(nunojsilva)
(DARK force)
eu acho que a microsoft merecia o segundo lugar e vocês o que acham?
:-\
Um bocadinho mais abaixo, um bocadinho... algures para o 50 000.
Mas infelizmente, estes rankings baseiam-se no lucro, no capital da empresa e tudo isso. De que serve a massa da Microsoft se eles não são propriamente o que se considera aceitável em termos de suporte técnico, produção de software e afins? Quanto muito serve para mantê-la no lugar durante mais algum tempo (veja-se o nosso Microsoftgate, deve haver ali dinheiro metido :-D)
Mas uma comparação directa é sempre mais fácil: Apple. Uma empresa bem melhor que a Microsoft no que respeita aos produtos (sobre o suporte, alguém que já tenha sido, ou seja, cliente deles, que se pronuncie). Por mim, ficava a Apple em 4º e a MSFT em 44º.
Mas trata-se simplesmente de uma medida das movimentações de dinheiro e afins, e deste ponto de vista, eles estão no 4º, porque têm lucros e capital suficientes para lá estar.
Da Apple posso falar, pelo menos dos iPod.
Ja vai fazer um ano na minha posse, ja tem mocas no plastico e no metal, ja caiu, ja levou humidade (quando o meto nas colunas de som ambiente enquanto tomo banho

), nao e dos aparelhos que trato melhor, ta aqui parece que saiu ontem da caixa (sem contar com os efeitos de uma queda maior no plastico frontal e no metal) e nunca tive um problema com ele.
Tenho um amigo meu que tb tem um iPod (4G) que levou areia e funciona que e uma maravilha.
Antes tinha um Creative que so me dava problemas. Era tao bom que a primeira vez que caiu ao chao partiu o ecra...
E isto sobre os iPod, sobre os Mac que fale quem tem um.