Ainda não fazes parte da comunidade WebTuga!? Clica aqui e Regista-te já!

EntrarUtilizadorSenha
Ligar-me automaticamente em cada visita    
Pesquisar
Pesquisar
Membros
Membros
Registar
Registar
Ligar e ver Mensagens Privadas
Ligar e ver Mensagens Privadas

Fórum WebTuga

Índice do Fórum WebTuga » Nintendo

Novo Tópico   Responder a Mensagem   

Mod Chip the best???
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Manddrakke
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Sex Fev 08, 2008 4:20 pm    Assunto: Mod Chip the best??? Responder com Citação

Boas pessoal!!!!

Tenho uma duvida e gostava da vossa opniao se ja se sabe qual o melhor Mod chip para a Wii.

Se possivel respostas obejectivas e com experiencia no que dizem senoa e so para criar confusao e a noa
se chegar a consulsao nenhuma.

Assim pode ser que q " Nabos " como eu percebam alguma coisa disto Smile

Obrigado
Tsunami
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Sex Fev 08, 2008 5:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Neste momento é complicado.
Na minha opinião, o Wiikey era insuperavelmente o melhor ModChip.
Tecnicamente, em termos de compatibilidade, etc. ainda é mas o problema é que o site oficial do Wiikey está á já muito tempo offline, o que coloca a questão do que terá acontecido com eles e se vão voltar.
Manddrakke
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Sex Fev 08, 2008 9:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Pelo que li achei o mesmo, mas nao saiu um update para por o Super Mario Galaxy a funcionar?

Cumpr.
botte
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Sex Fev 08, 2008 9:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Tsunami,como o fleep já expôs num tópico anterior tem aqui este link: http://forums.afterdawn.com/thread_view.cfm/597460 onde se pode aceder a todas as actualizações do wiikey,é a mesma coisa que o site,por isso não há nenhum problema!
Tsunami
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Sáb Fev 09, 2008 12:19 am    Assunto: Responder com Citação

botte... eu sei mas aquilo que eu me referia era updates futuros... não sei se esse site vai ter acesso a eles, se é que vão sair.

manddrakke... para por o mario galaxy a funcionar, usas o link que o botte disse e sacas o update 1.9g para o wiikey... este firmware põe o mario galaxy a funcionar.
Manddrakke
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Sáb Fev 09, 2008 1:15 am    Assunto: Responder com Citação

OK, mas eu ainda vou comprar a consola mas fiquei a saber que o Wiikey so da nas consolas antigas ,e ao que parece nao ha maneira de saber na compra se e das antigas ou das novas tipo como na x360 pelo Lote.

Alguem sabe se ha alternativa e que o mod chip para as novas e muito caro com instalaçao 120€!!! dasssssss!!!!!!

JA agora ,qual a resoluçao da Wii ? que qualidade da numa HD Realdy?

Thanks!!!
Tsunami
member
member

Especificação:

MensagemColocada: Sáb Fev 09, 2008 2:17 am    Assunto: Responder com Citação

de facto há uma questão em que wii's mais recentes têm certos pinos cortados onde o chip é instalado. Esta questão é contornável porém o nivél de electrotecnia necessária à sua instalação sobe consideravelmente.

Quanto a alternativas, não te posso ajudar muito pois não sei se chips tipo ciclowiz usam os mesmos pins, etc (se usarem, então o problema é o mesmo) e acho que os preços não andam mt longe uns dos outros.

Quanto à tuas questões de resolução, etc. não te posso ajudar nisso pois já li sobre isso mas já foi a algum tempo e não me recordo. Acho que um pequeno "google it" deve responder a essa questão.

Cheers.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum WebTuga » Nintendo Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens