Menu

Benvindo, visitante
( Log In | Registar )

Fórum

Reply to this topicStart new topic
> Microsoft evita confirmar o lançamento do Windows Vista
V
KhAoTiK_TaChYoN
post Jul 28 2006, 07:35 PM
Post #1

Hello
O executivo Kevin Johnson parece ter aberto a porta para uma nova resma de rumores de adiamento do lançamento do Windows Vista dizerdo que o SO irá ser lançado "quando estiver disponível". Este comentário veio como resposta aos analistas que queriam saber se o Vista ainda estava em linha para o lançamento em Janeiro. Em vez de um simples 'sim', a resposta foi 'nós vamos lançar o produto quando estiver pronto'.

Isto pode ser, no entanto, parte da política da empresa para fazer promessas específicas, mas continuando as analises estatísticas do Bill Gates que dizem que o Vista tem apenas 80% de hipóteses de ser lançado em Janeiro.

Fonte: Engadget

--------------------
QUOTE("Steve Ballmer @ USA Today")
There's no chance that the iPhone is going to get any significant market share. No chance.

Current status: 13.016.000 iPhones sold 'til September 2008.

/target Steve Ballmer
/cheer
Go to the top of the page

+Quote Post
cenourinha
post Jul 28 2006, 07:43 PM
Post #2

Hello
Bem, se eles dizem que vão lançar o producto quando estiver pronto, então vão ter de corrigir todos os bugs e não vai haver SP's

lol

--------------------

Gostavas de ser moderador no WebTuga? Envia-me uma PM com a tua proposta...

+Quote Post
KhAoTiK_TaChYoN
post Jul 28 2006, 07:49 PM
Post #3

Hello
Quando os resultados dos testes das versões beta devolverem poucos bugs, a Microsoft começa a lançar versões RC (release candidate) aos beta testers. Se o número de bugs for reduzido e não tiver erros graves, o sistema é lançado. Senão, a empresa continua a lançar versões sucessivas de RCs (ou se o nº de erros voltar a aumentar, volta a beta), até 'aparecer' uma versão estável.

--------------------
QUOTE("Steve Ballmer @ USA Today")
There's no chance that the iPhone is going to get any significant market share. No chance.

Current status: 13.016.000 iPhones sold 'til September 2008.

/target Steve Ballmer
/cheer

+Quote Post
cenourinha
post Jul 28 2006, 07:53 PM
Post #4

Hello
É deixa os utilizadores fazerem o trabalho de descobrir os erros para nós podermos trabalhar...
xD

--------------------

Gostavas de ser moderador no WebTuga? Envia-me uma PM com a tua proposta...

+Quote Post
runestone
post Jul 28 2006, 10:35 PM
Post #5

Hello
por mim bem podem lançar o vista quando bem entenderem, long live linux, e tb o windows practicamente só o uso para jogar.

+Quote Post
scotty
post Jul 28 2006, 11:23 PM
Post #6

Hello
(runestone)
por mim bem podem lançar o vista quando bem entenderem, long live linux, e tb o windows practicamente só o uso para jogar.

Ora ai está o que eu tambem quero adoptar, windows vou deixa-lo só para ir ás lans lol.

+Quote Post
Furt4d0
post Jul 29 2006, 12:19 AM
Post #7

Hello
Faz lembrar o que disse a 3DRealms: "It's done, when it's done"

--------------------
Meus PTC's:

http://www.bux3.com/?r=furt4d0"
http://www.neobux.com/?r=Furt4d0
http://bux.to/?r=Furt4d0"]

A melhor frase de sempre de WoW sobre Shamans:
When I saw my searing totem one-shotting level 1 rats I was like...WTF this really is OP I hope no one finds out

+Quote Post
lycosman
post Jul 29 2006, 07:33 AM
Post #8

Hello
Típico...

--------------------
"Light travels faster than sound. This is why some people appear bright until you hear them speak." by Uncle Sam

"It's not about ego. Really. If it was ego, I'd be telling you about my awesome... oh, never mind." By Bruce Perens

lycosman @ Twitter

+Quote Post
Navyseal
post Jul 30 2006, 09:12 PM
Post #9

Hello
Se o windows vier como o msn 8 veio cagar nele ainda é pouco, tanto tempo esteve em fase beta e tanta coisa mudou desde que saiu o 1º beta, no entanto tenho a versão oficial tou sempre a desconectar até nas versões beta que testei tinha menos problemas.
Cheira-me como já referi noutro post acerca do assunto, é que estão à espera das novidades que o leopard possa trazer, para eles tb poderem introduzir no windows... 8)

--------------------
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

+Quote Post
scotty
post Jul 31 2006, 09:44 AM
Post #10

Hello
Olha que o problema é capaz de ser teu eu nunca desconecto, está sempre na boa e tenho o msn8 final.

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (2 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 9th January 2009 - 12:18 PM