Menu

Benvindo, visitante
( Log In | Registar )

Fórum

2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
> Morangos Com Açúcar Série 3
V
cenourinha
post Sep 20 2005, 06:31 PM
Post #1

Hello
Morangos Com Açúcar Série 3

A nova série dos Morangos Com Açúcar já começou com novos episódios cheios de aventura.

Em Cuba, Matilde prepara-se para saltar do barco e mergulhar. Vera auxilia-a.
Enquanto isso, Tiago e Afonso vão de bicicleta até ao mesmo local. No meio dos turistas, Tiago repara no barco de Matilde e fica a observá-la mergulhar, sem ouvir uma palavra das explicações do guia.
Já dentro de água, Tiago começa a afastar-se do grupo de mergulho, atraído por um coral invulgar e acaba por ficar sozinho. De repente o seu relógio solta-se e Tiago entra em pânico ao ficar preso num coral para apanhá-lo. Matilde avista Tiago em apuros e corre para salvá-lo. Ficam fascinados um com o outro e acabam por beijar-se e subir juntos para a superfície em êxtase.
Entretanto Afonso e o guia que procuram por Tiago no barco dos turistas, avistam-no e puxam-no imediatamente para dentro do barco. Matilde fica apaixonada a vê-lo partir, convencida que este é estrangeiro, e acaba por ficar com o seu relógio.
Já no barco, Tiago igualmente apaixonado, desenha o rosto de Matilde.
No dia seguinte, Tiago, Afonso, Matilde e Vera acabam por ir passear para o mercado de Havana. Ficam felizes ao reencontrarem-se mas um novo acidente acontece. O ambiente fica de tal confusão, que Tiago e Matilde não conseguem tornar a ver-se.
Entretanto, quando chega a noite, vão todos à mesma festa. Afonso conhece Vera e fica contente por ter encontrado uma portuguesa. Tiago consegue avistar Matilde com o seu relógio no pulso, mas no meio da multidão volta a perdê-la. Vera torce o tornozelo e Matilde leva-a para o hotel. Fica desolada, era a última noite e não conseguiu voltar a encontrar o rapaz. Curiosamente, voltam no mesmo avião para Portugal, mas não se vêem.
A família de Tiago vai esperá-lo com alegria ao aeroporto. Julieta apercebe-se que alguma coisa se passou com o filho...
Matilde chega a casa e não tem ninguém à sua espera fica desanimada e pensa em Tiago.
Tiago e Afonso vão para a pista de downhill. Tiago distrai-se a pensar em Matilde e cai. Matilde cria um blogue com o nick ¿Moranguita¿ para expressar o que lhe vai na alma. Bia arrasta a irmã para a aula de Hip Hop de Zé Milho e as duas divertem-se a dançar.
Michael e Salomé estão junto à estação de comboios à espera de um autocarro. Michael deixa cair a bola com que brinca para a estrada e provoca um acidente entre Mónica e Maria José. Mónica é a culpada, mas fica em pânico por ter batido com o carro do pai, empurra Maria José e foge.
Bia quase é atropelada pela bicicleta de Tiago e, tal como a irmã, fica deslumbrada pelo rapaz.
Alice chega a casa e Teresinha apresenta-a a Salomé e Michael. Esta fica furiosa ao saber que os estudantes vão ficar hospedados em sua casa o ano inteiro. Pede explicações a Fred, que se esqueceu de a avisar que iria receber alunos estrangeiros.
Bia conta a Matilde que também esbarrou com um rapaz muito interessante...
É o primeiro dia de aulas.
Julieta esquece-se do seu telemóvel logo pela manhã e Tiago fica de ir levá-lo ao Colégio.
Matilde chega de vespa e estaciona ao lado da vespa de Tiago. Este tinha deixado a chave na ignição enquanto foi entregar o telemóvel à mãe. Matilde distrai-se a ajudar Daniela, que conheceu na aula de Hip Hop, a apanhar os livros que deixou cair e não repara que Tiago arranca apressado na sua acelera.
Ao chegar à Escola, Tiago apercebe-se que levou a acelera errada e repara num número de telefone que está no porta-chaves.
Durval reúne todos os alunos no átrio e apresenta Maria José Campos como nova directora do Colégio da Barra. Esta informa os alunos que haverá eleições para a Associação de Estudantes e que aceitou um desafio que a Escola Secundária dos Navegantes fez: fazer um concurso entre as duas escolas com olimpíadas académicas, torneios desportivos e festivais temáticos. Os alunos ficam motivados. Enquanto isso, Carla aproveita e vai procurar nos dossiers as fotos e os nomes de cada aluno.
Tiago telefona para o número no porta-chaves e combina um encontro com Matilde, sem fazer ideia de quem ela é.

Novas personagens que vão entrar nesta série 3.

Sónia Brazão- faz de Julieta Borges, é professora e está casada com Sebastião e tem três filhos dois deles não são filhos do Sebastião o outro é. É professora de inglês.

Jorge Silva- faz de Sebastião, casado com Julieta tem uma filha de outra mulher e um filho do casal. Dá aulas na Escola Secundária dos navegantes.

