|
|

|
| WebTuga - Comunidade Nacional Web 2.0 | |
| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
agfrg mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Mar 18, 2008 8:32 am Assunto: [Imagens] Mostra o teu Desktop |
|
|
Andei à procura de um parecido aqui pelo fórum mas como não encontrei, decidi criar este tópico.
Portanto, o objectivo é mostrares um screenshot do Desktop do teu Mac, para partilharmos Apps, fundos, modificações da dock, etc... Atenção ao tamanho das screenshots para não estragar o layout ao fórum.
Começo eu então.
Lá em cima podemos ver (da esquerda para a direita) o Adium, o GrowlTunes, o Twitterrific e o Time Machine. O wallpaper chama-se HAL9000 e podem fazer o download no InterfaceLIFT.
Na dock está o Finder, Dashboard, Mail, Safari, Cyberduck, NewsFire, Ecto, iChat, Adium, Colloquy, Transmission, Photobooth, Agenda, iCal, Poisoned, iTunes, Photoshop, Word, Excel, PowerPoint, HP Director, Spaces, Time Machine e System Settings. Os stacks são para as Aplicações e Downloads e, como não podia faltar, o Trash.
O theme da dock é uma fusão entre a iPhone Dock e a Dash Dock, Para isso, basta arrastar os ficheiros da iPhone Dock para a Dash Dock, e o resultado é aquele.
Agora que já partilhei um pouco do meu OS X convosco, mostrem os vossos desktops! |
|
|
Lok mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Mar 18, 2008 4:48 pm Assunto: |
|
|
Este è o meu. Desktop organizado e tal...
Na dock tenho diversos programas, Handbrake, Adium, Pages, MS Office, Shiira etc...
P.S. Ah e jà è altura de carregar a bateria xD |
|
|
lycosman mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Mar 18, 2008 7:13 pm Assunto: |
|
|
A Dock só tem o Finder, Safari, Mail, Adium, Disco, iTunes, Sys Prefs, as Stacks de Documents, Downloads e Apps e o Trash pois uso o Spotlight como app launcher.
O walpaper chama-se Moo e encntrei-o quando andava pelo DeviantArt. |
|
|
agfrg mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Mar 18, 2008 7:39 pm Assunto: |
|
|
Já tinha visto o teu no Ink2Pixel lycosman. O wallpaper é genial.
Simples e não sei quê, pelos vistos é característica do OS X, nunca consegui manter um desktop arranjado em Windows ou Ubuntu. |
|
|
lycosman mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Mar 18, 2008 7:42 pm Assunto: |
|
|
| agfrg escreveu: | Já tinha visto o teu no Ink2Pixel lycosman. O wallpaper é genial.
Simples e não sei quê, pelos vistos é característica do OS X, nunca consegui manter um desktop arranjado em Windows ou Ubuntu. |
Ya, este wallpaper é o melhor que já tive. Aqui arrumado é só mesmo o desktop porque tudo quanto é pastas é o caos total... :S Abençoado Spotlight... |
|
|
blue9seed mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Mar 18, 2008 7:44 pm Assunto: |
|
|
Ora aqui está o meu:
Apps na dock ( ou doca como diz o Sr Aniceto e com razão) Garage Band tenho usado bastante, Xcode 3.0,
Stacks: Applications, Documents, Downloads |
|
|
tiagotex mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Mar 18, 2008 9:52 pm Assunto: |
|
|
Lok, até ontem estava a utilizar o mesmo wallpaper que tu, mas depois fartei-me e modei para o actual. O wallpaper foi retirado do Appletuga, aqui.
Na dock está o Finder, Firefox, Safari, iCal, iTunes, Numbers, Keynote, Pages, NeoOffice, Aperture, iPhoto, GarageBand, Spaces, Transmission, Adium, Snak, Photoshop.
Os stacks são para os documentos, as aplicações e downloads. |
|
|
cenourinha admin

Especificação:
|
Colocada: Ter Mar 18, 2008 10:05 pm Assunto: |
|
|
As aplicações que necessite são a Mail.app com umas 5 contas de e-mail, o Twitterrific para ir comunicando com a comunidade blogueira, o Firefox sempre com uma conta de Gmail aberta, outra conta do Google Apps ( admin@webtuga.com ), o Google Reader sempre com items por ler e o fórum WebTuga. Tenho o terminal sempre aberto pronto a ligar aos servidores do WebTuga, o Skype para dár suporte, o Colloquy ligado a 4 redes ( IRCTuga, Quakenet, PTxungaNet e Freenode ) e o iTunes com a minha lista de músicas.
O background está sempre lá no fundo, quase nunca o vejo, mas é a maça mais bonita do mundo...  |
|
|
trmanco mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Mar 19, 2008 12:21 am Assunto: |
|
|
Oh, sou o único que não tem um MAC  |
|
|
tiagotex mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Mar 19, 2008 12:27 am Assunto: |
|
|
| trmanco escreveu: | Oh, sou o único que não tem um MAC  |
o agfrg também não tem, ele tem o mac os x a funcionar no pc... |
|
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
 |
 |