| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
CrossIron member

Especificação:
|
Colocada: Qua Jul 18, 2007 11:36 am Assunto: |
|
|
| nunomdc escreveu: | | Mr.Bean escreveu: | | tanuska escreveu: | | ALA10 escreveu: | Eu fui para Ciências e Tecnologias....  |
Esse curso dá para seguires informática, mas aviso-te já que não se tiram boas notas com uma perna ás costas! Tens de trabalhar mesmo muito! |
Eu também fui para este agrupamento... não digas isso que já estou a ficar desmotivado pa! |
Acredita que sim, eu também fui para esse agrupamento, o que vale é que pra mim ja acabou, agora falta saber o resultados dos exames... mas de resto é ter que trabalhar, mas no fundo nao é muito complicado, o pior é quando dizem aos stores que tem que nos preparar para exames (que eu axo bem), mas o stor nao prepara , mas isso ja sao particularidades que já nao tem nada a ver com o curso (perco-me sempre quando escrevo) |
a minha stora de MAT. fex muito pouco para nos preparar para os exames |
|
|
tanuska member

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 19, 2007 12:19 am Assunto: |
|
|
| A minha de biologia deu-nos aulas suplementares.. mas mesmo assim.. deixou-me la as 10h30 na sala e disse que ja voltava.. era meio dia desisti e bazei! Ela tinha ido para o cafe! |
|
|
nunomdc member

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 19, 2007 12:31 am Assunto: |
|
|
| loooooooooool essa foi boa XD XD XD |
|
|
tanuska member

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 19, 2007 1:18 am Assunto: |
|
|
| nunomdc escreveu: | | loooooooooool essa foi boa XD XD XD |
Fiquei muito chateada. Mais valia dizer que tinha ou que queria bazar! |
|
|
ALA10 member

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 19, 2007 2:13 am Assunto: |
|
|
Hum.. E VIVA A EDUCAÇÃO EM PORTUGAL  |
|
|
CrossIron member

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 19, 2007 1:27 pm Assunto: |
|
|
| tanuska escreveu: | | A minha de biologia deu-nos aulas suplementares.. mas mesmo assim.. deixou-me la as 10h30 na sala e disse que ja voltava.. era meio dia desisti e bazei! Ela tinha ido para o cafe! |
EI! Isso não se faz!!! chegaste e reclamar?!?! |
|
|
tanuska member

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 19, 2007 8:30 pm Assunto: |
|
|
| Mr.Bean escreveu: | | tanuska escreveu: | | A minha de biologia deu-nos aulas suplementares.. mas mesmo assim.. deixou-me la as 10h30 na sala e disse que ja voltava.. era meio dia desisti e bazei! Ela tinha ido para o cafe! |
EI! Isso não se faz!!! chegaste e reclamar?!?! |
Nao valeu a pena! Ela fez-me isso a imm e a uma colega novamente, 2 dias depois. |
|
|
*|bRidges Special user

Especificação:
|
Colocada: Qui Jul 19, 2007 8:34 pm Assunto: |
|
|
lol. A minha escola em termos de aprendizagem e de apoios é excelente.  |
|
|
zedealges member

Especificação:
|
Colocada: Seg Set 03, 2007 7:44 pm Assunto: |
|
|
Eu tou no tecnológio de informática, quando fui para o 10º também estava naquela... epa que curso escolho que inda nem sei o que quero fazer no futuro =/... sabia que queria alguma coisa ligada à informática mas n fazia bem ideia do quê, fui para Ciências e tecnologias, e bem, chumbei (mas não te preocupes que chumbei por diversos motivos, não me esforçei e houve alguns acontecimenos que acabaram por me lixar a cabeça =/), então mudei para informática e sei que quero seguir engenharia informática.
Basta estares com atenção nas aulas e de preferência saires delas esclarecido sobre a matéria, basta isso para em casa não teres de te agarrares tanto aos livros (embora seja sempre positivo).
Cabeça sempre no que pretendes, mas também nos meios para atingir esse fim! |
|
|
ana frazao member

Especificação:
|
Colocada: Sáb Mar 22, 2008 2:45 am Assunto: |
|
|
| Técnico de Gestão de Equipamentos informáticos .. e muito dificil konheco muita gente nesse curso inclusive a minha irma e estao mais ke arrpendididos, das o funcionamneto de um computador...conversao de binarios pa decimal exadecimal octal... e bastante complikado, das circuitos electricos ou seja tem bastantes electronica. |
|
|
|
|
|