cabia x'D e por acaso tenho "vizinhos" porreiros x'D
por acaso tem que se assinar alguma coisa na recepcao? :&
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 17 2007, 04:01 PM
|

|
A culpa né tua eu sei looool...
Não se assina nada lol, é na boa lol..sempre a andar...
pelo menso por aqui quando uma coisa é de borla dizemos que foi "á pato" lol, logo sabe a penas lol...
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 17 2007, 08:04 PM
|

|
(masterhard) ah..bom, e a culpa e minha por a msft ter um windows espetacular... :|
nao gostas nao usas...
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 17 2007, 08:15 PM
|

|
(sp3c) (masterhard) ah..bom, e a culpa e minha por a msft ter um windows espetacular... :|
nao gostas nao usas...
lol, nao uso x'D
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 17 2007, 08:45 PM
|

|
(masterhard) (sp3c) (masterhard) ah..bom, e a culpa e minha por a msft ter um windows espetacular... :|
nao gostas nao usas...
lol, nao uso x'D
cada um usa o que gosta, e pronto... nao é preciso haver odios a marcas
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 17 2007, 08:48 PM
|

|
que odio? eles e que se enterram, fazem figura de ursos, por ca vai-se rindo deles...mas temos que tomar atitudes mais serias, como alertar de muitas coisas mal feitas, porque ir para o caminha das trevas...(alguem por aqui algures disse issso x'D)
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Jul 17 2007, 08:51 PM
|

Administrador do BPN
Registado: 28-May 06
Membro nº: 1,602

|
(masterhard) que odio? eles e que se enterram, fazem figura de ursos, por ca vai-se rindo deles...mas temos que tomar atitudes mais serias, como alertar de muitas coisas mal feitas, porque ir para o caminha das trevas...(alguem por aqui algures disse issso x'D)
Tu não citas o que eu disse, percebeste? Essa frase é uma frase humorística, não para se usar nestas guerras.
-- EDIT --
Parece que estava fora do conteúdo, pensei que tava a postar noutro tópico. Sorry...
--------------------
Jovem! Se tens vocação para coveiro, estás no sitio certo! Candidata-te já a um Curso de Coveiro WebTuga e recebe gratuitamente um Curso de Inglês Técnico do Sócrates.
CCW - O unico com MBA da Independente em Portugal.
|
|
|
|
|
|
|