n consigo formatar o hard disk SATA, nao aparece nenhum disco na unidade! o que faco?kual é o ingrediente necessario p a formatacao dum disco rigido SATA?
OBRIGADO!
liga-se o pc, insere-se uma diskete formatadinha, passas as drivers SATA (que devem tar no site da board), reinicias o pc, arrancas com o cd do windows e quando aparecer isto:
pressionas F6 até aparecer isto o ecran de inserir a diskete com os drivers, metes, clicas E (senao me engano) e escolhes a driver para win xp até aparecer o disco.
tenho disco sata, já formatei muitos pcs com discos sata, e nunca precisei de drivers :roll:
as boards mais recentes é assim
Mais recentes ou mais antigas?
As mais recentes não dão problemas de drivers sata (pelo menos até agora não tive). Tenho formatado vários pcs com discos sata e as mais "antigas" costumavam dar problemas de drivers.
tenho disco sata, já formatei muitos pcs com discos sata, e nunca precisei de drivers :roll:
as boards mais recentes é assim
Mais recentes ou mais antigas?
As mais recentes não dão problemas de drivers sata (pelo menos até agora não tive). Tenho formatado vários pcs com discos sata e as mais "antigas" costumavam dar problemas de drivers.
Ah, ya. Pensava que tavas a dizer que as mais recentes é que precisavam da instalação de drivers.
--------------------
"Light travels faster than sound. This is why some people appear bright until you hear them speak." by Uncle Sam
"It's not about ego. Really. If it was ego, I'd be telling you about my awesome... oh, never mind." By Bruce Perens