João André- faz de Kiko, Adora o irmão Tiago e, quando não está com ele diverte-se a fazer grafittis.

Isabel Medina- faz de Helena Gouveia, Casada com Luís, investiu tudo na carreira e esqueceu-se de ser mãe. Sabe que a familia sofre com as suas ausências.

Luis Lourenço- Faz de Tiago Borges, vive com a mãe julieta e com o padrasto. É mulherengo e sabe que é giro, por isso, aproveita-se das mulheres.

Joana Duarte- faz de Matilde Gouveia, tem sido o apoio da familia e aprendeu a lidar com as ausÊncias dos pais.Tomou o lugar deles.Apaixona-se por Tiago.

Tiago Felizardo- faz de Manuel Gouveia, Não perdoa a falta de atenção dos pais. É violento e irritável e anda sempre envolvido em sarilhos.

Jessica Athaide- faz de Mimi, envolve-se com todos os rapazes que vê. É mentirosa compulsiva e obcecada pelas Popstars.

Sara Prata- faz de Becas, a morte do pai deixou-a muito abalada e, embora finja estar sempre feliz a sua alma é corroída pela dor.

Ruben Gomes- faz de Diogo, é professor de educação física por quem todas as miudas da escola se apaixonam.

Mariana Monteiro- faz de Bia Gouveia, é uma adolescente, pertubada devido à morte do namorado durante uma festa.

Francisco Corte-Real- faz de Afonso Campos, filho de Maria José, é uma pessoa fechada e tem vindo a afastar-se da mãe.

Helena Costa- faz de Mónica , Rica, acha que a escola devia expulsar as pessoas de baixo nível social.Líder das Popstars, namora com Nelson.

Rui Madeira- faz de Luis Gouveia, Médico brilhante, está sempre ocupado e dá pouca atenção aos filhos, embora exija que estes sejam perfeitos.

Ana Zanatti- faz de Maria José Campos, é a nova directora do colégio da Barra. Nunca ultrapassou a morte do marido e da irmã.Adoptou o sobrinho Tomé e trata-o como um filho.

João Pedro Sousa- faz de Nelson, mimado e rico, namora com Mónica. Apaixonou-se por Matilde, mas ela deixou-o. Odeia o rival Tiago.

Comentem aqui tudo acerca da novela do morangos.assim eu nao preciso de deixar o pc para saber o que se passou na novela

: rir : : rir : : rir : : rir : : rir : : rir : : rir :

--------------------

Gostavas de ser moderador no WebTuga? Envia-me uma PM com a tua proposta...
Go to the top of the page

+Quote Post
lostmoon
post Sep 20 2005, 06:55 PM
Post #2

Hello
bem..eu kurto totil ver os morangos...

mas acho que com a entrada de novos actores isto vai ficar xungah...

bjx*

--------------------
www.webtuga.com

+Quote Post
radikal-rider
post Sep 23 2005, 03:14 PM
Post #3

Hello
Agora até já tem patrocinio do canal extreme sports : fumar :

--------------------

+Quote Post
cenourinha
post Sep 23 2005, 05:09 PM
Post #4

Hello
e da aplle , pelo menos já vi o logotipo da aplle no final naqueles anuncios todos

--------------------

+Quote Post
acviper
post Sep 29 2005, 09:44 PM
Post #5

Hello
Por acaso ate ta xlente... Tem uns putos rebeldes : fumar :

+Quote Post
southafrikanse
post Sep 30 2005, 11:24 AM
Post #6

Hello
Sinceramnete eu já estou farto de ouvir os Morangos com Açucar na TV e na Música já estou mesmo farto mesmo...

A propósito vocês sabiam que eu conheço a Patrícia Candoso, aquela que fazia de Sara na 1ª série?

--------------------

+Quote Post
cenourinha
post Sep 30 2005, 05:02 PM
Post #7

Hello
(southafrikanse)
Sinceramnete eu já estou farto de ouvir os Morangos com Açucar na TV e na Música já estou mesmo farto mesmo...

A propósito vocês sabiam que eu conheço a Patrícia Candoso, aquela que fazia de Sara na 1ª série?

Conheces? Podias arranjar uma entrevista com ela?
Vê isso, eheh

se conseguires obrigado

eheh

--------------------

+Quote Post
southafrikanse
post Sep 30 2005, 05:25 PM
Post #8

Hello
Epá até arranjava, mas eu sou daqueles que não incomodam os famosos sabes...

O pai dela é amigo do meu pai e eu já a vi muitas vezes...

É verdade também... fui ver a tal peça de teatro dos Morangos e achei que foi uma porcaria..

--------------------

+Quote Post
cenourinha
post Sep 30 2005, 05:36 PM
Post #9

Hello
ya ok, se conseguires consegues se não conseguires deixa para lá

: fixe : : fixe :

--------------------

+Quote Post
tico
post Dec 17 2005, 06:40 PM
Post #10

Hello
Ya..
Era bem Fixe Uma entrevista A Sara(Patricia Candoso) Aki No Webtuga....
Lol : rir :

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
2 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (2 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:

Publicidade
who's online
Versão Simples
Skin by IPB Customize
Horário: 9th January 2009 - 11:34 AM