|
[Dúvida] Net |
|
|
|
|
Aug 30 2008, 04:40 PM
|
Hello

|
Boas.. Eu tenho um router.. E hoje tentei ligar o meu portatil a net (com o cabo que vinha com o pc) pela linha telefonica.. Mas nao da nada :S
Como resolvo?
Edit: tenho o vista
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 30 2008, 04:41 PM
|

Hello

|
Provavelmente tens de fazer algum tipo de configuração. No Painel de Controlo, criar uma nova conecção ou assim.
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 30 2008, 05:25 PM
|

Hello

|
(Apocalypse) Boas.. Eu tenho um router.. E hoje tentei ligar o meu portatil a net (com o cabo que vinha com o pc) pela linha telefonica.. Mas nao da nada :S
Como resolvo?
deves ligar o portatil via wireless, se o router ja esta configurado e so escolheres a tua rede e introduzires a password
caso contrario, e configurares no pc que ta ligado por cabo de rede o router colocando a encriptacao wpa-psk-tkip e a password,
e SSID para identificares a rede
--------------------
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 30 2008, 06:11 PM
|
Hello

|
(masterhard) (Apocalypse) Boas.. Eu tenho um router.. E hoje tentei ligar o meu portatil a net (com o cabo que vinha com o pc) pela linha telefonica.. Mas nao da nada :S
Como resolvo?
deves ligar o portatil via wireless, se o router ja esta configurado e so escolheres a tua rede e introduzires a password
caso contrario, e configurares no pc que ta ligado por cabo de rede o router colocando a encriptacao wpa-psk-tkip e a password,
O router ja esta configurado.. E que o router esta afastado de mim e eu tenho uma fixa telefonica no meu quarto.. E queria ligar o portatil a linha telefonica para conseguir navegar direito..
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 30 2008, 06:14 PM
|

Hello

|
lol, tens um router mas queres ligar a linha telefónica?,
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 30 2008, 06:17 PM
|

Hello

|
(Apocalypse) (masterhard) (Apocalypse) Boas.. Eu tenho um router.. E hoje tentei ligar o meu portatil a net (com o cabo que vinha com o pc) pela linha telefonica.. Mas nao da nada :S
Como resolvo?
O router ja esta configurado.. E que o router esta afastado de mim e eu tenho uma fixa telefonica no meu quarto.. E queria ligar o portatil a linha telefonica para conseguir navegar direito..
nao, nao da, ainda acabas mase de fazer churasco na placa de rede com essa brincadeira, a ficha telefonica tem corrente, portanto cuidado
o router se ta configurado, e so usares o wireless, qual e o problema?
--------------------
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael's 'Faith'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 30 2008, 06:21 PM
|
Hello

|
(masterhard) (Apocalypse) (masterhard) (Apocalypse) Boas.. Eu tenho um router.. E hoje tentei ligar o meu portatil a net (com o cabo que vinha com o pc) pela linha telefonica.. Mas nao da nada :S
Como resolvo?
nao, nao da, ainda acabas mase de fazer churasco na placa de rede com essa brincadeira, a ficha telefonica tem corrente, portanto cuidado
Primeiro o sinal e fraco :S
Depois eu pago 24 mb de net e so tenho 7 mb.. Por causa do micro-filtro :/
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 30 2008, 06:22 PM
|

Hello

|
mas isso então vais ter que puxar um cabo do router até ao local que pretendes.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Aug 30 2008, 10:21 PM
|

Hello

|
(Apocalypse) (masterhard) (Apocalypse) (masterhard) (Apocalypse) Boas.. Eu tenho um router.. E hoje tentei ligar o meu portatil a net (com o cabo que vinha com o pc) pela linha telefonica.. Mas nao da nada :S
Como resolvo?
Primeiro o sinal e fraco :S
Depois eu pago 24 mb de net e so tenho 7 mb.. Por causa do micro-filtro :/
O que é que o micro-filtro tem haver com a largura de banda? Se vocês lessem o que está escrito nas letrinhas pequeninas dos ISPs, sabiam que o ISP fornece a largura de banda do contrato no concentrador de rede -.-' não terminal que está associado, mas quantas vezes isto não foi já dito?
--------------------
Pérolas Registadas até agora:
- "Falaste do Gentoo e tens razão… o Gentoo é o sistema operativo mais simples do mundo para quem apenas queira um media center. " by: Um gajo que pretender ser analista informático - "O iPhone não permite downloads de ficheiros, portanto o trafego será com youtube, sites, mails (imagens num ou noutro)..." by:Someone @techzone - "OS X ainda bem que falas, esse é o projecto abandonado pla MS, o Cairo que irá aparecer de novo, mas não em Windows, mas em Midori" by: Someone @pplware - "RIDICULO SO PODES TAR A BRINCAR AHAHAHAHAHA com lucro na ordem dos 50 bilioes de dolares por ano a microsoft nao vai a lado nenhum brevemente…" by: someone@blog do cenourinha - "porque ADSL é uma emulação sobre a linha analogica normal.." by someone@ techzone - "I mean cmon, their laptops run basically on firmware..." Zune Guy sobre os portáteis Apple
|
|
|
|
|
|
|
  |
2 utilizador(es) está(ão) a ler este tópico (2 visitante(s) e 0 utilizador(es) anónimos)
0 membros:
|