|
|

|
| WebTuga - Comunidade Nacional Web 2.0 | |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
sp3c mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Mai 28, 2008 7:52 pm Assunto: [Noticia] Microsoft contrata Mark Hamburg |
|
|
A Microsoft aposta forte no novo Windows 7, o objectivo é construir uma equipa competente...
...depois de Molly Holzschlag, nada mais nada menos que "a cabeça" dos web standards, para trabalhar no desenvolvimento do IE
...depois do veterano Tom Hanrahan (ex director da fundação Linux) que assumiu o posto de director do laboratório de interoperabilidade Windows-Linux...
chega a vez de Mark Hamburg, guru da Adobe, responsável pelo desenvolvimento do Photoshop desde a versão 2, em meados de 1990, Photoshop Lightroom, entre outros... o objectivo em Redmond é trabalhar no interface do Windows 7 |
|
|
blue9seed mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Mai 28, 2008 10:43 pm Assunto: |
|
|
Cada vez mais espero ver o Se7en a basear-se num sistema de pacotes *nix like, mas era que a Microsoft se dá ao trabalho de refazer um kernel completamente para isto ser verdade? Penso que é o passo que lhes falta para ter um SO com cabeça tronco e membros  |
|
|
sp3c mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Mai 28, 2008 11:05 pm Assunto: |
|
|
A Microsoft certamente não tem um kernel novo para o seven... foi publicitado à uns tempos mas parece-me complicado, é pouco tempo...
o tempo que eles tem dá para tentar melhorar o kernel actual (melhorar é diferente de remendar) nem acho má ideia o facto de melhorarem o actual, isso dá-lhes vantagens importantes, tipo equivalência de requisitos do seven com o vista, e fácil portabilidade de software e drives
mas isto sou eu a suponhar... parece-me que não ha tempo para desenvolver uma cena boa e eficaz do zero... um kernel novo deve-se manter no laboratório mais tempo
o Seven tem particularidades... a Microsoft não pode falhar, está a perder utilizadores e está com uma má imagem no mundo, os negócios online (Yahoo) não correram bem... etc... ha mil e uma razões que obrigam o Seven a ter sucesso, tenho a certeza que a Microsoft vai mesmo se esforçar neste novo SO... e pelo que vi, estou a gostar. |
|
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |