Um miúdo de 10 anos suicidou-se, saltando do 19º andar, após ter sido proibido pelos pais de jogar videojogos.
Andrei Smirnov foi castigado pelos pais devido a má conduta na escola e mau desempenho nos estudos. O seu professor escreveu notas sobre o mau comportamento no seu diário, que Andrei tentou apagar para os pais não tomarem conhecimento. Chateados com os apontamentos e a tentativa de serem enganados, os pais proibiram-no de jogar no seu computador.
A relação entre os acontecimentos e os videojogos é extremamente ténue, mas não deixa de nos fazer pensar.
in PTGamers
Eu acho que ele se matou não por nao aguentar sem os videojogos mas sim como vingança dos pais. Pelo menos é o que eu sinto...
--------------------
Queres dar umas boas risadas? Ou perder tempo?
Visita já: http://sk0m.wordpress.com Um blog sobre nada e que fala de quase tudo. (ROFL QUE LEMA DE CACA!)
Tudo bem que ele fique chateado com os pais... os meus também e sempre a mesma coisa apesar de as minhas notas n serem assim tão más dizem que o computador ta a dar cabo do meu desempenho escolar e que se continuar assim n percebem que futuro vou ter... mas dai a suicído :|
Tudo bem que ele fique chateado com os pais... os meus também e sempre a mesma coisa apesar de as minhas notas n serem assim tão más dizem que o computador ta a dar cabo do meu desempenho escolar e que se continuar assim n percebem que futuro vou ter... mas dai a suicído :|
Esse é o mal de muita gente. Comigo também já foi assim, mas agora nao....