como não tenho nada para fazer decidi criar este tópico para vos mostrar o meu video de cs favorito e as razões

se tiverem um favorito e se me derem razões para acreditar que esse é o melhor escrevam
Mourning Walls Colapse
Produtor:
Temporal Pictures
Duração:
10:00
Musicas:
Magic Box Music ~ Bushido
Andy Hunter ~ Come On
Apartment 26 ~ The Fear
Cirrus ~ Unbreakable
Celldweller feat. Styles of Beyond ~ Shapeshifter
Pronobozo ~ Full Flex
Deftones ~ Hexagram
Intro - 8/10
Gostei Bastante deste intro apesar de ser outra vez a mesma coisa de sempre (fazer a apresentação em mapas do jogo) é diferente do que os outros fazem e opta por usar outros mapas, só não dei 10 porque mapas do jogo ja enerva mas mesmo assim intro com boa sync com a musica, em termos de intro para mim Annihilation2 é o que tem o melhor intro, mas este até está bom, diferente mas ao menos tempo igual.
Frags - 9/10
As Frags são muito boas e de players "desconhecidos" é que ja chateia tar a ver frags de spawN, Get_Right, etc , só não dei 10 porque algumas das frags não sao nada de mais mas mesmo assim exelentes frags, que até da gosto ver

gostei muito da 1 frag de knife, pena é o criador não ter mostrado o ace que realmente foi :roll: .
Musica - 9/10
Musica muito bem adequada no filme e principalmente musica "nova" , isso é algo de bom visto que hoje em dia quase todos copiam musicas de videos conhecidos por isso variar foi um ponto positivo.
Editing - 10/10
Video muito bem sincronizado com a musica e os efeitos tambêm muito bons e bem utilizados (nada de estar a meter efeitos a torto e a direito), (quase) todos os efeitos são agradáveis de ver e creio que a maioria dos moviemakers não se intressa nisso e só quer meter os efeitos "á sua maneira".
Overall - 9/10
Filme bastante giro de se ver

é claro que podia aqui dar a minha opinião de outros movies que gostei como Jaegarn X, Ruination e SK-Belive mas este foi o que mais me marcou e apesar do que vocês possam dizer, é o meu movie favorito :!: