| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
nunomdc member

Especificação:
|
|
|
scotty mod

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 17, 2007 12:24 pm Assunto: |
|
|
Eu acho o curso fixe lol ehehe...A faculdade tambem é fixe... |
|
|
ALA10 member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 17, 2007 5:29 pm Assunto: |
|
|
Eu fui para Ciências e Tecnologias....  |
|
|
nunomdc member

Especificação:
|
Colocada: Ter Jul 17, 2007 6:56 pm Assunto: |
|
|
| scotty escreveu: | | Eu acho o curso fixe |
 |
|
|
tanuska member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 18, 2007 1:34 am Assunto: |
|
|
| ALA10 escreveu: | Eu fui para Ciências e Tecnologias....  |
Esse curso dá para seguires informática, mas aviso-te já que não se tiram boas notas com uma perna ás costas! Tens de trabalhar mesmo muito! |
|
|
scotty mod

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 18, 2007 1:40 am Assunto: |
|
|
| tanuska escreveu: | | ALA10 escreveu: | Eu fui para Ciências e Tecnologias....  |
Esse curso dá para seguires informática, mas aviso-te já que não se tiram boas notas com uma perna ás costas! Tens de trabalhar mesmo muito! |
e avisote já, que penses em aprender o basico da programação fazer uns exercicios, e assim lol, começa com coisas simples, problemas mesmo muito muito simples, nem que seja a resolve-los em pseudo codigo. Um grande problema são montes de problemas pequenos, apenas tens de os reslver todos lol, e nunca pensar como um todo lol... P1 é facil e p2 tambem mas é melhor não entrares completamente a anhar lol.. |
|
|
CrossIron member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 18, 2007 1:57 am Assunto: |
|
|
| tanuska escreveu: | | ALA10 escreveu: | Eu fui para Ciências e Tecnologias....  |
Eu também fui para este agrupamento... não digas isso que já estou a ficar desmotivado pa! |
|
|
tanuska member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 18, 2007 2:06 am Assunto: |
|
|
| Não tens de desmotivar! Tens de pensar naquilo que realmente queres e nao podes desistir. Mas sou-te sincera. Eu ando nesse curso. è fudido! A minha primeira nega no final de um periodo foi precisamente no secundario, de resto eu dantes era sempre 4 e 5! Por isso ve la! Mas nao e nada que com trabalho e dedicaçao nao faças! Mas tens de te esforçar muito e ter muita força de vontade. Há alturas daquelas, meu deus, so queres ferias! E bastante cansativo, pelo menos na minha escola (que tem fama de ser lixada)! LOL |
|
|
CrossIron member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 18, 2007 2:13 am Assunto: |
|
|
| Citação: | | Não tens de desmotivar! Tens de pensar naquilo que realmente queres e nao podes desistir. Mas sou-te sincera. Eu ando nesse curso. è fudido! A minha primeira nega no final de um periodo foi precisamente no secundario, de resto eu dantes era sempre 4 e 5! Por isso ve la! Mas nao e nada que com trabalho e dedicaçao nao faças! Mas tens de te esforçar muito e ter muita força de vontade. Há alturas daquelas, meu deus, so queres ferias! E bastante cansativo, pelo menos na minha escola (que tem fama de ser lixada)! LOL |
hum... pois... tou em ferias de verão ja tou a pensar nas férias de natal. tou nas férias de natal e já tou a pensar na páscoa.. e, já perceberam a idea certo??? |
|
|
nunomdc member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 18, 2007 9:29 am Assunto: |
|
|
| Mr.Bean escreveu: | | tanuska escreveu: | | ALA10 escreveu: | Eu fui para Ciências e Tecnologias....  |
Eu também fui para este agrupamento... não digas isso que já estou a ficar desmotivado pa! |
Acredita que sim, eu também fui para esse agrupamento, o que vale é que pra mim ja acabou, agora falta saber o resultados dos exames... mas de resto é ter que trabalhar, mas no fundo nao é muito complicado, o pior é quando dizem aos stores que tem que nos preparar para exames (que eu axo bem), mas o stor nao prepara , mas isso ja sao particularidades que já nao tem nada a ver com o curso (perco-me sempre quando escrevo) |
|
|
|
|
|